Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #521
Skins Fire, porque o @Thanos me lembrou que eu precisava assisti-la (Obrigada).
Bem, eu estou mal pra caralho com tudo... E a atriz da Effy é incrível. Ela consegue expressar o que está sentindo facilmente apenas com os olhos, ela é incrível pra caralho. 
Spoiler:  As partes que eu chorei  
As partes que eu chorei foram: 1) quando o Dom vai na casa da Effy gritar que ela é um lixo e tudo mais e ela o beija e ele a beija e tudo mais. Cara... Isso quebrou meu coração. 2) quando a Emily começa a chorar depois que a Effy fala que a Naomi vai morrer. Daí pra frente só chorei.
E, Thanos, você mentiu pra mim. Sobre 
Spoiler:  
a Emily terminar com a Naomi sem saber que ela estava com câncer. Spoiler falso! Mas tudo bem, porque ficou melhor comigo assistindo dessa maneira. Mais surpreendente. Obrigada de novo, lol.
E eu sabia que a Effy ia sorrir no final. Eu disse "Eu tenho certeza que ela quer sorrir". E aí ela sorriu. Perfeito.
 #522
(11/07/2013, 05:57)Maah Escreveu: Skins Fire, porque o @Thanos me lembrou que eu precisava assisti-la (Obrigada).
Bem, eu estou mal pra caralho com tudo... E a atriz da Effy é incrível. Ela consegue expressar o que está sentindo facilmente apenas com os olhos, ela é incrível pra caralho. 
Spoiler:  As partes que eu chorei  
As partes que eu chorei foram: 1) quando o Dom vai na casa da Effy gritar que ela é um lixo e tudo mais e ela o beija e ele a beija e tudo mais. Cara... Isso quebrou meu coração. 2) quando a Emily começa a chorar depois que a Effy fala que a Naomi vai morrer. Daí pra frente só chorei.
E, Thanos, você mentiu pra mim. Sobre 
Spoiler:  
a Emily terminar com a Naomi sem saber que ela estava com câncer. Spoiler falso! Mas tudo bem, porque ficou melhor comigo assistindo dessa maneira. Mais surpreendente. Obrigada de novo, lol.
E eu sabia que a Effy ia sorrir no final. Eu disse "Eu tenho certeza que ela quer sorrir". E aí ela sorriu. Perfeito.

Sabia que era melhor não contar o spoiler completo, senão perderia parte da graça. Digamos que tinha fatos verdadeiros, mas alterei alguns Icon_lol
 #523
@Thanos

Muito bom, me enganou completamente lol (Ainda mais que o começo era como você falou, então não desconfiei em nenhum momento)
 #524
Vou começar a ver touch em breve,Tava vendo "Bruce lee a lenda" que eu assistia pela 
TV quando era mais novo,mas cansei de ver Icon_e_confused

É uma pena que o Touch não tem na Netflix Icon_rolleyes
 #525
Vendo só ST-VOY, Breaking Bad e Metalocalypse ~obviamente, estupidamente idiota, mas que até curti~.

e que venha logo setembro (?) com SOA s6, não aguento mais esperar isso.
 #526
Por enquanto so dexter,to esparando Breaking bad e mow meet o mother voltar.
 #527
Estou assistindo online The Bing Bang Theory esse site informa onde da para assistir. Também estava acompanhado The Walking Dead, mas como já assisti a terceira temporada completa estou esperado a quarta.
 #528
somente esperando a 4° temp. de Game of Thrones

KHALEEEEEESIIIIII
 #529
Filme de Veronica Mars, mas vai aqui mesmo. Nostalgia feelings.

 #530
Game of Thrones e Dexter
Recentemente terminei o The Walking Dead... tá difícil arranjar tempo livre :p
Páginas (104): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes