Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #41
(21/01/2012, 10:59)Panino Manino Escreveu: Os dois.
Prefiro o verde ao azul.
Só comentando.

hum...
pede para Shiokazu fazer versão verde tbm...
se ficar bom troca para verde...
Responder
 #42
Achei o azul melhor.
Responder
 #43
retornei o verde...

já que tem gente que não gostou...

http://forum.minnasuki.com/thread-403-po...l#pid17668
http://forum.minnasuki.com/thread-138-po...l#pid17705

depois faço enquete para escolher isso melhor...
Responder
 #44
oque exatamente é pra eu fazer? tipo, mudar a pattern da barrinha? ou ela vai voltar a ser a velha? posso até tentar umas coisas diferentes, não custa nada. sinto que ficou meio largo demais, talvez, mais fino, com a estrelinha vasada fique melhor, darei uma olhada.
Responder
 #45
(21/01/2012, 22:22)Shiokazu Escreveu: oque exatamente é pra eu fazer? tipo, mudar a pattern da barrinha? ou ela vai voltar a ser a velha? posso até tentar umas coisas diferentes, não custa nada. sinto que ficou meio largo demais, talvez, mais fino, com a estrelinha vasada fique melhor, darei uma olhada.

eu acho que pessoal prefere a cor verde....
faça mais um e boto na enquete... fica melhor... assim não tem reclamação... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #46
Eu acho que tá bonitinho assim.

Na r1 o layout é bem maior, tem várias skins e tal, o fórum em si tem um design bem "avantajado". Olha o tipo dos buttons dos cargos:

[Imagem: rSglw.png]
[Imagem: VMU7J.png]
[Imagem: cadg2.png]

Assim, esse é o design mais feio, e também mais clean, que as barrinhas já tiveram. De qualquer forma, no formato desse fórum aqui, eu acho que tá bom do jeito que tá, a menos que o shio faça algo fodão tipo o primeiro button de OP que tinha as caveiras do bando do Barba Negra hu@@@
Responder
 #47
(21/01/2012, 23:07)Night Escreveu: Eu acho que tá bonitinho assim.

Na r1 o layout é bem maior, tem várias skins e tal, o fórum em si tem um design bem "avantajado". Olha o tipo dos buttons dos cargos:

[Imagem: rSglw.png]
[Imagem: VMU7J.png]
[Imagem: cadg2.png]

Assim, esse é o design mais feio, e também mais clean, que as barrinhas já tiveram. De qualquer forma, no formato desse fórum aqui, eu acho que tá bom do jeito que tá, a menos que o shio faça algo fodão tipo o primeiro button de OP que tinha as caveiras do bando do Barba Negra hu@@@

é ruim eu querer usar algo de algum anime, no maximo use alguma porra original, se agente tivesse uma mascote pro forum seria ainda melhor.

eu nem sei, de boa, antes eu queria só uma barrinha fina, com uma cor plain, escrito, moderator e um efeito de button. não sou o designer mas eu curto as coisas mais simples.

por preguiça e por estilo. aquela coisa mais, imperceptivel aos olhos, meu erro ai nessa foi fazer ele grande, deveria ter feito menor.
Responder
 #48
Não dá só pra mudar ele pra verde e ver como fica?
Responder
 #49
(22/01/2012, 20:58)Saymon Escreveu: Não dá só pra mudar ele pra verde e ver como fica?

tá na minha lista de coisas pra fazer, só que, tipo, quais tons de verde? se panz eu só desço o slider pra o verde, na mesma localização e fica o tom equivalente ao azul só que verde.

edit:
[Imagem: mod-probcenteredstar.png]
[Imagem: mod-probminor.png]
[Imagem: mod-probV.png]

o estilo é o mesmo, olha, eu tava pensando em trocar a estrelinha por algo tipo:

[Imagem: priests.jpg]
o cetro.
representando o white mage, que, lore wise é uma classe que guia as outras, tipo, ovelhas e o pastor. só que sem piadinhas sobre a universal/etc;
Responder
 #50
Só usar esse verde da barra como o tom mais escuro e um pouco mais claro pra outra parte lá, não deve ser difícil.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes