Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Date A Live
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/02/2013, 23:34.
|
319 respostas neste tópico
|
07/06/2013, 19:54 |
Ep10
Date cada vez melhor, a yoshino sempre fofa e mais explicações sobre Kotori/Espiritos
07/06/2013, 20:49 |
Embora acompanhando a LN ( mesmo estando ainda no volume 3 ), foi uma grande surpresa A Kotori ser um dos espíritos ( mesmo vendo a capa do vol. 4 que é Itsuka Sister ), isso ainda não tinha me passado pela mente... Desde que eu comecei a ler a LN pude perceber em que o anime é uma espécie de resumo porque omiti algumas parte e fatos que ocorrem, tendo por exemplo o fato da morte dos pais da Origami eu já sabia há algum tempo e até pensei que iria ocultar essa informação no anime, mas ainda bem que não
Pelo que apresentou até agora há espaço pra uma continuação no anime, depende só mesmo deles Esperar agora por uma luta muito épica entre as duas ( Ou não ) e também que meu espirito favorito volte a Killing Kurumi *-* volta por favor !!! Só eu amo aquele jeito dela ????? Tanto ela gentil como na forma cruel e assassina de espírito Agora resta acompanhar e ficar longe dos post de spoiler pra não ficar sabendo de nada antes da hora
07/06/2013, 22:21 |
(07/06/2013, 20:49)Blanky Escreveu: Embora acompanhando a LN ( mesmo estando ainda no volume 3 ), foi uma grande surpresa A Kotori ser um dos espíritos ( mesmo vendo a capa do vol. 4 que é Itsuka Sister ), isso ainda não tinha me passado pela mente... Desde que eu comecei a ler a LN pude perceber em que o anime é uma espécie de resumo porque omiti algumas parte e fatos que ocorrem, tendo por exemplo o fato da morte dos pais da Origami eu já sabia há algum tempo e até pensei que iria ocultar essa informação no anime, mas ainda bem que não A Killing Kurumi é legal até, só que agora meu espírito preferido é a Kotori *-*
08/06/2013, 19:37 |
Ep 11
Gostei bastante do episódio, principalmente pela segunda parte dele ter sido algo novo pra mim e por ter tido muito amor da Kotori e da Tohka. (Adoro o jeito tsun da Kotori, que diferente de outras tsunderes puxa bem mais pra um lado sarcástico) Na primeira parte do episódio teve o Swimwear Battle que ficou ótimo e novamente deu pra dar umas boas risadas com a Origami enquanto na segunda teve o encontro com a Kotori que foi muito bom, principalmente por mostrarem um pouco mais sobre ela e por podermos ver um Shidou mais sério e decidido. (A atitude dele no final do episódio foi bem legal.)
08/06/2013, 20:16 |
(08/06/2013, 19:37)Raffael Escreveu: Ep 11 Já saiu o Epi 11?
08/06/2013, 20:22 |
09/06/2013, 00:48 |
Ep.10
Foi uma boa ter voltado a ver. Esse episódio foi muito bom. Passei a curtir mais a Kotori. Será que o anime vai terminar com a imouto? Eeeee, soltem os fogos Mas, não estou gostando de ver a Tohka ser deixada de lado. Isso vai dar merda. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes