Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #181
@nightdragoninja

Ah, valeu. Onde você baixou?
Responder
 #182
(23/06/2013, 15:31)Maah Escreveu: @nightdragoninja

Ah, valeu. Onde você baixou?

Te mandei por MP.
Responder
 #183
[Imagem: 4D3n05m.jpg]
Responder
 #184
Ep.13 - Final

Bem... depois de tantas peculiaridades na série, esse episódio até que foi bem normal se for comparar os outros, principalmente se for comparar com o episódio 12.

Primeira parte relevante foi o Heavens indo no camarim do Starish declarando vitória antes do tempo e toda a prepotência sempre.

Depois um WTF básico porque não pode faltar, foi o Shining com uma roupa protetora, estilo a de trabalhadores de usina nuclear porque a música composta no pedaço de papel estava emitindo uma forte radiação rosa gay e vários corações se manifestando.

Antes do Starish ir cantar eles e a Nanami decidem fazer um círculo dando as mãos igual as orações da igreja, e depois da oração eles vão cantar. (só faltou o "amém" para ficar completo)

Depois blablabla, música de encerramento boiolagem 2000% e tal e a música fluindo bem normal e sem nenhum efeito demais, eu até estranhei pela tamanha normalidade durante a música.

Então a música acaba de uma maneira bem normal com todo o percurso na maior normalidade possível, até que.... 

Pronto!!! Até que a música acabou e aí vem o momento super fatídico! O Starish invoca uma MEGA FUCKING HYPER ULTRA BLASTER AURA VIADESCA DAS GAYZAGENS BOIOLÍSTICAS! que emanou no estádio inteiro, então a merda foi se formando, pessoas com efeito de mudança de roupas a la Sailor Moon (e nem o Heavens escapou), e pessoas desmaiando devido ao poder intenso da aura e tudo que se pode imaginar. E quanto a aura está emanando o Starish fica girando uma aura com coração no efeito das dorgas do Cecil. 

Depois um diálogo do Raging com o Shining bem boring até o Raging declarar a dissolução do Heavens, daí vocês já imaginam o que deve acontecer.

E pra finalizar o Ranmaru decide ir cantar no palco para representar o Quartet Night e o Reiji fica no xameguinho com ele e quando finalmente os dois vão subir no palco, o povo do Starish pede a platéia para cantar mais e eles decidem cantar o Maji Love 1000% durante a música blablabla e tal o Ai começa a cantar a música junto e o resto do pessoal continua a corrente e canta também, depois da música o fim do episódio. 

Fora as fucking peculiaridades o episódio foi até legal, foi um bom final, mas faltu um momento slice of life no final.
Responder
 #185
Ep 13 Final

Ainda bem que acabou.. sayonara!!sarabada!! Adíos!! Tchau!!
Responder
 #186
(27/06/2013, 19:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 13 Final

Ainda bem que acabou.. sayonara!!sarabada!! Adíos!! Tchau!!

Responder
 #187
(27/06/2013, 19:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 13 Final

Ainda bem que acabou.. sayonara!!sarabada!! Adíos!! Tchau!!

"Até a próxima" Coolface
Responder
 #188
(27/06/2013, 19:42)lau-chan Escreveu: "Até a próxima" Coolface

Se for só com a Nanami e amigas estamos conversados Icon_lol
Responder
 #189
Episódio 13 [FINAL]

Vou sentir realmente falta dessa opening toda semana. Icon_e_sad
Passei o dia inteiro enrolando pra assistir o episódio... Mas aqui vamos nós.
VAMOS ACABAR COM ESSES SERES INFERIORES, STARISH! M-U-A-H-A-H-A-H-A-H-A! E essas fãs super traidoras? Vacas! O cara falando que vai acabar com o Starish e elas gritando que o Nagi é fofo, pls. 
ACABEM COM ESSES MALDITOS DO HEAVENS. SÉRIO. PESSOAL ESCROTO. ARRASEM. AEHO, HARUKA. REAGIU! ALELUIA! Eu fico pensando na Makoto/Inaba ao ouvir a voz da Haruka, aí acabo gostando mais dela... lol. Nossa, a Nanami tá levantando o astral dos meninos. Parece o Daichi, ganhando utilidade nos últimos episódios (no caso dela, no último mesmo). Olha, agora que as vadias começam a chamar pelo Starish. Eles de mãos dadas! Que fofos! Jinguji socando a mão da Haruka foi tudo de bom. Coração PLEASE, A MÚSICA DO STARISH ME ENTRETEVE BEM MAIS QUE A DO HEAVENS. 
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol DANÇA PRAS DEUSAS. Ai, to rindo. Todo mundo voando entre corações. Que gay, meu deus. QUE GAY. 
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ESSA CENA DO ESPAÇO? TO CHORANDO AJSDIUOAFIJSPDFIADUGIASJODKP MEU DEUSSSSS QUE VIAGEM, AJSDIOAFJKAPOKFASPOFKAPOFKASOFPKASPOFASKFPOASKFPOAS. HAUAHUAHUA O KIRA. 
O próprio cara prefere o Starish. Toma na cara, Heavens. Ai, ai, pessoal do Starish sendo bonzinho... Saotome foi inteligente lol rofl Olha, o Ranmaru usa lápis de olho. 
PUTA QUE PARIU! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO! NOSSA, NOSSA, SÉRIO EU GTEI PRA CARALHO AGORA, PUTA QUE PARIU, PAUSEI DEPOIS DE OUVIR O "DOKI DOKI" VCS VAO CANTAR MAJI LOVE 1000% MSM? PUTA QEU PARIU, PUTA QUE PARIU. FODA-SE, A NOTA SUBIU, A NOTA SUBIU, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU AMO ESSA MÚSICA, PUTA QUE PARIU, STARISH! PUTA QUE PARIU! EU ATÉ SEI DANÇAR, PQP, QUERO DANÇÁ-LA. CECIL EXCLUÍDO, MAS TD BEM HAUAHAUHAUAU (AO MENOS ELE FALOU UM "ARE YOU READY?" OMGGGGGGG! MEU NATSUKI MANDANDO BEIJINHOS. AI JESUS CRISTO FÉ EM DEUS PAI. PQPPPPPPPPPPP O AI CANTANDO A PORRA DA MÚSICA! AIIIIIIIIIII! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! MEU DEUS. MEU CRISTINHO. OMG! TD MUNDO! AI MEU DEUS! QUE LINDO. 
acabou ;_; AI QUE TRISTE. AGORA EU FIQUEI TRISTE! PQP ESSE FINAL FOI DEMAIS.
6/10. <333333333333333333333333333 PERDENDO PRA PRIMEIRA TEMP, MAS ESSE FINAL ARRASOU, FOI PURA EMOÇÃO, PQP. !!!!!!!!!! VIVA UTAPRI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #190
Episódio 13:

[Imagem: GifAnimado512_zpsaf2dc2f4.gif]

(27/06/2013, 19:24)Hugoo Escreveu: Depois um WTF básico porque não pode faltar, foi o Shining com uma roupa protetora, estilo a de trabalhadores de usina nuclear porque a música composta no pedaço de papel estava emitindo uma forte radiação rosa gay e vários corações se manifestando.

Aquilo foi demais pra mim, sério! O cara tava mesmo mexendo num papelzinho como se fosse um troço radiotivo? A-1 Pictures, please!

Antes do Starish ir cantar eles e a Nanami decidem fazer um círculo dando as mãos igual as orações da igreja, e depois da oração eles vão cantar. (só faltou o "amém" para ficar completo)

Hahahahaha!

Depois blablabla, música de encerramento boiolagem 2000% e tal e a música fluindo bem normal e sem nenhum efeito demais, eu até estranhei pela tamanha normalidade durante a música.
Então a música acaba de uma maneira bem normal com todo o percurso na maior normalidade possível, até que.... 
Pronto!!! Até que a música acabou e aí vem o momento super fatídico! O Starish invoca uma MEGA FUCKING HYPER ULTRA BLASTER AURA VIADESCA DAS GAYZAGENS BOIOLÍSTICAS! que emanou no estádio inteiro, então a merda foi se formando, pessoas com efeito de mudança de roupas a la Sailor Moon (e nem o Heavens escapou), e pessoas desmaiando devido ao poder intenso da aura e tudo que se pode imaginar. E quanto a aura está emanando o Starish fica girando uma aura com coração no efeito das dorgas do Cecil. 


Até eu estava estranhando tamanha normalidade!

E pra finalizar o Ranmaru decide ir cantar no palco para representar o Quartet Night e o Reiji fica no xameguinho com ele e quando finalmente os dois vão subir no palco, o povo do Starish pede a platéia para cantar mais e eles decidem cantar o Maji Love 1000% durante a música blablabla e tal o Ai começa a cantar a música junto e o resto do pessoal continua a corrente e canta também, depois da música o fim do episódio. 

Xameguinho!!!!!

Fora as fucking peculiaridades o episódio foi até legal, foi um bom final, mas faltu um momento slice of life no final.

Também achei!


(27/06/2013, 22:21)Maah Escreveu: Vou sentir realmente falta dessa opening toda semana. Icon_e_sad
Passei o dia inteiro enrolando pra assistir o episódio... Mas aqui vamos nós.
VAMOS ACABAR COM ESSES SERES INFERIORES, STARISH! M-U-A-H-A-H-A-H-A-H-A! E essas fãs super traidoras? Vacas! O cara falando que vai acabar com o Starish e elas gritando que o Nagi é fofo, pls.


Vacas, arruaceiras, traíras!
 
Olha, agora que as vadias começam a chamar pelo Starish. Eles de mãos dadas! Que fofos! Jinguji socando a mão da Haruka foi tudo de bom. Coração PLEASE, A MÚSICA DO STARISH ME ENTRETEVE BEM MAIS QUE A DO HEAVENS.

Eu me entretive com as duas basicamente.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol DANÇA PRAS DEUSAS. Ai, to rindo. Todo mundo voando entre corações. Que gay, meu deus. QUE GAY. 
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E ESSA CENA DO ESPAÇO? TO CHORANDO AJSDIUOAFIJSPDFIADUGIASJODKP MEU DEUSSSSS QUE VIAGEM, AJSDIOAFJKAPOKFASPOFKAPOFKASOFPKASPOFASKFPOASKFPOAS. HAUAHUAHUA O KIRA. 
O próprio cara prefere o Starish. Toma na cara, Heavens.


De repente, o Starish é a solução da paz mundial!

Ai, ai, pessoal do Starish sendo bonzinho... Saotome foi inteligente lol rofl Olha, o Ranmaru usa lápis de olho.

Curti!

PUTA QUE PARIU! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO! NOSSA, NOSSA, SÉRIO EU GTEI PRA CARALHO AGORA, PUTA QUE PARIU, PAUSEI DEPOIS DE OUVIR O "DOKI DOKI" VCS VAO CANTAR MAJI LOVE 1000% MSM? PUTA QEU PARIU, PUTA QUE PARIU. FODA-SE, A NOTA SUBIU, A NOTA SUBIU, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU AMO ESSA MÚSICA, PUTA QUE PARIU, STARISH! PUTA QUE PARIU! EU ATÉ SEI DANÇAR, PQP, QUERO DANÇÁ-LA.


Acho que eu também sei dançar essa. A 2000% ainda estou aprendenedo. XD

PQPPPPPPPPPPP O AI CANTANDO A PORRA DA MÚSICA! AIIIIIIIIIII! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! MEU DEUS. MEU CRISTINHO. OMG! TD MUNDO! AI MEU DEUS! QUE LINDO.

Confesso que eu também cantei!

Então a paradinha de gostar muito de uma música até aparecer coraçõezinhos voadores se chama "happy pulse"? LOL!
A apresentação do Starish foi normal, até eles começarem a brilhar, aliás, todo mundo começou a brilhar, se duvidar até eu aqui. Essa parte foi muito gay, gente. Tipo gay level 2000%!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mp2raqbbSU1qed9ogo2_500.jpg]

E o negócio de happy pulse se expandiu pelo universo afora!
Acho que o Nagi foi o único que não foi afetado!
No final todo mundo cantando Maji Love 1000%! Todo mundo perdeu a vergonha, inclusive Camus, Ranmaru, etc..
Descobri que o Ranmaru gosta do Reiji q-
O anime só terminaria melhor se o Saotome levasse uma facada ou um headshot no palco. Aí sim, hein?Mas falando sério, sentirei falta, apesar das gayzices! Adeus Utapri! Se tiver uma 3ª temporada acompanharei!
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes