(15/06/2013, 22:33)uuvine Escreveu: Chuunibyou (中二病) é o termo usado pelos japoneses para caracterizar aqueles momentos de “quero ser diferente” pelos quais passam grande parte dos adolescentes. Aquele momento da vida em que somos chamados de “aborrecentes” por nossos pais e parentes próximos. Alguns começam do nada a gostar de rock clássico, ou a tomar café, ou dar uma de hipster… virar fã de anime… etc. Alguns, no entanto, chegam a levar esse estado um passo além e se imaginam com super-poderes, vampiros, senhores das trevas, etc.
fonte: google u.u
Ohhhhhhhhhhh Valeu cara ,é que tem um anime chamado chuunibyou,ai quando eu coloquei no google apareçeu isso e eu fiquei meio confuso
(15/06/2013, 22:39)Ryunosuke Escreveu: Ohhhhhhhhhhh Valeu cara ,é que tem um anime chamado chuunibyou,ai quando eu coloquei no google apareçeu isso e eu fiquei meio confuso
se não assistiu chuunibyou ainda, assista é ótimo.
(15/06/2013, 22:51)uuvine Escreveu: o anime é baseao na LN, que eu nunca li, então não sei
Ah ok,Acho que verei o anime mesmo,LN eu não li nenhuma ainda,Ate pq não sei se existe alguma em Pt-BR,então não sei se gostaria do estilo...
Mas valeu pela dica mesmo assim.