Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
(06/07/2013, 19:22)manju Escreveu:
Povo sairia do seu fansub num instante. Maior problema de fansub é que os membros ou são amigos ou terá briga sempre. E chamar gente desconhecida é difícil pois não dá para saber se dá mesmo para contar com esse membro.

Ou seja, é igual marketing multinível, mas sem a parte da grana Icon_lol

(06/07/2013, 19:30)leokun Escreveu: Guerra entre fansub é tão... risível.

Soube de umas engraçadas, como a tradutora do mangá de Another ir zonear na comunidade do anime no orkut, ou algo assim Icon_lol
Responder
Responder
(06/07/2013, 19:14)leokun Escreveu: Gatchaman Crowds
High School DxD New
Kamisama no Inai Nichiyoubi
Kimi no Iru Machi
Servant x Service
Uchouten Kazoku
Watamote

Acho que estes são os mais possíveis que o ANSK pegue.

Hum... não acho que Watamote tem muito a cara deles, se bem que o rapier gosta do silver link
Uchouten eles devem achar muito hipster
Gatchaman é uma franquia velha, e eles não curtem muito velharia ou coisas relacionadas (o novo yamato foi exceção)
Responder
Responder
(06/07/2013, 19:38)jasque Escreveu: Hum... não acho que Watamote tem muito a cara deles, se bem que o rapier gosta do silver link
Uchouten eles devem achar muito hipster
Gatchaman é uma franquia velha, e eles não curtem muito velharia ou coisas relacionadas (o novo yamato foi exceção)

Verdade, quem provavelmente pegaria Uchouten é o PA.
Dependendo da qualidade de Gatchaman acho que eles pegam.
Responder
(06/07/2013, 19:38)jasque Escreveu: Gatchaman é uma franquia velha, e eles não curtem muito velharia ou coisas relacionadas (o novo yamato foi exceção)

Nem tanto. 
A franquia pode até ter uma boa idade, mas acho que eles vão conseguir dar uma boa renovada e o resultado deve se enquadrar bem no gosto deles.
Responder
(06/07/2013, 19:42)leokun Escreveu: Verdade, quem provavelmente pegaria Uchouten é o PA.
Dependendo da qualidade de Gatchaman acho que eles pegam.

Eu aposto que PA não pegará nada nessa temporada.
Responder
(06/07/2013, 19:42)llNoNickll Escreveu: Não comento muito, mas acho que dá para encontrar alguns comentário meus nas páginas dos fansubs (HTT, MoshiMoshi, Aenianos, BTR, AnimeCorner, AWH, Shiroki Tsubasa, Otacraze, entre outros) Icon_e_biggrin

Atualmente também não comento muito. Algumas vezes comento nos que deixei em negrito, e no Dollars também.

(06/07/2013, 19:46)Ton Tavares Escreveu: Eu aposto que PA não pegará nada nessa temporada.

Eu também, e por causa disso é que coloquei: "...quem provavelmente pegaria..."
Responder
A Animakai não tinha confirmado que iria fazer DxD?
Responder
OtakuFans confirmou que vai, tanto que é por causa disso que o BTR não vai mais pegar DxD New.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes