Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #231
Esse episódio nove me surpreendeu bastante no final.
Responder
 #232
EP10

pensei que essa obra fosse apenas harém...
mas me enganei pelo jeito...
tem até que plot interessante...
A questão de Kotori e Origami só tende deixar mais interessante...
Sem contar a Kurumi que ainda está pendente...
Responder
 #233
Só eu que acho a Opening a coisa mais foda do Date a Live? o.o

Ainda n saiu em inglês ou pt o Date A Live 11 ?
Responder
 #234
(09/06/2013, 10:05)Xipsp Escreveu: Ainda n saiu em inglês ou pt o Date A Live 11 ?

ep 11 que saiu é a versão Nico (streaming) (pre-airing)...
acho que sub BR só ta fazendo versão TV...
Responder
 #235
Até tínhamos fansubs que faziam o pre-airing mas, como comentei umas páginas atrás, resolveram focar apenas na versão TV. 

Quanto a SUB em inglês, aparentemente o FFF deve lançar entre hoje a noite/amanhã (se bem que o Anime-Koi deve lançar antes)
Responder
 #236
(09/06/2013, 10:05)Xipsp Escreveu: Só eu que acho a Opening a coisa mais foda do Date a Live? o.o

Também gosto bastante da OP de Date Icon_lol
Responder
 #237
(09/06/2013, 10:05)Xipsp Escreveu: Só eu que acho a Opening a coisa mais foda do Date a Live? o.o

Ainda n saiu em inglês ou pt o Date A Live 11 ?

A opening do jogo também é bem legal.
Responder
 #238
Ep.11
Gostei da batalha com roupas de banhos e, principalmente, da trollagem por parte da Origami (maldade com a Tohka e Yoshino Icon_lol )
Spoiler: Isso aqui foi One-hit-KO! *_*  
[Imagem: bce3ac159ee5bfe65429605b17a624d0.jpg]
Shidou partiu para o date com a imouto sendo que tem muita coisa em jogo. Foi bem agradável ver ele tomado as rédeas da situação após perceber que as coisas não iam tão bem e o último episódio deverá ter bastante emoção.
Responder
 #239
(09/06/2013, 15:42)Raffael Escreveu: A opening do jogo também é bem legal.
Link youtube: http://youtu.be/FYOeel2w4KU

A Opening da VN é bem legal, só que não se compara com a do anime..

Ainda mais o começo da Opening quando a mulher da uma frase foda d+, e dps vem o fundo inspirador.. Não tem como resistir a isso ^^
Responder
 #240
Ep.11

Tendo em vista que o episódio final aparentemente será um episódio tenso, nesse episódio teve uma boa dose de fanservice e trollagens.

Começando com o alto nível de trollagem da Origami, ao explicar para as meninas o significado das roupas de banho (Mizugi)  

Military Zapped Ultimate Grind Instrument

Junto com a demonstração 3D pra enfatizar a trollagem foi sensacional!
Como se não fosse o suficiente a Origami imitando a voz do Shido e dizendo que ia matar elas foi sensacional também! 

Um bônus das meninas secundárias
Spoiler:  
[Imagem: gLA7mjo.jpg]

Depois disso uma excelente visão das meninas disputando pra ver quem excita mais o Shido.
Spoiler:  
[Imagem: mBKDyTr.jpg]
[Imagem: ZIgcRT1.jpg]
[Imagem: bcVwbY9.jpg]

E uma excelente jogada da Origami ao sair de roupa para fazeo o Shido tirar a roupa dela.

Spoiler:  
[Imagem: 57xV7o3.jpg]
[Imagem: kl01XUv.jpg]
[Imagem: qv07yLU.jpg]

E no final a Yoshino esbanjando charme e vencendo com o "não consigo colocar a outra parte do biquini"
Spoiler:  
[Imagem: wrbM2QT.jpg]

A parte da opção de escolha mostrando que o Kyouhei manja mais das escolhas do que o resto da Ratatosk. 

E pra finalizar um "Date A Ass" da Kotori, com direito a um sanduíche no Shido.
Spoiler:  
[Imagem: 0Uhb0w7.jpg]
[Imagem: dbKaA2W.jpg]
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes