Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #981
Ep 07
Kuroneko se confessando para o Kyousuke foi muito engraçado ela usando a tática de uma certa pessoa Icon_lol


Ep 08
Holy Angel Kamineko Wub
Só isso para comentar desse episódio

Ep 09
Caramba finalmente a kirino não foi chata, foi o que eu pensei mas ela se mostrou muito paia e o autor fica enrolando colocando essas cenas para fazer parecer incesto mas certeza que no final não o Kyousuke vai ficar na mão, e no anime deu a entender que a Kuroneko não quer namorar com o Kyousuke por causa da Kirino, acho que ela não quer fiar com o kyousuke e perder a amizade com a Kirino, sem contar que ele é um fdp de um siscon tb porque não falava para a Kirino ir plantar batata ao invés de ficar nessa emice de não namorar ninguém.
Responder
 #982
Ep 09

Rip Oreimo.
Nada mais a comentar.
Responder
 #983
Ep.9
O Kyousuke é um idiota, isso é fato, mas não quer dizer que a de preto pode sair fazendo os outros se apaixonar (o que pode acontecer muito fácil) e dar um pé na bunda depois, quem ela pensa que é? Um cupido negro?
É verdade que o clima entre o Kyousuke e a Kirino pode ficar estranho se um deles arrumar um namorado/a...mas não é como se eles fossem pertence um do outro...
Kirino-chan estava ultra mega fofa nesse episódio...mas a relação entre os personagens ficou uma bagunça.
Responder
 #984
Estou adorando ver essa trama desenrolar,afinal demorou muito pra sair essa nova temporada  vocês sabem onde eu posso ler ou baixar o mangá?Please Icon_e_wink
Responder
 #985
(03/06/2013, 13:40)Eriol Escreveu: Estou adorando ver essa trama desenrolar,afinal demorou muito pra sair essa nova temporada  vocês sabem onde eu posso ler ou baixar o mangá?Please Icon_e_wink


Então, para ler em inglês ou português?

PS: Não costumo visitar o tópico de apresentações, então deixo aqui as minhas boas vindas a você, Eriol! Aproveite, apesar de não ter muito tempo de postar (Faculdade/Estágio do inferno) posso afirmar que aqui o pessoal é muito gente boa Peace

Peace
Responder
 #986
Pode ser os dois idiomas Sorrisão valeu cara
Responder
 #987
Então, em inglês, você pode optar pelo site mangafox, se preferir baixar, é só pesquisar o scanlator do projeto e acessar o site deles, mas acredito que seja mais cômodo para você ler online mesmo.

Não cheguei a pesquisar se existe scan em pt-br, qualquer coisa te mado por MP Peace
Responder
 #988
@Eriol
Acho mais negócio acompanhar a LN, pois o mangá (até a última vez que li dos scanlator) ainda estava nos acontecimentos da primeira temporada. Ainda assim considero uma leitura divertida... além deles terem dado uma upgrade nas donas (até a Manami tem corpo no mangá Icon_lol ) e algumas coisas são mais ero Devil

Para encontrar a LN, basta acessar a página do Baka-Tsuki. Atualmente temos completos os Vol. 01-05 e 07-10 (Vol.06 está quase sendo concluído e o Vol.11 já tem dois capítulos traduzidos)
Responder
 #989
(03/06/2013, 16:57)llNoNickll Escreveu: @Eriol
Acho mais negócio acompanhar a LN, pois o mangá (até a última vez que li dos scanlator) ainda estava nos acontecimentos da primeira temporada. Ainda assim considero uma leitura divertida... além deles terem dado uma upgrade nas donas (até a Manami tem corpo no mangá Icon_lol ) e algumas coisas são mais ero Devil

Para encontrar a LN, basta acessar a página do Baka-Tsuki. Atualmente temos completos os Vol. 01-05 e 07-10 (Vol.06 está quase sendo concluído e o Vol.11 já tem dois capítulos traduzidos)
Eu gosto muito de echii xD o primeiro echii que assisti foi B Gata H Kei o/ o primeiro que li foi ichigo 100% *--------*Comical
Responder
 #990
(03/06/2013, 21:03)Eriol Escreveu: Eu gosto muito de echii xD o primeiro echii que assisti foi B Gata H Kei o/ o primeiro que li foi ichigo 100% *--------*Comical
Eu sou o único hater oficial do B Gata H Kei aqui no fórum, mas eu adoro Kiss x Sis, que o pessoal daqui odeia, e pra mim, é um dos melhores ecchi que assisti até agora. Esse Ichigo é um que tá na lista pra eu ver depois.

E bem-vindo atrasado e fora do tópico x)
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes