Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 313 314 315 316 317 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #3.141
(06/07/2013, 23:24)Thanos Escreveu: O roteirista que vai adaptar é conhecido pela adaptação extremamente fiel das obras que colocou a mão (Kino No Tabi, Mouryou No Hako). Então boto fé.
[Imagem: KRH3otz.gif]
 #3.142
 #3.143
(07/07/2013, 14:44)anachan Escreveu: ah, não sei, eu curti o anime e tal, mas não seria uma explosão de sentimentos tão grande xD

quer ver eu pirar é anunciar anime novo de Pandora Hearts, mas acho meio impossível

edit: nossa, achei que era só especulação sobre PP, não que era verdade!

Pandora vende mto mangás, falta só repetir o mesmo feito nos discos.
 #3.144
Nem sei onde postar isso, mas saiu este vídeo de uma anime colaborativo entra Japão e França no Japan Expo. Pelo vídeo parece que promete bastante.

Citar:Visitors of Japan Expo, the world's largest anime and manga convention outside of Japan, will be treated with a special early presentation of The 2 Queens, Sav! The World’s new ambitious animation project helmed by writer director Savin Yeatman-Eiffel (Oban Star-Racers) and animation master Toshiyuki Inoue (Akira, Ghost in the Shell, Evangelion 3.0).

E animação gloriosa pqp.
 #3.145
(07/07/2013, 20:05)Thanos Escreveu: Nem sei onde postar isso, mas saiu este vídeo de uma anime colaborativo entra Japão e França no Japan Expo. Pelo vídeo parece que promete bastante.

Link youtube: http://youtu.be/bVvPwn45-3A

E animação gloriosa pqp.

Soberbo isso  \o/
É de cair o queixo.
 #3.146
Como ouvi dizerem no twitter, Berserk filme tinha que ter animação deste jeito.
 #3.147
(07/07/2013, 20:14)Thanos Escreveu: Como ouvi dizerem no twitter, Berserk filme tinha que ter animação deste jeito.

Isso é filme mesmo ou é outro tipo de mídia? Se for filme pelo trailer acredito que esteja pronta ou quase pronto pra entrar em cartaz nos cinemas por lá.

Edit: Revendo o video.. trilha sonora tbm não fica atrás

Mirukage vai adorar isso, pqp!! E o Qoopa odiar pq é na epoca medieval parece ser hasuashuas
 #3.148
(07/07/2013, 20:20)Ton Tavares Escreveu: Isso é filme mesmo ou é outro tipo de mídia? Se for filme pelo trailer acredito que esteja pronta ou quase pronto pra entrar em cartaz nos cinemas por lá.

Edit: Revendo o video.. trilha sonora tbm não fica atrás

Mirukage vai adorar isso, pqp!! E o Qoopa odiar pq é na epoca medieval parece ser hasuashuas

Não sei, mas acho que deve ser filme. Vou pesquisar.

E azar do Qoppa Icon_lol
 #3.149
(07/07/2013, 20:05)Thanos Escreveu: Nem sei onde postar isso, mas saiu este vídeo de uma anime colaborativo entra Japão e França no Japan Expo. Pelo vídeo parece que promete bastante.

Link youtube: http://youtu.be/bVvPwn45-3A

E animação gloriosa pqp.

A animação e trilha sonora, garantido que estes dois será foda. Gostaria de assistir em idioma francês.

É provável que seja um epic filme.

Velho, ser medieval é o melhor, quem não gosta é doido.
 #3.150
Li aqui é uma trilogia, mas essa noticia é de março desse ano, não sei se mudaram... dar uma olhada.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...on-project

"A 2 Queens traça a ascensão ao poder implacável de duas mulheres fascinantes nas horas sombrias da Idade Média adiantada - ea rivalidade impiedosa que os coloca um contra o outro até que seu último suspiro ... Um conto sombrio e épico de paixão, conspiração e guerra, A 2 Queens é um passeio de emoção, e um banquete visual diferente de tudo que você já viu antes!" By google kkk

Edit:Tá incluído tbm uma série de tv. Fizeram um baita pacote.

Edit2: Isso aqui é apenas um trailer, pois eles estão buscando investidores pra trilogia e a serie sair do papel.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 313 314 315 316 317 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes