Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Só agora cheguei em casa e já tem raw, começar a trabalhar depois que a raw baixar então.
Mas é meio impossível ganhar do CR.
Responder
Eu tinha marcado pra ver este anime por ser da Gokumi, mas acho melhor não!
Responder
Responder
É fofura demais pra mim. Já enjoei de animes desse tipo. Tô fora.
Responder
(06/07/2013, 10:54)Vortex Escreveu: É fofura demais pra mim. Já enjoei de animes desse tipo. Tô fora.

É bem isso mesmo. Toda temporada tem anime desse tipo, nessa acho que tem uns 4 animes desse tipo.

Jasque, Manju e martec comemoram.. eu nao Icon_e_confused
Responder
(06/07/2013, 10:56)Ton Tavares Escreveu: É bem isso mesmo. Toda temporada tem anime desse tipo, nessa acho que tem uns 4 animes desse tipo.

Jasque, Manju e martec comemoram.. eu nao Icon_e_confused

Esse tipo de anime é sempre a mesma coisa. Não sei como o povo aguenta.
Responder
(06/07/2013, 10:59)Vortex Escreveu: Esse tipo de anime é sempre a mesma coisa. Não sei como o povo aguenta.

Nessa tou sentindo falta de animes de ficção cientifica, josei  e mecha
Responder
Boa parte do episódio foi original, mas foi um ótimo começo. Cast realmente combinou bem com as personagens e uma certa piada envolvendo "Hello~" me fez rir demais.

Como anime de slice of life não tenho nada a reclamar. Como fã do mangá tenho menos ainda, já que até o character design foi adaptado fielmente. Cenas originais aqui e ali servem bem entre a transição de cenas e pelo que vi aqui vai dar para esperar um anime bem estável nesse sentido. Aya =3
Responder
(06/07/2013, 11:05)Ii-kun Escreveu: Boa parte do episódio foi original, mas foi um ótimo começo. Cast realmente combinou bem com as personagens e uma certa piada envolvendo "Hello~" me fez rir demais.

Como anime de slice of life não tenho nada a reclamar. Como fã do mangá tenho menos ainda, já que até o character design foi adaptado fielmente. Cenas originais aqui e ali servem bem entre a transição de cenas e pelo que vi aqui vai dar para esperar um anime bem estável nesse sentido. Aya =3

Gokumi raramente erra a mão em obras adaptadas, apesar que era outro diretor. Se for da mesma linha do cara que fez Saki e Horizon é sem problemas.
Responder
EP01

nossa perfeito...
isso que fala fluidez e dinamismo...
isso que falta em vários animes de adaptação de 4 panel...
fofura demais... amei... lol...

(06/07/2013, 11:05)Ii-kun Escreveu: Cenas originais aqui e ali servem bem entre a transição de cenas e pelo que vi aqui vai dar para esperar um anime bem estável nesse sentido. Aya =3

isso é essencial no anime de adaptação de 4panel...
se não perde todo fluidez e dinamismo como em Acchi Kocchi, Kill me baby etc...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes