Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #51
(22/01/2012, 21:11)Saymon Escreveu: Só usar esse verde da barra como o tom mais escuro e um pouco mais claro pra outra parte lá, não deve ser difícil.

pois é, eu só fiz um resize porco dessas diferenças ai, vou esticar direitinho e tal pra ver como fica. mostrando as opções que eu vou cruzando no caminho pra poder sei lá, vai que acha uma legal.

[Imagem: mod-probadjusted.png]

dando uns retoques, dá refresh em um tempinho, o dropbox tem live update e tal.

done, tem uns 3 iguais com umas diferenças merdas na outra pagina.
Responder
 #52
(22/01/2012, 21:18)Shiokazu Escreveu: pois é, eu só fiz um resize porco dessas diferenças ai, vou esticar direitinho e tal pra ver como fica. mostrando as opções que eu vou cruzando no caminho pra poder sei lá, vai que acha uma legal.

[Imagem: mod-probadjusted.png]

dando uns retoques, dá refresh em um tempinho, o dropbox tem live update e tal.

não teria como botar estrelinha saindo por parte de baixo como já é atualmente?
assim acaba criando espaço entre a barra e avatar (no qual eu acho que fica melhor)... se não fica bastante grudado...

não teria como fazer tbm a versão com a estrelinha na cor amarela? acho que fica mais bonito...
Responder
 #53
(22/01/2012, 21:33)martec Escreveu: não teria como botar estrelinha saindo por parte de baixo como já é atualmente?
assim acaba criando espaço entre a barra e avatar (no qual eu acho que fica melhor)... se não fica bastante grudado...

não teria como fazer tbm a versão com a estrelinha na cor amarela? acho que fica mais bonito...

claaa~ro que dá, me dá 1min.
Responder
 #54
(22/01/2012, 21:42)Shiokazu Escreveu: claaa~ro que dá, me dá 1min.

thanks...
um chato aqui exigindo monte de coisa... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
(22/01/2012, 21:44)martec Escreveu: thanks...
um chato aqui exigindo monte de coisa... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: mod-probadjusted2Y.png]

relaxa mah, quero mesmo fazer bem feito, só não consigo inspiração pra nada, quanto mais o pessoal opinar mais no gosto deles fica.

eu queria fazer um com um estilo White Mage, mas nada me vem a cabeça, só uma coisa, que ao invez de uma estrelinha seria um cetro.

mas eu não curti essa estrelinha, talvez mais escura.
Responder
 #56
(22/01/2012, 21:52)Shiokazu Escreveu: [Imagem: mod-probadjusted2Y.png]

relaxa mah, quero mesmo fazer bem feito, só não consigo inspiração pra nada, quanto mais o pessoal opinar mais no gosto deles fica.

eu queria fazer um com um estilo White Mage, mas nada me vem a cabeça, só uma coisa, que ao invez de uma estrelinha seria um cetro.

mas eu não curti essa estrelinha, talvez mais escura.

tbm acho que mais escura fique melhor
Responder
 #57
(22/01/2012, 21:52)Shiokazu Escreveu: [Imagem: mod-probadjusted2Y.png]

relaxa mah, quero mesmo fazer bem feito, só não consigo inspiração pra nada, quanto mais o pessoal opinar mais no gosto deles fica.

eu queria fazer um com um estilo White Mage, mas nada me vem a cabeça, só uma coisa, que ao invez de uma estrelinha seria um cetro.

mas eu não curti essa estrelinha, talvez mais escura.

Ficou igual as cores do Brasil Sorrisão
Responder
 #58
[Imagem: mod-probadjusted2Y.png]

o saco é que o link pra imagem é o mesmo então tipo F5 dá pra acompanhar as vezes que eu salvo.

mais escuro still.

aperta f5
Responder
 #59
(22/01/2012, 21:56)Shiokazu Escreveu: [Imagem: mod-probadjusted2Y.png]

o saco é que o link pra imagem é o mesmo então tipo F5 dá pra acompanhar as vezes que eu salvo.

mais escuro still.

acho que mais fácil botar tendendo para laranja ou laranja mesmo...
ta parecendo realmente uma bandeira do Brasil... Icon_lolIcon_lol

Ps. aproveita bota verde mais escuro tbm...
Responder
 #60
acho que... agora foi.

[Imagem: mod-probadjusted2Y.png]
[Imagem: mod-probadjusted2YGG.png]
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes