Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(06/07/2013, 14:54)Ton Tavares Escreveu: Evangelion tá mto velho pra esses conceitos atuais otakus, infelizmente o ponto fraco de Eva copiaram..Facepalm

Bom, na verdade ele foi o "começo" de tudo Icon_e_biggrin

Claro que começo é meio exagerado porque não é como se coisas otaku não existissem antes de Eva, mas foi daí que os clichês básicos de animes otaku começarem e foram evoluindo até o que se tem hoje. 

Não que Eva seja culpado, mas a identificação do público garanto que não foi só pela história ou coisa assim.
Responder
(06/07/2013, 14:56)manju Escreveu:
Nada copiaram bem mais que isso.
MC babacas como Shinji é norma, mas esqueceram que existem vários clones de Asuka, Rei... Sem contar no tipo de enredo.

Esqueci disso... Tsunderes Asuka.. Moscas mortas Rei... 

Vou dar uma pausa aqui pra ver Monogatari, já tem um tempinho que saiu.
Responder
(06/07/2013, 14:53)jasque Escreveu: Eu gostei muito de A-channel, mas convenhamos que ele é quase full "moeservice", mais do que comédia hehe
(o que é o mesmo caso de Kin-iro mosaic que é tipo o sucessor espiritual)

Mas ele nunca escondeu isso Blink

Quem resolver assistir a obra já vai sabendo disso. Não é como se estivéssemos esperando plot twit complexo, piadas inteligentes e somos 'surpreendidos' com moe over 9000 (PVs estão ai para ilustrar isso Icon_rolleyes )
Responder
Até hoje não vi A-Channel, sempre fico naquele de "será que vejo? será que não vejo?" e no fim acabo não vendo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo menos Ichigo e Azumanga eu vi. Dos dois prefiro Azumanga, mas sendo herege ou não prefiro Nichijou a todos eles Coolface
Responder
(06/07/2013, 14:57)lnisishima Escreveu: Bom, na verdade ele foi o "começo" de tudo Icon_e_biggrin

Claro que começo é meio exagerado porque não é como se coisas otaku não existissem antes de Eva, mas foi daí que os clichês básicos de animes otaku começarem e foram evoluindo até o que se tem hoje. 

Não que Eva seja culpado, mas a identificação do público garanto que não foi só pela história ou coisa assim.

Sobre isso eu tinha lido, décadas de desempregos, e varias noticias ruins, aew veio uma historia deprê como essa.. se familiarizaram..
Responder
(06/07/2013, 14:56)manju Escreveu:
Nada, copiaram bem mais do que isso.
MC babacas como Shinji é norma, mas esqueceram que existem vários clones de Asuka, Rei... Sem contar no tipo de enredo.

Edit2: E em outros estilos de anime.

Vixe se for contar esses não sobra nem 1% dos animes.

Isso só vai mudar quando surgir algo "maior" que Evangelion, o que até agora não aconteceu.

(06/07/2013, 14:58)llNoNickll Escreveu: Mas ele nunca escondeu isso Blink

Quem resolver assistir a obra já vai sabendo disso. Não é como se estivéssemos esperando plot twit complexo, piadas inteligentes e somos 'surpreendidos' com moe over 9000 (PVs estão ai para ilustrar isso Icon_rolleyes )

Já vi gente falando que K-on é muito engraçado, por exemplo
Responder
(06/07/2013, 14:58)llNoNickll Escreveu: Mas ele nunca escondeu isso Blink

Quem resolver assistir a obra já vai sabendo disso. Não é como se estivéssemos esperando plto twits complexos e somos surpreendidos com moe over 9000 (PVs estão ai para ilustrar isso Icon_rolleyes Piscada

É exatamente por saber disso que nem vou assistir. Icon_lol
Responder
(06/07/2013, 14:59)lnisishima Escreveu: Até hoje não vi A-Channel, sempre fico naquele de "será que vejo? será que não vejo?" e no fim acabo não vendo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo menos Ichigo e Azumanga eu vi. Dos dois prefiro Azumanga, mas sendo herege ou não prefiro Nichijou a todos eles Coolface

Então você é ainda mais extreme que eu Icon_lol

Porque já é difícil alguém aqui gostar de Nichijou, povo consegue achar até Acchi Kocchi melhor lol
Responder
(06/07/2013, 15:00)jasque Escreveu: Já vi gente falando que K-on é muito engraçado, por exemplo

Outro que nunca escondeu para o que veio (e eu ri bastante com algumas coisas, seja no anime ou no mangá Icon_lol )
Responder
(06/07/2013, 15:00)Ton Tavares Escreveu: Sobre isso eu tinha lido, décadas de desempregos, e varias noticias ruins, aew veio uma historia deprê como essa.. se familiarizaram..

Bem isso, atualmente nem sei se tá pior ou não, mas deve estar parecido. Por outro lado acho que pode haver mudanças em breve. É só pensar que a geração passada, tão odiada pela atual vai estar "fora de circulação" e uma nova vai surgir dessa atual, se vai ser melhor ou pior só o tempo pra dizer.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes