Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #211
(01/06/2013, 17:33)llNoNickll Escreveu: Sobre o início
Spoiler:  
Algo que me incomodou foi a continuidade da cena. Não sei se foi a versão do vídeo que assisti, mas antes da Opening a Kotori e Kurumi estavam a uma certa distância conversando (seguindo os eventos do episódio anterior). Depois da Opening ela já tinha libertado o Shidou (encontrava-se ao lado dele) e as outras.... simplesmente sumiram?!? Blink 
Mas de resto curti bastante a ação apresentada
Spoiler:  
especialmente a Kotori em modo Berserk W00t 

Próximo episódio: Swimwear Battle Drool

Não acho que foi problema do vídeo, porque ele tá com o tempo normal que os episódios de DAL, normalmente tem. Então, ou foi um erro que eles cometeram e que deve ser resolvido quando for exibido normalmente, ou foi algo que eles optaram por fazer por conta do tempo e que deve ser acrescentado no BD.
Responder
 #212
Realmente temos uma falha de continuidade na cena inicial (até mesmo o diálogo presente nos levar a pensar nisso). Vou aguardar a versão TV que aparecerá esta semana.

Ep.10
Gostei muito da batalha (especialmente da BGM e dos golpes da Kurumi) e deu para aproveitar bastante a conversa da Kotori com o Shidou. Muitas informações interessantes sobre o passado deles e uma relativa explicação sobre seus poderes. Origami tem um lado ero bastante desenvolvido Icon_lol 

Por sinal, final do episódio abre margem para (ou permite especular) um possível confronto no futuro.
Responder
 #213
Ep 10

Não queria que terminasse assim.. A Kotori é legal =/..

Bom de qualquer modo, o final foi meio que surpreendente, mas já era esperado, pena que agora eu acho que se ela descobrir que a Kotori foi quem matou os pais dela vai rolar uma puta treta
Responder
 #214
DAL - Episódio 09

O episódio ficou bom mesmo quando Kurumi resolveu testar o Shido, antes deste acontecimento estava pulando algumas partes.

Fiquei surpreso com aquela Kotori transformada. (Se bem que ela precisou transformar-se para aparentemente ser uma personagem decente... muito esforço, hein Icon_rolleyes) E por falar na Kotori, sobre o que ela estava referindo-se quando disse: "Vou pegar isso de volta só por um tempo, Shido."? Me deixou com duas impressões: 1) Referindo-se sobre pegar o poder de spirit de volta 2) Referindo-se sobre lutar contra Kurumi. De qualquer, muito legal saber que ela também é um spirit, ou meio spirit, sei lá o que ela é realmente. Espero que o Shido também tenha alguma transformação, caso não tenha logo ele deverá ficar completamente chato/irritante.
Responder
 #215
(03/06/2013, 21:19)leokun Escreveu: DAL - Episódio 09

O episódio ficou bom mesmo quando Kurumi resolveu testar o Shido.

Fiquei surpreso com aquela Kotori transformada. (Se bem que ela precisou transformar-se para aparentemente ser uma personagem decente... muito esforço, hein Icon_rolleyes) E por falar na Kotori, sobre o que ela estava referindo-se quando disse: "Vou pegar isso de volta só por um tempo, Shido."? Me deixou com duas impressões: 1) Referindo-se sobre pegar o poder de spirit de volta 2) Referindo-se sobre lutar contra Kurumi. De qualquer, muito legal saber que ela também é um spirit, ou meio spirit, sei lá o que ela é realmente. Espero que o Shido também tenha alguma transformação, caso ele não tenha logo deverá ficar completamente chato.

Parabéns por finalmente abrir os olhos para a verdade em seu coração leokun.
Responder
 #216
(03/06/2013, 21:33)Raffael Escreveu: Parabéns por finalmente abrir os olhos para a verdade em seu coração leokun.

Não disse que gosto dela para sempre, apenas neste episódio ela estava aparentemente uma personagem decente. Ela pode muito bem ser aquela Kotori chata de sempre no decorrer da batalha, por causa disso estou me precavendo dizendo que ela é apenas aparentemente uma boa personagem neste momento.

E você não tirou minha dúvida.
Responder
 #217
(03/06/2013, 21:44)leokun Escreveu: Não disse que gosto dela para sempre, apenas neste episódio ela estava aparentemente uma personagem decente. Ela pode muito bem ser aquela Kotori chata de sempre no decorrer da batalha, por causa disso estou me precavendo dizendo que ela é apenas aparentemente uma boa personagem neste momento.

E você não tirou minha dúvida.

Ela estava se referindo a pegar o poder de volta.
E sobre o Shidou...
Spoiler: LN Vol 7  
[Imagem: PhyWiYJ.jpg]
Responder
 #218
A imagem já diz tudo

Spoiler:  
[Imagem: I-love-you-kotori.jpg]
Responder
 #219
(03/06/2013, 21:54)Raffael Escreveu: Ela estava se referindo a pegar o poder de volta.
E sobre o Shidou...
Spoiler: LN Vol 7  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PhyWiYJ.jpg]

Spoiler:  

Caramba... A LN pulou alguma parte que explica sobre o Shido conseguir usar o poder de spirit dos outros? Por sinal, nesta imagem Shido aparenta estar muito legal, gostei da expressão dele.
Responder
 #220
(03/06/2013, 22:01)leokun Escreveu:
Spoiler:  

Caramba... A LN pulou alguma parte que explica sobre o Shido conseguir usar o poder de spirit dos outros? Por sinal, nesta imagem Shido aparenta estar muito legal, gostei da expressão dele.

Isso é do volume 7, aguarde as informações chegarem. Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes