19/06/2013, 08:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Apresentem-se aqui:
Tópico em 'Apresentação' criado por
martec em 28/06/2011, 19:11.
|
6562 respostas neste tópico
|
19/06/2013, 14:54 |
19/06/2013, 23:08 |
Olá gente, me chamo Leandro! Conheci o universo dos animês e dos mangás como praticamente muitos dos brasileiros da minha geração: vendo Dragon Ball na Globo. Hoje eu já tenho um conhecimento mais amplo nessa área, apesar de ser mais ignorante do que a maioria. Vim aqui para o fórum por dois motivos: conhecer mais sobre este universo de animê/mangá e aproveitar para expor uma história que eu mesmo criei (mas como tem essa regra dos 10 comentários, vou ter que aguardar um pouquinho). Bom, é só isso por enquanto...
19/06/2013, 23:11 |
(19/06/2013, 23:08)VincentVII Escreveu: Olá gente, me chamo Leandro! Conheci o universo dos animês e dos mangás como praticamente muitos dos brasileiros da minha geração: vendo Dragon Ball na Globo. Hoje eu já tenho um conhecimento mais amplo nessa área, apesar de ser mais ignorante do que a maioria. Vim aqui para o fórum por dois motivos: conhecer mais sobre este universo de animê/mangá e aproveitar para expor uma história que eu mesmo criei (mas como tem essa regra dos 10 comentários, vou ter que aguardar um pouquinho). Bom, é só isso por enquanto... Bem vindo ao fórum A regra dos 10 comentários só afeta na hora de votar em enquetes, não? Ou afeta na criação de tópicos também?
19/06/2013, 23:20 |
(19/06/2013, 23:08)VincentVII Escreveu: Olá gente, me chamo Leandro! Conheci o universo dos animês e dos mangás como praticamente muitos dos brasileiros da minha geração: vendo Dragon Ball na Globo. Hoje eu já tenho um conhecimento mais amplo nessa área, apesar de ser mais ignorante do que a maioria. Vim aqui para o fórum por dois motivos: conhecer mais sobre este universo de animê/mangá e aproveitar para expor uma história que eu mesmo criei (mas como tem essa regra dos 10 comentários, vou ter que aguardar um pouquinho). Bom, é só isso por enquanto... Bem vindo
19/06/2013, 23:25 |
(19/06/2013, 23:11)Oiacz Escreveu: Bem vindo ao fórum Afeta na criação dos tópicos também, infelizmente. Tô tentando comentar em alguns tópicos, mas é tanta coisa que eu nem sei por onde começar!
19/06/2013, 23:45 |
Bem-vindos, seres.
Espero que vocês tenham comido muita batata ao longo da vida, porque a partir de hoje todas elas são minhas. Obrigada, aproveitem a estadia.
19/06/2013, 23:49 |
Welcomidos a todos os que postaram antes deste post e são novatos
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes