Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(05/06/2013, 15:33)llNoNickll Escreveu: Usar o Pain como "parâmetro" não é muito justo.... afinal existe um pequeno detalhe chamado Rinnegan (e todos os animais tinham uma aspecto bem diferente de uma summon comum, já que também tinham o Rinnegan). Mas enfim, realmente acho que não tem nada que obrigue um contato de exclusividade.... porém todos os outros que usavam tal técnica usavam apenas um animal (seja sapo, tartaruga, lesma, cobra, macaco, etc). 

Se bem que o Kishimoto não parece mais se importar com detalhes e iniciou a demonstração de técnicas overpowers guardadas para a reta final (daqui a pouco o Rock Lee abre os Oito Portões e começa seu show off Icon_rolleyes Piscada

Mas mesmo se não quiser colocar o Pain como parâmetro, não vejo porque não, não apareceu tantos assim que podiam usar sequer uma invocação, o Sasuke ser o único com duas não seria tão fora do normal; Mas até temos outros exemplos, os portões Rashoumon são kyoshioses, O Madara podia invocar a Kyubi e o Gedou Mazo...

Se o mangá acabar e o Lee ou o Gay não abrir os 8 portões, tudo vai ter sido em vão o/

.............

A lenda diz que o Juubi é o inicio de todo chakra. Será que ele também pode ser o fim? o mundo ficaria em paz sem chakra.

.............

Outra coisa que me intriga é onde está o Naruto original? o Madara já disse que este que está lutando com eles é um kagebunshin
Responder
I just came... A little.

EU ESPERO ISSO DESDE QUE O SASUKE SAIU DE KONOHA, MALDITA ESPERA!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuu Fanservice!
Responder
Vamos lá Sakura, já foi o Hyakugou... Mais 1 step pro Byakugou e abrir crateras com o mindinho a la Tsunade~
Responder
Eu gostei do capítulo, por finalmente ver todo mundo "fodão".
Responder
bem isso

[Imagem: tumblr_mnxoyfjBgy1rh5eero1_400.gif]
Responder
Responder
Responder
Cap.634
Impressão minha ou já vimos esse filme antes?? Icon_rolleyes

Diferença que dessa vez não foi um simples jutsu de transformação, mas combinação de um Rasengam + Mangekyou Sharingan. E realmente era a Katsuyu mas, como o especulado, Orochimaru/Karin/cara da água lá que não sei o nome foram atrás dos Kages. 

Próximo capítulo devemos ter uma relativa mudança de foco.
Responder
Capitulo maneiro só pela frase do Sasuke: Burn!
imagino o Hiei falando algo assim.

no demais, não foi grande coisa
Sakura ainda achando que é gente,
Naruto fazendo um óvulo gigante,
e o Sasuke fecundando o óvulo.

Pelo menos finalmente fizeram o óbvio e jogaram um Amaterasu no Juubi
Responder
Estava pensando que era o único achando muito nada a ver e entediante Naruto mas vejo que muitos estão compartilhando de minha opinião Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes