Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.781
apoio um final yandere go ayase, aproveita e ja leva a manami junto
Responder
 #1.782
Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals
Responder
 #1.783
(25/06/2013, 20:28)lau-chan Escreveu: Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals

dependo do anime nem vai saber, acho que só naqueles 3 episódios que vão lançar em agosto
Responder
 #1.784
Responder
 #1.785
Responder
 #1.786
(25/06/2013, 20:28)lau-chan Escreveu: Quero saber por que a Manami é tão odiada, pra mim ela é neutra parece uma vovó e tals

Precisaria que o anime adaptasse (e bem) as partes envolvendo os passados dele. Lembre-se que a Kirino gostava bastante do Kyousuke quando mais nova e tivemos algo que fez com que a relação entre os dois ficasse assim.... isso é explicado no Vol.11, pois o mesmo cobre o passado do Kyousuke.

O receio é que o anime tem apenas mais um episódio (os 3 especiais só em agosto), então se eles resolverem adaptar todo o Vol.11 agora (deixando os 3 restantes para o Volume final) ficaria um rape considerável. Já tivemos cortes relevantes no Vol.10 (os últimos acontecimentos), então fico com o "pé atrás" sobre as escolhas da produção.
Responder
 #1.787
Responder
 #1.788
(25/06/2013, 20:45)llNoNickll Escreveu: Precisaria que o anime adaptasse (e bem) as partes envolvendo os passados dele. Lembre-se que a Kirino gostava bastante do Kyousuke quando mais nova e tivemos algo que fez com que a relação entre os dois ficasse assim.... isso é explicado no Vol.11, pois o mesmo cobre o passado do Kyousuke.

O receio é que o anime tem apenas mais um episódio (os 3 especiais só em agosto), então se eles resolverem adaptar todo o Vol.11 agora (deixando os 3 restantes para o Volume final) ficaria um rape considerável. Já tivemos cortes relevantes no Vol.10 (os últimos acontecimentos), então fico com o "pé atrás" sobre as escolhas da produção.

Mas pelo título do proximo ep, vai ser o vol.12 mesmo, pois a cena final do ep 12 já é direto do vol.12, há não ser que tenhamos alguns flashbacks do vol.11 no ep final. Eu acho que dificilmente os ultimos 3 epis terão algo do vol.11, o que eu acho uma pena, pois tem muita coisa interessante nesse vol. até mesmo sobre a Nanami.
Responder
 #1.789
depois da imagem que explica o plano maligno dela, tudo faz mais sentido do que você sequer imaginou que faria Kyuubey
Responder
 #1.790
(25/06/2013, 21:05)Warlock Gaignun Escreveu: Mas pelo título do proximo ep, vai ser o vol.12 mesmo, pois a cena final do ep 12 já é direto do vol.12, há não ser que tenhamos alguns flashbacks do vol.11 no ep final. Eu acho que dificilmente os ultimos 3 epis terão algo do vol.11, o que eu acho uma pena, pois tem muita coisa interessante nesse vol. até mesmo sobre a Nanami.

Mas os acontecimentos foram mostrados de forma cronológica, o que acontece no volume 11 ainda é depois da última cena desse ep.

Quero dizer, os acontecimentos do volume 12 que apareceram nesse ep eram flashback na novel.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes