Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.081
A Kuroneko tem tipo um fan armor, mesmo quando ela erra ela é inocente
Responder
 #1.082
Eu acho que Oreimo está muito vivo, isso sim.
Responder
 #1.083
(07/06/2013, 13:27)lau-chan Escreveu: Eu acho que Oreimo está muito vivo, isso sim.

Ainda nem começou, ainda tem muita Ayase pra mostrar
Responder
 #1.084
(07/06/2013, 13:12)Ton Tavares Escreveu: Eu mudei até de avatar depois desse episodio Icon_e_sad


Assino onde?

kkk Eu percebi mesmo que tu mudou o avatar
afinal a Ruri não é a mesma de antes...é uma penaIcon_cry

(07/06/2013, 13:31)jasque Escreveu: Ainda nem começou, ainda tem muita Ayase pra mostrar

Concordo,Ate agora teve Muito pouco Ayase,e duvido que conseguirão suprir minhas necessidades em 3 episodios..., por esse motivo perdi minhas esperanças... poucos episodios pra muita coisa faltando
o Autor tem que ter feito parte do circo de soleil pra conseguir encaixar tanta coisa nesse curto periodo de tempo...
Responder
 #1.085
(07/06/2013, 13:40)Ryunosuke Escreveu: kkk Eu percebi mesmo que tu mudou o avatar
afinal a Ruri não é a mesma de antes...é uma penaIcon_cry


Concordo,Ate agora teve Muito pouco Ayase,e duvido que conseguirão suprir minhas necessidades em 3 episodios..., por esse motivo perdi minhas esperanças... poucos episodios pra muita coisa faltando
o Autor tem que ter feito parte do circo de soleil pra conseguir encaixar tanta coisa nesse curto periodo de tempo...

Não são só 3, vão sair mais 3 em ova, como na primeira temporada.
Eu li a light novel, ainda tem história envolvendo ela e não é cortável.

Btw quando chegar na parte do volume 11 vocês vão ver que o autor não tomou as decisões do nada, e qual o foco real da história.

Até lá não posso falar muita coisa =p
Responder
 #1.086
(07/06/2013, 13:53)jasque Escreveu: Eu li a light novel, ainda tem história envolvendo ela e não é cortável.

Seria o maior fail cortarem essas passagens da Ayase, afinal falamos do Vol.10 inteiro. Imagino que no Ep.11 devemos ter início ao momento Ayase FTW Thumbup
Responder
 #1.087
(07/06/2013, 13:56)llNoNickll Escreveu: Seria o maior fail cortarem essas passagens da Ayase, afinal falamos do Vol.10 inteiro. Imagino que no Ep.11 devemos ter início ao momento Ayase FTW Thumbup

Já quanto a parte da família da Kuroneko devem cortar...
ou melhor acho que devem mostrar bem rapidamente, já que nem acontece muita coisa nova
Responder
 #1.088
(07/06/2013, 13:53)jasque Escreveu: Btw quando chegar na parte do volume 11 vocês vão ver que o autor não tomou as decisões do nada, e qual o foco real da história.

Até lá não posso falar muita coisa =p

Vai depender também da forma como cada um vai receber/lidar com certas informações.
Responder
 #1.089
(07/06/2013, 13:26)jasque Escreveu: A Kuroneko tem tipo um fan armor, mesmo quando ela erra  ela é inocente

Esse é um dos problemas dela,e um dos motivos de minha revolta,ela se tornou algo muito chamativo e apelativo,meio que o autor apelou muito no Moe,pra gerar mais fãs
O que eu não entendo é o porquê que ele chamou tanta atenção pra kuroneko,se o foco(pelo que me pareçe)é a kirino + kyousuke.Acho que é isso que esta causando a revouta dos fãs de Oreimo

Pode ser que em Oreimo ichi(primeira temporada) o objetivo era kirino + kyousuke,ai,no começo da segunda ele tentou inovar o que foi uma merda! e colocar Ruri + kyousuke,o que não deu certo,e para revouta dos fãs,que esperavam Ruri + kyousuke,ele decide voltar a ideia original para concertar seu erro.
Esse  pode ser um dos motivos dessa palhaçada mudança.
Responder
 #1.090
(07/06/2013, 14:01)Ryunosuke Escreveu: Esse é um dos problemas dela,e um dos motivos de minha revolta,ela se tornou algo muito chamativo e apelativo,meio que o autor apelou muito no Moe,pra gerar mais fãs
O que eu não entendo é o porquê que ele chamou tanta atenção pra kuroneko,se o foco(pelo que me pareçe)é a kirino + kyousuke.Acho que é isso que esta causando a revouta dos fãs de Oreimo

Pode ser que em Oreimo ichi(primeira temporada) o objetivo era kirino + kyousuke,ai,no começo da segunda ele tentou inovar o que foi uma merda! e colocar Ruri + kyousuke,o que não deu certo,e para revouta dos fãs,que esperavam Ruri + kyousuke,ele decide voltar a ideia original para concertar seu erro.
Esse  pode ser um dos motivos dessa palhaçada mudança.

Ninguém reclamava quando eles tavam juntos
Já que um final com ela seria muito difícil acontecer, eu achei positivo ele ter feito eles namorarem

Na verdade eu bem queria que fosse com a Ayase ao invés da Kuroneko
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes