Outra entrevista aqui, talvez uma das mais competentes seiyus que tem no Japão até hoje, Megumi Hayashibara, interprete da Rey, achei bonitinho ela chamar ela de Rey-chan, dar outra cara
Pergunta: Vá em frente, sem saber exatamente o que está acontecendo é típico de Evangelion, certo? Resposta: No final, tudo depende do que se passa na cabeça do Anno. Eu me pergunto se é difícil para ele encontrar idéias ou se aparece em sua mente de repente. É tudo baseado na confiança, razão pela qual o estúdio por trás de Evangelion é bastante original e ninguém pode igualar ou imitar. Foi-me dito “Você está indo bem, então vamos fazê-la novamente!” E eu pensei, “Oh, eles estão me dizendo para fazê-la novamente.” Eu nunca tive dificuldade para descobrir o que eles queriam de mim, nem eu já tive que pensar muito sobre isso. Era uma questão de encontrar a nuance que eles queriam. A diferença entre esquerda e direita, ou na diagonal.
Legal o post sobre o mundo no 3.0, mas o jeito como eles uparam a imagem no site não dava para dar zoom e ver os detalhes, tive que ir no site original.
(15/06/2013, 00:16)Ton Tavares Escreveu: Sim, o final de evangelion saiu na revista Young Ace.
Achei genial esse Infográfico do mundo do 3.0, mas realmente está mto pequeno, deveriam por em alta resolução.
Essa revista da JBC, eu ia morrer e não saberia