Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.411
(15/06/2013, 20:40)Blanky Escreveu: Mais ou menos o que aconteceu em Yosuga no Sora??? Na última rota foi bem tensa...

exatamente, e eu curti yosuga no sora, muita gente fica tentando pagar de advogado nesses fins dramaticos, acho que por isso oreimo devia terminar aberto.
Responder
 #1.412
(15/06/2013, 20:46)uuvine Escreveu: exatamente, e eu curti yosuga no sora, muita gente fica tentando pagar de advogado nesses fins dramaticos, acho que por isso oreimo devia terminar aberto.

Talvez você goste do final

Spoiler: light novel  

o final é meio ambíguo

(15/06/2013, 20:40)Ryunosuke Escreveu: Acho que somos muitos os que preferimos a primeira.

Eu não, episódio 8 mancha a primeira temporada inteira
Responder
 #1.413
(15/06/2013, 20:47)jasque Escreveu: Eu não, episódio 8 mancha a primeira temporada inteira

Isso vai de cada um,eu tbm não gostei do ep 8,Mas,Ate agora, a primeira temporada em sua totalidade,esta melhor que a segunda,Embora a segunda tem partes muito mais marcantes.
Alem de focar mais em personagens segundarias,como kuro e ayase.Mas para mim a primeira,foi melhor.
Como ja disse em outro Post,Terei que rever o Anime inteiro para tirar minhas conclusoes finais,pois estou perdido no tempoConfused3, Por isso minha opnião não é a final, sou bastante flexivel,e se eu mudar de opinião rapidamente não se assustem pois sou assim mesmo.
Responder
 #1.414
(15/06/2013, 19:53)Xipsp Escreveu: Eu não sou siscon u.u

E não deixaram ela muito chata,você lê a LN ? Você viu o episódio de hj? '-'

Ela só é bem chata com o Kyousuke por causa de coisas que aconteceram no passado, e no episódio de hoje a Ayase disse que na escola a Kirino é gentil e amigável com geral, então você não acha que ela é só assim com o irmão por um motivo especial n? '-'

Uma temporada inteira com a Kirino chata (conheço amigos que droparam esse anime antes mesmo de "conhecer" a Kuroneko/Ayase/Kanako Unsure), agora que o autor fez uma mudança drástica nela, ela está ficando menos ingrata. E vi o ep de hoje: mais Kirino bipolar, tratando ele mal e depois se ""preocupando"".

Sobre as coisas no passado ainda não li a LN. Portanto essa é minha opinião dela no anime até agora, se esse acontecimento for explicado nele... talvez eu pense um pouco melhor sobre a Kirino.

#Edit

Analisando melhor a conversa,

(15/06/2013, 20:32)Xipsp Escreveu: é simplesmente perder a paixão, ou o do porque você gostar da pessoa..

Parece que não vou pensar melhor sobre a Kirino, rs
Responder
 #1.415
(15/06/2013, 21:21)Ryunosuke Escreveu: Isso vai de cada um,eu tbm não gostei do ep 8,Mas,Ate agora, a primeira temporada em sua totalidade,esta melhor que a segunda,Embora a segunda tem partes muito mais marcantes.
Alem de focar mais em personagens segundarias,como kuro e ayase.Mas para mim a primeira,foi melhor.
Como ja disse em outro Post,Terei que rever o Anime inteiro para tirar minhas conclusoes finais,pois estou perdido no tempoConfused3, Por isso minha opnião não é a final, sou bastante flexivel,e se eu mudar de opinião rapidamente não se assustem pois sou assim mesmo.

imo o fraco da segunda temp pra mim foi só o primeiro ep e o episódio sobre a Lia que achei desnecessário... tinha histórias bem mais interessantes que podiam ter colocado no lugar

Mas no geral ainda acho a segunda melhor

Se bem que eu sou fã da Ayase né xD
Responder
 #1.416
(12/06/2013, 15:24)rktales Escreveu: Apenas relembrando como o anime era bom;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oreimo-kuroneko-cute.png]

esse rostinho Love

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oreimo-8T-kuroneko-kamineko.jpg]

KAMI!!! Coração Anjo

Love Saudades desse tempo(algumas semanas atras XD)
Responder
 #1.417
(15/06/2013, 21:36)AmagamiBr Escreveu: #Edit

Analisando melhor a conversa,


Parece que não vou pensar melhor sobre a Kirino, rs

Eu é que não sei descrever direito isso '-'

Não sou bom em descrever as coisas, em passar oque eu entendo pra escrita '-'

Tipo, ela não perdeu a paixão nele, foi só algo que aconteceu no passado que a fez mudar sua personalidade em relação ao irmão..

Entenda como você quiser '-'
Responder
 #1.418
(15/06/2013, 21:48)Ryunosuke Escreveu: Love Saudades desse tempo(algumas semanas atras XD)


mas ainda tem kuroneko com uniforme de sailor Thumbup

[Imagem: 8d75e5aa15d1493a8b37677344c587ac.jpg]

[Imagem: 33f8a9ddb90278782ac05eb48a764f35.jpg]
Responder
 #1.419
(15/06/2013, 21:42)jasque Escreveu: imo o fraco da segunda temp pra mim foi só o primeiro ep e o episódio sobre a Lia que achei desnecessário... tinha histórias bem mais interessantes que podiam ter colocado no lugar

Mas no geral ainda acho a segunda melhor

Se bem que eu sou fã da Ayase né xD

Exato,Ayase teve grande parte de sua aparição na segunda,o que é um dos pontos fortes dessa temporada,Alem de que passei a gostar dela só na segunda,justamente pela falta de aparição dela na primeira.

E o ep. da lia servio só para confirmar o siscon do kyou,e talvez uma fã service para os lolicons.TIrando isso não vi mais nada no episodio.

(15/06/2013, 21:58)uuvine Escreveu: mas ainda tem kuroneko com uniforme de sailor Thumbup

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8d75e5aa15d1493a8b37677344c587ac.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33f8a9ddb90278782ac05eb48a764f35.jpg]

Velho,achei que só eu tinha gostado do uniforme dela Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom saber que não sou o Único.

E como eu disse esse epi tirou um pouco da saudades da velha kuroneko
Responder
 #1.420
(15/06/2013, 21:59)Ryunosuke Escreveu: Velho,achei que só eu tinha gostado do uniforme dela Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom saber que não sou o Único.

E como eu disse esse epi tirou um pouco da saudades da velha kuroneko

Uniforme da Kuroneko.. ela ficou maravilhosa! Icon_e_wink
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes