06/07/2013, 11:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kin-iro Mosaic
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 20/05/2013, 08:49.
|
878 respostas neste tópico
|
06/07/2013, 11:33 |
06/07/2013, 11:34 |
Foi fofura demais esse episódio 01, não preciso de mais nada.
06/07/2013, 11:38 |
(06/07/2013, 11:19)Ton Tavares Escreveu: Gokumi raramente erra a mão em obras adaptadas, apesar que era outro diretor. Se for da mesma linha do cara que fez Saki e Horizon é sem problemas.Desculpe dizer, mas eu vi o primeiro Horizon e não gostei muito. (Na época que passou, só sei que não quis ver a continuação). Bom, fazer o que, certo? (06/07/2013, 11:38)manju Escreveu: Eu vi as 2 temporadas, e o Sidonay que acompanha o original ele gostou. Votou até como melhor anime do ano passado.
06/07/2013, 12:57 |
Ah, esqueci de uma imagem... (Só faltou ela nos spoilers).
06/07/2013, 13:08 |
(06/07/2013, 11:38)Vortex Escreveu: Eu também gostava. Mas depois de assistir tanta coisa parecida enjoei desse tipo de anime. Então você não gostava, apenas não tinha problemas em ver. Esse papo de que "eu gostava mas enjoei" não cola para mim: se você gosta de algo, vai com isso até o fim (parece aquele papo de "Eu gostava do anime X até que vi ele novamente e odiei" )
06/07/2013, 13:14 |
(06/07/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Então você não gostava, apenas não tinha problemas em ver. Esse papo de que "eu gostava mas enjoei" não cola para mim: se você gosta de algo, vai com isso até o fim (parece aquele papo de "Eu gostava do anime X até que vi ele novamente e odiei" ) É bem comum esse tipo de comentário, mas tem um pouco de lógica sim. O ponto é que se for pegar os animes de modo geral, tem muita coisa que um aproveita do outro, por isso nem é difícil ficar com sensação de deja vu. O problema é que nesse tipo de comentário se fala que não gosta de um gênero porque é muito repetitivo, mas a pessoa assiste outros gêneros que também tem suas repetições Se for pegar séries moe, slice of life, esportivos, yaoi, shounens, shoujos, mahou shoujos, yuris e qualquer outro gênero, há muitos conceitos parecidos entre séries do mesmo gênero. O que diferencia tá mais na forma como se conta a história e num ou outro elemento adicional, somado ao gosto pessoal, que nos faz gostar de um em relação ao outro. (06/07/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Então você não gostava, apenas não tinha problemas em ver. Esse papo de que "eu gostava mas enjoei" não cola para mim: se você gosta de algo, vai com isso até o fim (parece aquele papo de "Eu gostava do anime X até que vi ele novamente e odiei" Não acho que esse seja o caso, já vi muitas pessoas que gostam muito de um anime ( tipo naruto ) e hoje não aguentam assistir mais, e não acredito que isso era o caso que você citou, ''apenas não tinha problemas em ver''. Edit: E é super válido o que @[b]lnisishima[/b] disse sobre um anime de tal gênero ter os conceitos parecidos com outro do mesmo gênero e ter a diferença na sua história e a forma como é contada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes