Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #491
Eu ainda verei esse Sherlock e o Elementary tbm.

Além disso só mais duas séries estão na minha plan to watch: Once Upon a Time e The Walking Dead.

Fora isso eu só vejo:

The Mentalist(Minha série favorita), Revenge, Psych e The Following.

Tinha Prison Break tbm, mas faz tempo q n vejo e eu via bem pouco.
 #492
(17/06/2013, 12:16)goldslash Escreveu: Hummmm... Poisé to bem no início, nem posso recomendar aí.
Só é um pouco diferente...

Mas aí já viu The Mentalist entao?

Já vi alguns minutos de episódios esporádicos. Tem um amigo que assiste e curti a série, mas nunca me recomendou. Acho que posso considerar que não conheço nada sobre a série, se não a sinopse. Haha.


Valendo dizer que o Sherlock da BBC é uma ótima série, mas como todo mundo que assistiu já sabe, três episódios por temporada é sofrível (se bem que são episódios com mais de uma hora, equivalendo a dois episódios de uma série "normal").
 #493
Séries britânicas raramente passam de 8 episódios de 40 min ou 3-4 de mais de 1 hora.
 #494
eu vejo sherlock de vez em quando, são praticamente filmes... e se fecham em si, nem dá 'noia' de ver a continuação
 #495
Melhor série atual, é The Killing sem dúvidas.

A série está em outro nível agora na 3ª temp, muita gente pensando que ia ser cancelada após a 2ª temp, mas está ai, firme e forte.
 #496
(21/06/2013, 08:36)rktales Escreveu: Melhor série atual, é The Killing sem dúvidas.

A série está em outro nível agora na 3ª temp, muita gente pensando que ia ser cancelada após a 2ª temp, mas está ai, firme e forte.

Errado, GoT tá com o trono e ninguém tira.
 #497
(21/06/2013, 09:31)Ton Tavares Escreveu: Errado, GoT tá com o trono e ninguém tira.

''Atual''

GoT já acabou a 3 temp, falei atualmente Sorrisão

Enquanto que Breaking Bad não começa é claro.
 #498
(21/06/2013, 10:00)rktales Escreveu: ''Atual''

GoT já acabou a 3 temp, falei atualmente Sorrisão

Enquanto que Breaking Bad não começa é claro.

Acho que vc deveria ter falado em exibição, atual soa mais como melhor do ano.. (ou série do momento)
 #499
Na verdade, o "trono" das séries atuais está com The Walking Dead.
 #500
(21/06/2013, 10:13)Ton Tavares Escreveu: Acho que vc deveria ter falado em exibição, atual soa mais como melhor do ano.. (ou série do momento)

Mas a melhor do ano vai ser Breaking Bad isso é fato.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes