Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #51
(06/07/2013, 20:04)Ton Tavares Escreveu: Falando em fansub, quero dedicar um momento para o Mirai fansub e seu enrolation com evangelion 3.33..Icon_lol

Status EVA 3.33


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/06, 00h10

Dançar a Rumba: 100%
Download do BDMV: 100%
Tradução: 100% 
Timing: 100% 
Arranjar um PC pro Hinoe: 100% 
Ajeitar a situação do Hinoe para ele poder revisar: 100%
Revisão (parte 1): 45% (é que eu tenho que parar no meio para o item abaixo!)
Bailar la Bamba: 0%
Revisão (parte 2): 0%
Typesetting: 0%
Encode: 0%
Quality Check: 0%
Upload: 0%
Dançar a Dança da Chuva: 0%

Nota: Muito obrigado a todos pelo apoio e pela paciência de elefante pelo aguardo da nossa versão! É uma honra. Mesmo.

Hinoe ninja edit (13/06): Minha "situação" ter chegado a 100% significameramente que eu posso revisar; ainda vou continuar ferrado por um bom tempo. Gostaria de deixar aqui meu muito obrigado a todos pelo apoio moral que venho recebendo. Valeu, galera! Sorrisão

Hinoe edit 2 (18/06): Faculdade me matando, fim do semestre chegando. Ê coisa séria... 絶望した! Mais uns dias e a coisa acalma... ou assim espero. Fansubar é realmente um trabalho para ニート... :X

P.S. do edit acima: Posso estar ferrado, mas bora manter o senso de humor?
Para bailar la bamba ♪
Para bailar la bamba se necesita una poca de gracia ♪
Una poca de gracia para mí para tí y arriba y arriba ♪
Y arriba y arriba por tí seré, por tí seré, por tí seré ♪
Não adianta estressar, que não resolve nada! Piscada E agora, se me dão licença, tenho um relatório a redigir, uma apresentação de slides a preparar, um conteúdo a estudar... E já passou da meia noite, argh.
Yo no soy marinero ♪
Yo no soy marinero ♪
Soy capitan, soy capitan, soy capitan ♪
Só não sei cadê meu barco, nem qual ele é, nem se eu tenho um! ;D
Beijos!

Edit do Orochi^: Nota mental: cortar o suprimento de chá de fita cassete do Hinoe

Novo edit do Hinoe: LOL! Chá de fita cassete... Essa foi muito apropriada. De tantas formas diferentes.
Pior que eu conheço o Hinoe... Vai mesmo precisar de paciência. Só que em termos de qualidade é garantido.

Edit:
Então o Animakai pegou Genshiken, acho que serão atropelados pelo FODA... (Outro título que foi pego pelo CR e parece que esse terá versão local).
Responder
 #52
@llNoNickll, errei, quem pegou foi o AnimeChu.
Responder
 #53
(06/07/2013, 20:09)manju Escreveu:
Pior que eu conheço o Hinoe... Vai mesmo precisar de paciência. Só que em termos de qualidade é garantido.

Edit:
Então o Animakai pegou Genshiken, acho que serão atropelados pelo FODA... (Outro título que foi pego pelo CR e parece que esse terá versão local).

Cara, vc conhece todo mundo.. quem vc não conhece ? Icon_e_biggrin
Responder
 #54
(06/07/2013, 20:05)leokun Escreveu: Que vai ter um monte pegando DxD New é esperado, mas achei que você não sabia por não ter colocado sequer 1.
É a força do Oppai Thumbup

Além dos dois que vocês citaram, apostaria minha fichas na PUNCH e ANSK. Além deles, o Kalling Fansub (antigo Blogmê Animes) havia demonstrando um certo interesse. E não ficaria surpreso se mais algum entrasse nesse meio, afinal temos belos motivos para optarem por DxD New Drool


Edit: Adicionado já.
Responder
 #55
(06/07/2013, 20:12)llNoNickll Escreveu:  É a força do Oppai Thumbup

Além dos dois que vocês citaram, apostaria minha fichas na PUNCH e ANSK. Além deles, o Kalling Fansub (antigo Blogmê Animes) havia demonstrando um certo interesse.

E não ficaria surpreso se mais algum entrasse nesse meio.

PUNCH é certeza, afinal de contas, traduziram a primeira temporada.
Se depender do rapier acho que o ANSK não pega DxD, tenho fé nos outros membros.
Responder
 #56
(06/07/2013, 20:05)manju Escreveu:
Na verdade até tem, só que lá as coisas são mais engraçadas...

Único bang que vi foi essa semana, um post da Rori dizendo que a FFF dominou o sub deles com mudança de pessoal Icon_lol
Notícias engraçadas são as da UTW, principalmente os comentários da equipe quando terminam algo
Responder
 #57
(06/07/2013, 20:12)Ton Tavares Escreveu: Cara, vc conhece todo mundo.. quem vc não conhece ? Icon_e_biggrin
Povo do PA, do Punch, do Dollars, do Aenianos, do Animakai e da maioria dos fansubs menos conhecidos...
Responder
 #58
(06/07/2013, 20:17)manju Escreveu:
Povo do PA, do Punch, do Dollars, do Aenianos, do Animakai e da maioria dos fansubs menos conhecidos...

manju é praticamente um Relações Públicas nesse meio Icon_lol
Responder
 #59
(06/07/2013, 20:16)Oiacz Escreveu: Único bang que vi foi essa semana, um post da Rori dizendo que a FFF dominou o sub deles com mudança de pessoal Icon_lol
Notícias engraçadas são as da UTW, principalmente os comentários da equipe quando terminam algo
Bom, os blogs dos membros de cada fansub tem altos trolls, mas ando bem por fora disso...

(06/07/2013, 20:18)llNoNickll Escreveu: manju é praticamente um Relações Públicas nesse meio Icon_lol

Acho até que o Ketsura é ainda mais, mas enfim...

Conheço mais gente dos fansubs das antigas mesmo.
Responder
 #60
(06/07/2013, 20:21)manju Escreveu:
Bom, os blogs dos membros de cada fansub tem altos trolls, mas ando bem por fora disso...

Soube que teve problemas com joshiraku, que muita gente queria que ninguém legendasse
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes