07/06/2013, 16:52 |
(07/06/2013, 16:49)llNoNickll Escreveu: Pessoalmente eu não consideraria uma real mudança de foco, mas sim um desenvolvimento dos personagens secundários. Considerando essa linha de raciocínio de "mudança de foco", o Vol.10 é "mudança de foco" para a Ayase então preparem as tochas para queimar esse incoerente.
Se ficasse apenas na Kirino provavelmente reclamariam que não desenvolveu outras personagens, mas se ele trabalho outras personagens reclamam da "mudança de foco"? Acho que assim fica difícil
Meu final favorito é com a Saori, então qualquer coisa diferente disso não será algo do meu total agrado. Só que eu também não posso jogar pedra se ele fez um final coerente com o que foi apresentado nos últimos volumes (ressaltando que ainda preciso ler para comentar melhor, pois estou me baseando unicamente nas spoilers threads)
Talvez seja culpa do anime essa impressão de mudança de foco, visto que algumas histórias são puladas.
Porque na LN fica alternando o tempo todo em qual garota foca, e muda sempre o ponto de vista também.