Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #41
(04/07/2013, 18:58)MomoChan Escreveu: Bom o pilot é bom, os personagens tb.... mais não to muito acreditada nesse studio não... to com medo do desenvolvimento -dd

Acho complicado com poucos episódios. E devia se preocupar mais com a staff do que com estúdio. Pelo estúdio só podemos contar com a animação ruim mesmo, como foi neste ep que não tiveram coragem nem de fazer uma op (foi a musica do jogo com slide de imagens promocionais).
Responder
 #42
a sayaka parece a ayase ... spoiler Icon_lol

[Imagem: tumblr_mpfeqhopiQ1r3nw4do1_500.jpg]
Responder
 #43
Aí você ta aqui esperando a desgraçada da UTW lançar DanganRonpa enquanto a PUNCH já lançou em PT...

e_e
Responder
 #44
(05/07/2013, 01:14)Oiacz Escreveu: Aí você ta aqui esperando a desgraçada da UTW lançar DanganRonpa enquanto a PUNCH já lançou em PT...

e_e
Pelo menos a legenda da UTW vc sabe que é de qualidade, já a soco...
Responder
 #45
acho que devia ter um emoticon do monokuma esse bicho é mais desgraçado que o kyubey
Responder
 #46
Anime chato, esperava mais depois da abertura alá Gorillaz

Anime de assassinato e mortes que ninguém morre = inútil
Personagens ruins, trilha sonora ruim, clima de mistério ruim, se fosse uma comédia seria melhor.
Responder
 #47
(05/07/2013, 15:03)Feer Escreveu: Anime chato, esperava mais depois da abertura alá Gorillaz

Anime de assassinato e mortes que ninguém morre = inútil
Personagens ruins, trilha sonora ruim, clima de mistério ruim, se fosse uma comédia seria melhor.

morte tem mas não no primeiro episódio
a trilha sonora é mesma do jogo
e nem começou o  clima de mistério ainda lol
Responder
 #48
Curti o primeiro episódio, devo acompanhar. A não ser que caia de qualidade que nem Devil Survivor.
Responder
 #49
(05/07/2013, 15:03)Feer Escreveu: Anime chato, esperava mais depois da abertura alá Gorillaz

Anime de assassinato e mortes que ninguém morre = inútil
Personagens ruins, trilha sonora ruim, clima de mistério ruim, se fosse uma comédia seria melhor.
Pode ter certeza que muita gente vai morrer, próximo episódio deve ter uns 2.

E bem, o anime é corrido pra caralho, então nem espere desenvolvimento de personagens, pois nem tem tempo só com 13 eps.

E ele tem comédia, bastante meta-comédia, mas acho que visso vai ser mínimo na adaptação.
Responder
 #50
(05/07/2013, 15:06)uuvine Escreveu: morte tem mas não no primeiro episódio
e nem começou o  clima de mistério ainda lol

(05/07/2013, 15:36)Thanos Escreveu: Pode ter certeza que muita gente vai morrer, próximo episódio deve ter uns 2.

Espero que sim, mas não criou um bom clima, 
para mim, exemplos de clima de mistério é Another, Shiki... Qualquer coisa abaixo disso é piada e deveria ser tratada como tal.

Mas eu não sou uma boa base para mistério e terror, porque afinal, eu era o único rindo no cinema, enquanto a guria do "A Morte do Dêmonio" cortava a língua em dois e beijava a outra...
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes