Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #3.131
(06/07/2013, 23:23)Eden Kojima Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/dHI6Ciiy1V0

Se o anime de Knights of Sidonia tiver 10% da qualidade do manga será epicamente ÉPICO. Um marco na historia dos animes.

O roteirista que vai adaptar é conhecido pela adaptação extremamente fiel das obras que colocou a mão (Kino No Tabi, Mouryou No Hako). Então boto fé.
 #3.132
Deus, neste mundo alguém ainda achava que aquela notícia era verdade... Perdoai, senhor, perdoai... Amém.
 #3.133
Sakura Trick e Akuma no Riddle, pelo amor, não me desapontem, já basta Love Lab. Pior que Sakura Trick tá com uma cara que vai ser aqueles de 5 minutos por episódio... 
 #3.134
(06/07/2013, 23:24)Thanos Escreveu: O roteirista que vai adaptar é conhecido pela adaptação extremamente fiel das obras que colocou a mão (Kino No Tabi, Mouryou No Hako). Então boto fé.

Se até você bota fé acho que o hype é mais do que aceitável.

Segunda temporada de Psycho Pass... Só espero que não façam os fãs preferirem que nunca houvesse 2nd.
 #3.135
(07/07/2013, 00:09)leokun Escreveu: Se até você bota fé acho que o hype é mais do que aceitável.
Né? Primeira vez que vejo o Thanos acreditando em uma adaptação boa Icon_lol
 #3.136
(07/07/2013, 00:18)Hajimee Escreveu: Né? Primeira vez que vejo o Thanos acreditando em uma adaptação boa Icon_lol

Acho que nem em Fate/Zero ele botava fé, pelo menos não na primeira temporada.
 #3.137
Hozuki-san Chi no Aneki - É aquele da irmã que prega peças no irmão? 'hsuahs Se for, talvez eu assista.
Magical Sweet Prism Nana - Espero desde que vi o primeiro PV =)
Wake Up, Girls! - Gostei da imagem.
Akubi o Suru ni wa Wake ga Aru - Mergulho? Tô nessa!
Kyoukai no Kanata - Se não tiver romance, assistirei.
Nobunagun - Armas s2 Isso parece interessante Sorrisão
Akuma no Riddle - Shoujo-Ai! Nada mais á declarar. B)
Noragami - Sempre tive preguiça de ler o mangá, vou ver. *w*
Hoozuki no Reitetsu - Parece interessante também...
 #3.138
(07/07/2013, 00:18)Hajimee Escreveu: Né? Primeira vez que vejo o Thanos acreditando em uma adaptação boa Icon_lol

Pense na minha afirmação: Pense na minha afirmação sobre a adaptação assim: "As good as it gets".
 #3.139
(07/07/2013, 00:31)Thanos Escreveu: Pense na minha afirmação: Pense na minha afirmação sobre a adaptação assim: "As good as it gets".
 Icon_lol Ainda assim, já é surpreendente vc falar isso Icon_lol
 #3.140
(06/07/2013, 23:24)Thanos Escreveu: O roteirista que vai adaptar é conhecido pela adaptação extremamente fiel das obras que colocou a mão (Kino No Tabi, Mouryou No Hako). Então boto fé.

O.O
O Thanos botando fé em alguma coisa =O
Vou assistir isso com muito hype Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes