07/07/2013, 11:00 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
07/07/2013, 16:23 |
(07/07/2013, 14:44)anachan Escreveu: ah, não sei, eu curti o anime e tal, mas não seria uma explosão de sentimentos tão grande xD Pandora vende mto mangás, falta só repetir o mesmo feito nos discos.
Nem sei onde postar isso, mas saiu este vídeo de uma anime colaborativo entra Japão e França no Japan Expo. Pelo vídeo parece que promete bastante.
Citar:Visitors of Japan Expo, the world's largest anime and manga convention outside of Japan, will be treated with a special early presentation of The 2 Queens, Sav! The World’s new ambitious animation project helmed by writer director Savin Yeatman-Eiffel (Oban Star-Racers) and animation master Toshiyuki Inoue (Akira, Ghost in the Shell, Evangelion 3.0). E animação gloriosa pqp.
07/07/2013, 20:12 |
(07/07/2013, 20:05)Thanos Escreveu: Nem sei onde postar isso, mas saiu este vídeo de uma anime colaborativo entra Japão e França no Japan Expo. Pelo vídeo parece que promete bastante. Soberbo isso \o/ É de cair o queixo.
07/07/2013, 20:14 |
Como ouvi dizerem no twitter, Berserk filme tinha que ter animação deste jeito.
(07/07/2013, 20:14)Thanos Escreveu: Como ouvi dizerem no twitter, Berserk filme tinha que ter animação deste jeito. Isso é filme mesmo ou é outro tipo de mídia? Se for filme pelo trailer acredito que esteja pronta ou quase pronto pra entrar em cartaz nos cinemas por lá. Edit: Revendo o video.. trilha sonora tbm não fica atrás Mirukage vai adorar isso, pqp!! E o Qoopa odiar pq é na epoca medieval parece ser hasuashuas
07/07/2013, 20:26 |
(07/07/2013, 20:20)Ton Tavares Escreveu: Isso é filme mesmo ou é outro tipo de mídia? Se for filme pelo trailer acredito que esteja pronta ou quase pronto pra entrar em cartaz nos cinemas por lá. Não sei, mas acho que deve ser filme. Vou pesquisar. E azar do Qoppa (07/07/2013, 20:05)Thanos Escreveu: Nem sei onde postar isso, mas saiu este vídeo de uma anime colaborativo entra Japão e França no Japan Expo. Pelo vídeo parece que promete bastante. A animação e trilha sonora, garantido que estes dois será foda. Gostaria de assistir em idioma francês. É provável que seja um epic filme. Velho, ser medieval é o melhor, quem não gosta é doido.
Li aqui é uma trilogia, mas essa noticia é de março desse ano, não sei se mudaram... dar uma olhada.
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...on-project "A 2 Queens traça a ascensão ao poder implacável de duas mulheres fascinantes nas horas sombrias da Idade Média adiantada - ea rivalidade impiedosa que os coloca um contra o outro até que seu último suspiro ... Um conto sombrio e épico de paixão, conspiração e guerra, A 2 Queens é um passeio de emoção, e um banquete visual diferente de tudo que você já viu antes!" By google kkk Edit:Tá incluído tbm uma série de tv. Fizeram um baita pacote. Edit2: Isso aqui é apenas um trailer, pois eles estão buscando investidores pra trilogia e a serie sair do papel. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes