Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.781
apoio um final yandere go ayase, aproveita e ja leva a manami junto
Responder
 #1.782
Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals
Responder
 #1.783
(25/06/2013, 20:28)lau-chan Escreveu: Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals

dependo do anime nem vai saber, acho que só naqueles 3 episódios que vão lançar em agosto
Responder
 #1.784
(25/06/2013, 19:24)Ton Tavares Escreveu: Mó verdade heim, final a lá
Spoiler:  
School Days
E o povo ainda fala mal de
Spoiler:  
School Days
, vcs são uns fanfarão. Peçam pra sair!!

Como se mortes tornassem uma obra, necessariamente, boa. Se fosse por isso, anime de Another seria Masterpiece total Icon_lol
Spoiler: Devil Survivor 2  
Ou DeSu 2, afinal já mataram praticamente todos os personagens do anime Icon_rolleyes 
Responder
 #1.785
Manami Moe not detected,She have -10 points of Moe.
Parece uma velha,tem rixa com a kirino e alem disso só serve como mais uma no harem ridiculo do kyou(ridiculo é como essas deusas(tirando manami) conseguem gostam de um cara como ele!)

Entre varias coisinhas pequenas que prefiro não citar,não vejo por que gostar dela,simples assim.
As outras donas,porem tem algum atrativo pelo menos,pra equilibrar com as "mancadas"(não achei uma palavra especifica)que algumas cometem,ja a manami não tem nada(ate agora) que faça compensar essa Perda horrorenda* de moe que ela causa.

Acho que é isso.

*Não sei se horrorenda existe,mas acho que deu pra entender.

edit:
Só pra complementar.
Spoiler: LN  
Não li a LN,mas sei que ela sera odiada por muitos...(ela=Manami)
Responder
 #1.786
(25/06/2013, 20:28)lau-chan Escreveu: Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals

Precisaria que o anime adaptasse (e bem) as partes envolvendo os passados dele. Lembre-se que a Kirino gostava bastante do Kyousuke quando mais nova e tivemos algo que fez com que a relação entre os dois ficasse assim.... isso é explicado no Vol.11, pois o mesmo cobre o passado do Kyousuke.

O receio é que o anime tem apenas mais um episódio (os 3 especiais só em agosto), então se eles resolverem adaptar todo o Vol.11 agora (deixando os 3 restantes para o Volume final) ficaria um rape considerável. Já tivemos cortes relevantes no Vol.10 (os últimos acontecimentos), então fico com o "pé atrás" sobre as escolhas da produção.
Responder
 #1.787
(25/06/2013, 20:41)llNoNickll Escreveu: Como se mortes tornassem uma obra, necessariamente, boa. Se fosse por isso, anime de Another seria Masterpiece total Icon_lol
Spoiler: Devil Survivor 2  
Ou DeSu 2, afinal já mataram praticamente todos os personagens do anime Icon_rolleyes 

As estatísticas estão do meu lado, no meu banco de dados pessoal, boas historias tem mtas mortes Icon_lol
Another é um acidente de percusso, um defeito!! Icon_lol
Responder
 #1.788
(25/06/2013, 20:45)llNoNickll Escreveu: Precisaria que o anime adaptasse (e bem) as partes envolvendo os passados dele. Lembre-se que a Kirino gostava bastante do Kyousuke quando mais nova e tivemos algo que fez com que a relação entre os dois ficasse assim.... isso é explicado no Vol.11, pois o mesmo cobre o passado do Kyousuke.

O receio é que o anime tem apenas mais um episódio (os 3 especiais só em agosto), então se eles resolverem adaptar todo o Vol.11 agora (deixando os 3 restantes para o Volume final) ficaria um rape considerável. Já tivemos cortes relevantes no Vol.10 (os últimos acontecimentos), então fico com o "pé atrás" sobre as escolhas da produção.


Mas pelo título do proximo ep, vai ser o vol.12 mesmo, pois a cena final do ep 12 já é direto do vol.12, há não ser que tenhamos alguns flashbacks do vol.11 no ep final. Eu acho que dificilmente os ultimos 3 epis terão algo do vol.11, o que eu acho uma pena, pois tem muita coisa interessante nesse vol. até mesmo sobre a Nanami.
Responder
 #1.789
(25/06/2013, 20:28)lau-chan Escreveu: Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals
depois da imagem que explica o plano maligno dela, tudo faz mais sentido do que você sequer imaginou que faria Kyuubey
Responder
 #1.790
(25/06/2013, 21:05)Warlock Gaignun Escreveu: Mas pelo título do proximo ep, vai ser o vol.12 mesmo, pois a cena final do ep 12 já é direto do vol.12, há não ser que tenhamos alguns flashbacks do vol.11 no ep final. Eu acho que dificilmente os ultimos 3 epis terão algo do vol.11, o que eu acho uma pena, pois tem muita coisa interessante nesse vol. até mesmo sobre a Nanami.

Mas os acontecimentos foram mostrados de forma cronológica, o que acontece no volume 11 ainda é depois da última cena desse ep.

Quero dizer, os acontecimentos do volume 12 que apareceram nesse ep eram flashback na novel.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes