Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(06/07/2013, 15:03)llNoNickll Escreveu: Outro que nunca escondeu para o que veio (e eu ri bastante com algumas coisas, seja no anime ou no mangá Icon_lol )

Eu acho o humor de A-channel e K-on no mesmo nível

tem suas cenas, mas a maioria das piadas são mais pra achar bonitinho que engraçado

(06/07/2013, 15:03)lnisishima Escreveu: Bem isso, atualmente nem sei se tá pior ou não, mas deve estar parecido. Por outro lado acho que pode haver mudanças em breve. É só pensar que a geração passada, tão odiada pela atual vai estar "fora de circulação" e uma nova vai surgir dessa atual, se vai ser melhor ou pior só o tempo pra dizer.

Nova geração vai ser full fujoshi hehe
Responder
(06/07/2013, 15:02)jasque Escreveu: Então você é ainda mais extreme que eu Icon_lol

Porque já é difícil alguém aqui gostar de Nichijou, povo consegue achar até Acchi Kocchi melhor lol

Eu dropei Acchi Kocchi, mas Nichijou no começo era meio chato também. O ponto é que tem umas partes que o anime é muito foda, principalmente quando aquela de cabelo azul pira de vez Icon_e_biggrin
Responder
(06/07/2013, 14:59)lnisishima Escreveu: Até hoje não vi A-Channel, sempre fico naquele de "será que vejo? será que não vejo?" e no fim acabo não vendo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo menos Ichigo e Azumanga eu vi. Dos dois prefiro Azumanga, mas sendo herege ou não prefiro Nichijou a todos eles Coolface
Mas aí está sendo herege demais... (obviamente na minha opinião, nada pessoal).
Kyuubey

(06/07/2013, 15:00)jasque Escreveu: Vixe se for contar esses não sobra nem 1% dos animes.

Isso só vai mudar quando surgir algo "maior" que Evangelion, o que até agora não aconteceu.

Já vi gente falando que K-on é muito engraçado, por exemplo
K-On na minha opinião é 90% moe e 5% comédia....
Responder
(06/07/2013, 15:05)lnisishima Escreveu: Eu dropei Acchi Kocchi, mas Nichijou no começo era meio chato também. O ponto é que tem umas partes que o anime é muito foda, principalmente quando aquela de cabelo azul pira de vez Icon_e_biggrin

Eu gosto muito, vivo reassistindo as cenas

Só não barra Azumangá porque... não tem como superar a Osaka lol

fora que maioria dos Helvetica standard acho que nem os japoneses entendem ><
Responder
(06/07/2013, 15:04)jasque Escreveu: Nova geração vai ser full fujoshi hehe

Mas fujoshi é parte da geração atual Icon_e_biggrin

Elas só não tinham o poder financeiro dos homens, agora tem. 

Acho que o Japão vai acabar se encontrando daqui a algumas décadas, mas não será aquele país que um dia foi a segunda potência econômica do mundo. Por outro lado, acho que socialmente será bem mais aceitável, a ponto das pessoas não caírem em desespero e desejarem se matar ou virar otaku. Querendo ou não, terão que trocar o topo na escala econômica por mais liberdade e direitos sociais.
Responder
(06/07/2013, 15:08)jasque Escreveu: Só não barra Azumangá porque... não tem como superar a Osaka lol

Nesse ponto sou obrigado a concordar Icon_lol
Responder
(06/07/2013, 15:06)manju Escreveu:
Mas aí está sendo herege demais... (obviamente na minha opinião, nada pessoal).
Kyuubey

Sempre assim, quando Madoka acabou, fui chamado de herege só por ter simpatizado com essa simpática criatura aí. Até hoje me pergunto como alguém pode odiar um ser tão adorável que luta pelo bem não só da humanidade, como do universo Kyuubey

(06/07/2013, 15:08)jasque Escreveu: fora que maioria dos Helvetica standard acho que nem os japoneses entendem ><

É, tá aí um ponto que nunca entendi também. Sempre ficava com cara de interrogação quando aparecia isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(06/07/2013, 15:08)jasque Escreveu: Eu gosto muito, vivo reassistindo as cenas

Só não barra Azumangá porque... não tem como superar a Osaka lol

fora que maioria dos Helvetica standard acho que nem os japoneses entendem ><

Osaka era mesmo demais, a melhor personagem pra mim. Até me esqueci qual era nome verdadeiro dela. Icon_lol
Responder
(06/07/2013, 15:11)lnisishima Escreveu: Sempre assim, quando Madoka acabou, fui chamado de herege só por ter simpatizado com essa simpática criatura aí. Até hoje me pergunto como alguém pode odiar um ser tão adorável que luta pelo bem não só da humanidade, como do universo Kyuubey

É, tá aí um ponto que nunca entendi também. Sempre ficava com cara de interrogação quando aparecia isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

nesse aqui a discussão nos comentários chega foi longe, e até agora não chegaram a um consenso xD
Responder
(06/07/2013, 15:02)jasque Escreveu: Então você é ainda mais extreme que eu Icon_lol

Porque já é difícil alguém aqui gostar de Nichijou, povo consegue achar até Acchi Kocchi melhor lol
Óbvio, porque Acchi Kocchi é infinitamente melhor que nichijou Kyuubey
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes