Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
Se meu DanganRonpa virar Mirai Nikki não vai merecer nota maior que um 1 Icon_cool
Responder
(07/07/2013, 01:28)Oiacz Escreveu: Se meu DanganRonpa virar Mirai Nikki não vai merecer nota maior que um 1 Icon_cool
Fato Icon_lolIcon_lol
Responder
Ep 1 

Gostei, apesar das limitações técnicas

Sakura best girl
Responder
Episódio 01:

Wow, tão trash quanto eu esperava que fosse... Se for igual àqueles filmes B de ação/terror que diverte por causa dos absurdos já valerá a pena, afinal, Seiji Kishi é ótimo quando se trata de comédia Laugh
Responder
Danga Episódio 1 

Caras, esse Anime é tão absurdo, mas tão absurdo que chega a ser engraçado Icon_lol Acompanharei!

Eu não sei vocês, mas passei o episódio inteiro imaginando o Monokumo dando um pau federal no jigsaw.
Responder
Pela temática, não tem como eu não ver.Wub

só vou aguardar mais alguns dias pra começar. Ainda não conheço nada sobre a série.
Responder
Vocês tão reclamando tanto que eu to ficando com medo. Icon_lol
Só porque eu gostei da estréia...
Responder
Cuidado ao olharem o MAL, pois está lotado de spoilers.
Responder
(07/07/2013, 18:00)Thanos Escreveu: Cuidado ao olharem o MAL, pois está lotado de spoilers.

Não corro risco.
Responder
e só colocar dangan ronpa no google que ja tem spoiler que merda acaba com a graça
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes