Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #31
opening igual ao tema do jogo, a musica da ending até que legalzinha mas só isso.

mas até que ficou bom esse episódio, pensei que seria mais corrido.

o monokuma ficou tão cabuloso como no jogo

a kirigiri é foda, sem spoilers Icon_lol

(04/07/2013, 14:07)lau-chan Escreveu: Eu vi a RAW e...quero assistir só por causa do ursinho, ele é tão fofo

lol ele é macabro

(04/07/2013, 14:17)jasque Escreveu: Esse anime parece que tinham muito hype

o chat tava bem movimentado

vai no tumblr e vê o fandom, é estilo homestruck
Responder
 #32
(04/07/2013, 14:17)jasque Escreveu: Esse anime parece que tinham muito hype

o chat tava bem movimentado

O jogo tem bastante hype. Antes da tradução do jogo tinha o Lets Play completo do jogo no forum Something Awful (tem do 2 também que é muito visitado e está em andamento). E o fórum ficou sendo bastante visitado por conta disso. Diz a lenda que o paywall do site aumentou de duração por conta disso. (Paywall é que eles desativam a vista pública aos tópicos do fórum por um tempo, o último durou um mês. Tem que ter uma conta, 10 dólares para ver os tópicos).

(04/07/2013, 14:20)uuvine Escreveu: opening igual ao tema do jogo, a musica da ending até que legalzinha mas só isso.

mas até que ficou bom esse episódio, pensei que seria mais corrido.

o monokuma ficou tão cabuloso como no jogo

a kirigiri é foda, sem spoilers Icon_lol

Corrido provavelmente vai ser o próximo. Aposto que o School Trial já vai ser no terceiro episódio. Se forem animar o 6 capítulos isso dá um pouco mais que 2 episódios por capítulo.
Responder
 #33
(04/07/2013, 14:20)uuvine Escreveu: lol ele é macabro

Nem é, ele com as bochechas rosadas e com aquela risada = s2
Icon_lol
Responder
 #34
duas tags de dangan ronpa nos tt's japonês  lol 

(04/07/2013, 14:20)Thanos Escreveu: Corrido provavelmente vai ser o próximo. Aposto que o School Trial já vai ser no terceiro episódio. Se forem animar o 6 capítulos isso dá um pouco mais que 2 episódios por capítulo.

provavelmente, e no próximo ja tem morte

mas o melhor são as execuções ao estilo fatality, mal posso esperar Kyuubey
Responder
 #35
(04/07/2013, 14:31)uuvine Escreveu: duas tags de dangan ronpa nos tt's japonês  lol 


provavelmente, e no próximo ja tem morte

mas o melhor são as execuções ao estilo fatality, mal posso esperar Kyuubey

Eu acho que vão fazer igual fizeram na aparição do Monokuma. Pegar a cg direto do jogo e colocar no anime. Cortar recursos.

Todo dinheiro do anime deve ter ido para contratar os seiyuus. Tem um cast estelar. 

O Super Danganronpa 2 também tem um cast foda.
Responder
 #36
Quero jogar o jogo, mas já to jogando Fate Stay Night...tem muita coisa pra se fazer nesse mundo otaku Icon_e_confused
Responder
 #37
(04/07/2013, 14:32)Thanos Escreveu: Eu acho que vão fazer igual fizeram na aparição do Monokuma. Pegar a cg direto do jogo e colocar no anime. Cortar recursos.

realmente a animação não ta grande coisa, algumas cenas parecem até que tiraram dos sprites do jogo

(04/07/2013, 14:36)lau-chan Escreveu: Quero jogar o jogo, mas já to jogando Fate Stay Night...tem muita coisa pra se fazer nesse mundo otaku

jogue o jogo 10x0 no anime
Responder
 #38
Mas esse estúdio é meio pobre mesmo né?
Responder
 #39
(04/07/2013, 14:46)jasque Escreveu: Mas esse estúdio é meio pobre mesmo né?


provavelmente, é desconhecido Icon_lol
Responder
 #40
Bom o pilot é bom, os personagens tb.... mais não to muito acreditada nesse studio não... to com medo do desenvolvimento -dd
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes