Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.801
Bem, o episódio, para fechar por enquanto, ficou bom, pois mostrou o lado da Kirino sobre a mudança do Kyousuke e vislumbrou de leve o plano maquiavélico da Manami. Os que vierem em Agosto darão m ótimo contraponto.
Responder
 #1.802
HAHAHAHAH QUE GRANDE BOSTA DE FINAL KKK'

Se bem que o diretor do anime foi tão retardado o possível de meter uns episódios de bosta e deixar algo assim exatamente como o final, meu deus.. Grande decepção ^^. 

Agora só as OVA's que vão poder salvar o anime do final.
Responder
 #1.803
Bem, creio que a intenção foi justamente deixar em aberto para colocar essa dicotomia entre a visão da Kirino e do Kyousuke sobre os mesmos fatos, para então dar o fechamento de fato. É melhor esperar para ver, ao menos não será como Kami Nomi, que a droga do estúdio pulou VÁRIOS capítulos do mangá e vai fazer a saga das Deusas em um mísero cour, que eu duvido muito que conclua.
Responder
 #1.804
Só eu que não achei esse final tão ruim assim? 

A Kirino pequena até que ela é legalzinha, e também foi engraçado ver os retardos da Kirino em sua iniciação Otaku. 

E será que eu sou o único ser que gosta da Manami? E também não acho que ela seja vilã como vocês dizem.
Responder
 #1.805
(29/06/2013, 18:09)Hugoo Escreveu: Só eu que não achei esse final tão ruim assim? 

A Kirino pequena até que ela é legalzinha, e também foi engraçado ver os retardos da Kirino em sua iniciação Otaku. 

E será que eu sou o único ser que gosta da Manami? E também não acho que ela seja vilã como vocês dizem.

Posso estar enganado, mas pelo que eu me lembre o @leokun também gosta dela.
Responder
 #1.806
Quero ver falarem que a Kirino é vilã depois desse episódio HAHA!
Responder
 #1.807
(29/06/2013, 18:09)Hugoo Escreveu: Só eu que não achei esse final tão ruim assim? 

A Kirino pequena até que ela é legalzinha, e também foi engraçado ver os retardos da Kirino em sua iniciação Otaku. 

E será que eu sou o único ser que gosta da Manami? E também não acho que ela seja vilã como vocês dizem.

sério ? acho que ela ão precisa nem de um motivo pra ser odiada, ela tosca -.-
Responder
 #1.808
(29/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu: Quero ver falarem que a Kirino é vilã depois desse episódio HAHA!

Vai ver
Responder
 #1.809
A Kirino ainda é vilã, mas é tipo aquele vilão que era do bem, foi forçado ser do mal, e volta a ser bonzinho depois. E Quem fez ela virar vilã foi a Final Boss, Manami.
Responder
 #1.810
Vocês realmente querem que role um incesto né? Por que não falam logo de uma vez?

É a única razão que vejo para dar razão para a Kirino, principalmente nesse episódio.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes