Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.401
(15/06/2013, 19:53)Xipsp Escreveu: Eu não sou siscon u.u

E não deixaram ela muito chata,você lê a LN ? Você viu o episódio de hj? '-'

Ela só é bem chata com o Kyousuke por causa de coisas que aconteceram no passado, e no episódio de hoje a Ayase disse que na escola a Kirino é gentil e amigável com geral, então você não acha que ela é só assim com o irmão por um motivo especial n? '-'

(15/06/2013, 20:04)Ton Tavares Escreveu: Na minha terra isso se chama 2 caras e falsidade Icon_lol

Apesar de eu ter entendido o lado do Xipsp, ele escolheu um péssimo argumento para defender a Kirino.
Responder
 #1.402
(15/06/2013, 20:30)Hugoo Escreveu: Apesar de eu ter entendido o lado do Xipsp, ele escolheu um péssimo argumento para defender a Kirino.

Se ele leu a LN ele vai entender '-'.

Pq n é 2 caras, é simplesmente perder a paixão, ou o do porque você gostar da pessoa..
Responder
 #1.403
(15/06/2013, 20:32)Xipsp Escreveu: Se ele leu a LN ele vai entender '-'.

Pq n é 2 caras, é simplesmente perder a paixão, ou o do porque você gostar da pessoa..

No caso acho que ele não vai ler a LN é nunca, até entendo ele Icon_lol
Responder
 #1.404
Ah gente... quem leu a LN ENFIEM ELAS N......




























Nas suas gavetas e guardem (ou deixem nos seus HDs e nos sites que leu online), afinal tem só mais dois episódios. xD
Responder
 #1.405
preferia a primeira temporada era tão divertida, incesto é muito dramatico, e eu só gosto de incesto quando mostra o lado sombrio a coisa(familia, amigos, sociedade).
Responder
 #1.406
Ep. 11

Achei um episodio bom,Não otimo,mas foi bom...
Ayase linda como sempre,e kuroneko teve uma otima aparição tbm,Acho que ela estava mais como antigamente,Que era a kuroneko que eu gostava.
O encontro Ayase x Kuroneko foi ÉPICO ,estava torcendo pela ayaseIcon_lolIcon_lolIcon_lol(embora não era bem uma competição).

Manami não tinha por que apareçer...Kirino tem razão de não gostar dela.

Cara,se a ayase acha-se o "favoritos" do kyou ele taria RantIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

kirino no final tava muito fofa com saudades,só não entendi a musiquinha.

E a kanako esta no jogo ou é impressão minha? ela esta bem diferente do normal...Comical

Estou MEGA Ansioso pelo proximo episodio.Pelo titulo é claro Coolface, espero que ele mantenha o seu sentidoComical.
Responder
 #1.407
Se eu estou entendendo onde o @Xipsp está querendo dizer, esse é o lado Tsundere da Kirino?????? Tudo o que ela faz em relação quando ela está perto dele é devido a esse seu lado???
Responder
 #1.408
(15/06/2013, 20:38)uuvine Escreveu: preferia a primeira temporada era tão divertida, incesto é muito dramatico, e eu só gosto de incesto quando mostra o lado sombrio a coisa(familia, amigos, sociedade).


Acho que somos muitos os que preferimos a primeira.
Responder
 #1.409
(15/06/2013, 20:38)uuvine Escreveu: preferia a primeira temporada era tão divertida, incesto é muito dramatico, e eu só gosto de incesto quando mostra o lado sombrio a coisa(familia, amigos, sociedade).

Mais ou menos o que aconteceu em Yosuga no Sora??? Na última rota foi bem tensa...
Responder
 #1.410
(15/06/2013, 20:16)Blanky Escreveu: Tipo assim Hugoo, pelo o que vejo por ai, há muita gente, que se perguntada com quem o Kyousuke deveria ficar, ou se até mesmo qual casal preferido... Na maioria das vezes é sempre Kirino e Kyousuke, mas também em alguns outros animes com uma possivel rota com a imouto, na preferencia da galera é sempre a relação siscon, então isso me fez fazer aquela pergunta... Porque não a Kuroneko?? Porque não a Ayase?? Porque a maioria prefere a Kirino??? Ou até mesmo sendo outro anime, por as Irmas ???

Então talvez se ela não fosse será que geral iria deixar desse shipp e mudaria???? Ou continuariam porque gostam mesmo ??? perguntei mesmo pra saber se vcs pensavam igual a mim....

isso poderia resumir assim... Geral shippa casal de irmãos por serem siscon ???? Icon_lol

Comentei sobre isso alguns posts atrás. Eu acho isso bastante claro. A maioria dos fãs de Oreimo é de otakus hardcore. Não importa se o Kyousuke vai terminar com a Kuroneko, a Ayase ou a Kirino, desde que essa personagem seja sua irmã, o sucesso tende a ser muito grande.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes