Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
 #531
(05/01/2013, 09:21)mirukage Escreveu: Só não sei se foi um teste porque o anime foi bem ambicioso em apresentar uma animação de cair o queixo, mas em relação à história e interação de personagens eu concordo.

Talvez seja mesmo um teste porque eles abandonaram o barco no quesito animação fodástica e deixaram ele normal para os padrões de hoje, mas jamais feio como alguns posts citaram aqui do forum.


Pode ser, mas Kawashira era a mais prejudicada, sempre nela eles faziam o rosto e os olhos tortos.
Responder
 #532
(05/01/2013, 09:25)Ewerton Tavares Escreveu: Pode ser, mas Kawashira era a mais prejudicada, sempre nela eles faziam o rosto e os olhos tortos.

Isso faz parte do "vamos economizar nessas cenas". Tão comum nos animes de hoje, por isso reitero o que eu disse: está normal pros dias de hoje. Lamentável, mas comum.

Estava vendo essas economias com "imagens porcas" em Eureka Seven Ao, Little Busters, Total Eclipse, Shin sekai Yori e mais recentemente Saki Achiga-hen que estou vendo agora.
Responder
 #533
Saki não tem essas imagens ruins, há um excesso de 3D nos jogos que dar pra ter uma boa economizada no 2D.
Responder
 #534
(05/01/2013, 09:25)Ewerton Tavares Escreveu: Pode ser, mas Kawashira era a mais prejudicada, sempre nela eles faziam o rosto e os olhos tortos.

O mais engraçado é que os bishounen de K não tem grande queda de animação. Icon_lol
Responder
 #535
terminei K, que tinha parado no 4, e.... gostei Icon_eek
explicaram algumas coisas básicas, apesar de mtas outras ficarem no ar ou subentendidas. as lutas do yata x fushimi foram boas, apesar desse fushimi ser um mala, mala, mala... e o kuro e a neko tb D: ao menos o Yashiro fez as coisas acontecerem no final.
e a cena final do Mikoto achei bonita, e foi um clima tão clamp anos 90... no fim foi melhor ter maratonado mesmo. as músicas do epi final foram muito bonitas também.
mas sério, experimentos nazistas da WWII em uma história feita em 2012... I can't Icon_lol
Responder
 #536
(28/03/2013, 23:05)anachan Escreveu: terminei K, que tinha parado no 4, e.... gostei Icon_eek
explicaram algumas coisas básicas, apesar de mtas outras ficarem no ar ou subentendidas. as lutas do yata x fushimi foram boas, apesar desse fushimi ser um mala, mala, mala... e o kuro e a neko tb D: ao menos o Yashiro fez as coisas acontecerem no final.
e a cena final do Mikoto achei bonita, e foi um clima tão clamp anos 90... no fim foi melhor ter maratonado mesmo. as músicas do epi final foram muito bonitas também.
mas sério, experimentos nazistas da WWII em uma história feita em 2012... I can't Icon_lol

Thanos desaprova.
Responder
 #537
(28/03/2013, 23:51)Jessi Escreveu: Thanos desaprova.

[Imagem: e90.gif]

Icon_lol
Responder
 #538
O final foi bom. Pretendo ver o filme quando lançar Alegre
Responder
 #539
(06/07/2013, 18:32)TamagotchiSuper Escreveu: O final foi bom. Pretendo ver o filme quando lançar Alegre
se eu fosse você não criaria tanta expectativa ._.
Responder
 #540
(06/07/2013, 18:34)z.e.t Escreveu: se eu fosse você não criaria tanta expectativa ._.
É que eu meio que sinto que deveria ver o filme, já que vi o anime. ಠ_ಠ
É como me sentir com o dever de assistir a segundo temporada de um anime por ter visto a primeira.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes