Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.091
Não acompanho a LN,então terei que esperar Icon_e_confused
E tera mais Ayase?!Icon_eek
Me alegrei um pouco com essa noticia,porque perdi o interesse na historia central.
Responder
 #1.092
(07/06/2013, 13:57)llNoNickll Escreveu: Vai depender também da forma como cada um vai receber/lidar com certas informações.

A construção dos personagens já foi feita para a história seguir por um caminho
Se ele mudasse isso aí que ia ficar forçado

Mas bem, é minha opinião, vai ter gente que vai continuar irritada... como tem gente revoltada com a light novel hehe

(07/06/2013, 14:08)Ryunosuke Escreveu: Não acompanho a LN,então terei que esperar Icon_e_confused
E tera mais Ayase?!Icon_eek
Me alegrei um pouco com essa noticia,porque perdi o interesse na historia central.

Sim e ela fica cada vez mais fofa
Responder
 #1.093
(07/06/2013, 14:05)jasque Escreveu: Ninguém reclamava quando eles tavam juntos
Já que um final com ela seria muito difícil acontecer, eu achei positivo ele ter feito eles namorarem

Na verdade eu bem queria que fosse com a Ayase ao invés da Kuroneko

Ayase ao invez de kuroneko Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol,seria hilario
Imagine aquela cena onde a Sena fala que o kyousuke queria pegar nos p....s dela
imagine como seria se fosse a Ayase ao invez da Ruri
Era uma vez kyou....           (tirando que o kyou é um siscon)


"Quando eles tavam juntos" voce se refere a Ruri + kyou?          
(apartir de agora vou chamar o kyousuke de kyou.)
Responder
 #1.094
(07/06/2013, 14:18)Ryunosuke Escreveu: Ayase ao invez de kuroneko Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol,seria hilario
Imagine aquela cena onde a Sena fala que o kyousuke queria pegar nos p....s dela
imagine como seria se fosse a Ayase ao invez da Ruri
Era uma vez kyou....           (tirando que o kyou é um siscon)


"Quando eles tavam juntos" voce se refere a Ruri + kyou?          
(apartir de agora vou chamar o kyousuke de kyou.)

sim
Responder
 #1.095
(07/06/2013, 14:10)jasque Escreveu: Mas bem, é minha opinião, vai ter gente que vai continuar irritada... como tem gente revoltada com a light novel hehe

gente revoltada é pouco....
Pelo que fiquei sabendo estão querendo botar fogo em tudo relacionado a oreimo....
de acordo com o @Raffael
Responder
 #1.096
(07/06/2013, 14:22)Ryunosuke Escreveu: gente revoltada é pouco....
Pelo que fiquei sabendo estão querendo botar fogo em tudo relacionado a oreimo....
de acordo com o @Raffael

Sempre foi assim a cada volume lançado, desde o primeiro

Já tinha gente queimando coisa desde a estréia do primeiro anime, já virou rotina
Responder
 #1.097
acabou a saga da minha kuroneko, agora vem a ayase hehe, mais gifs pra mim fazer, acho que só eu curto todas(menos a manani)
Responder
 #1.098
(07/06/2013, 14:27)jasque Escreveu: Sempre foi assim a cada volume lançado, desde o primeiro

Já tinha gente queimando coisa desde a estréia do primeiro anime, já virou rotina

Nossa, não sabia disso Icon_e_surprised
E eu que achei que os brasileiros eram revoltados...


(07/06/2013, 14:29)uuvine Escreveu: acabou a saga da minha kuroneko, agora vem a ayase hehe, mais gifs pra mim fazer, acho que só eu curto todas(menos a manani)

kkk eu tbm curto todas,menos a manami,ela não apareçe muito e nem tem um papel tão grande assim...

Fiquei sabendo que tem uns fãs de Oreimo que não gostão nem um pouco dela...tendo ate haters...
Responder
 #1.099
(07/06/2013, 14:36)Ryunosuke Escreveu: kkk eu tbm curto todas,menos a manami,ela não apareçe muito e nem tem um papel tão grande assim...

Fiquei sabendo que tem uns fãs de Oreimo que não gostão nem um pouco dela...tendo ate haters...

manami é um personagem tosco, que não é é moe, tsundere, yandere ou qualquer coisa do tipo, fora que ela parece uma velha, então essa praga pode morrer que não faz diferença nenhuma
Responder
 #1.100
(07/06/2013, 14:44)uuvine Escreveu: manami é um personagem tosco, que não é é moe, tsundere, yandere ou qualquer coisa do tipo, fora que ela parece uma velha, então essa praga pode morrer que não faz diferença nenhuma

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Preciso concordar,não faz falta alguma pro anime
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes