Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #961
mas isso é a verdade, o autor foi mal carácter, mto nada a ver essa situação apresentada, chega a ser ridículo pra não ser trágico.
Responder
 #962
(02/06/2013, 02:56)Ton Tavares Escreveu: mas isso é a verdade, o autor foi mal carácter, mto nada a ver essa situação apresentada, chega a ser ridículo pra não ser trágico.

não é a toa que o cara recebia ameaças...
se bem que o cara não tem escapatória...
iria receber ameaças independente da heroína que o protagonista escolher... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #963
(02/06/2013, 02:59)martec Escreveu: não é a toa que o cara recebia ameaças...
se bem que o cara não tem escapatória...
iria receber ameaças independente da heroína que o protagonista escolher... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

Depois de terminar Oreimo ele obrigatoriamente deve desistir da carreira de escritor, e se mudar para algum outro país bem distante do Japão. Icon_lol
Responder
 #964
(02/06/2013, 03:08)Raffael Escreveu: Depois de terminar Oreimo ele obrigatoriamente deve desistir da carreira de escritor, e se mudar para algum outro país bem distante do Japão. Icon_lol

Espero mesmo que ele mude de ramo pq pra escritor é fumado.
Responder
 #965
(02/06/2013, 01:57)Ton Tavares Escreveu: Ep 09

Agora que vi esse episodio, isso não é oreimo que conheço... eu vou pirar Icon_eek

Tudo virou de cabeça para baixo, o kyosuke era um frouxo, mas não nesse extremo.. Kirino.. virou uma santa do dia pra noite.. que mundo iremos parar..

Discordo do Vortex, eu desconfiei quando o kyosuke estava com a kuroneko, a kirino mal se intrometia entre eles, e a kuroneko se sentia incomodada pq a antiga relação deles  não estava como antes. Ela bem que queria que a relação antiga deles voltasse, mas em consequencia disso teve que armar isso pra forçar a kirino falar oq sentia. 


Daki em diante não será tão interessante como antes pq vcs sabe quem. Verei apenas pra cumprir tabela.

Minha opinião não é tão diferente da sua, não vou passar a gostar da Kirino por causa dessa mudança (e mais uma vez repito, não engulo essa mudança, até pouco tempo atrás ela estava estapeando o irmão e sendo rude com a Ruri e a Saori), só que Oreimo tem outros personagens que me agradam e se a Kirino continuar assim pelo menos vai ser bem menos pé no saco. Quanto a Kuroneko não tem como negar, ela fugiu mesmo, a cena do desmaio deixa isso bem claro. E é o que me deixa um pouco chateado, o autor tomou certas decisões que são totalmente incoerentes com a personalidade dela. Influência do fã maluco? Sei lá, mas é bem suspeito. Kuroneko em toda série nunca foi de fugir, sempre enfrentou a Kirino e era muito decidida, o que contribuiu para que as duas se tornassem amigas e o argumento de que ela fez isso para que a Kirino falasse o que sentia também foi meio forçado pra mim. Mas bem, não vou deixar de gostar da Kuroneko por causa disso, só que fiquei puto com as atitudes que esse autor fez ela tomar (mas não se preocupem não vou me tornar o fã maluco da Kuroneko Icon_lol). No mais quero ver até onde essa bagunça vai chegar.
Responder
 #966
(02/06/2013, 02:32)martec Escreveu: o autor usou a Kuroneko como uma peça de tabuleiro para aproximar o Kyousuke e Kirino...  Kyuubey Coolface

Não deixa de ser verdade. E o autor gosta de usar situações espelho, só pra mostrar que os irmãos tem muito em comum
Responder
 #967
Bom acredito que a Kuroneko arregou, por que qual fosse a escolha do Kyousuke no final aquele desenho do dela n ia se concretizar ia ficar um clima estranho entre as 2 e ela n deixou ele escolher.
Responder
 #968
(02/06/2013, 12:48)Zidane Escreveu: Bom acredito que a Kuroneko arregou, por que qual fosse a escolha do Kyousuke no final aquele desenho do dela n ia se concretizar ia ficar um clima estranho entre as 2 e ela n deixou ele escolher.

Ele é um fdp siscon, depois da situação claro que ele ia escolher a kirino. A questão que pra mim não faz nenhum sentido as atitudes da kuroneko, autor errou aew pra mim. Ou seja, ele inventou uma desculpa pra tirar a kuroneko da jogada. Falta só a ayase agora.
Responder
 #969
episódio foi muito bom, eu me senti bem entretido assistindo dessa vez
agora são 2 coisas pra mim:
1 quero ver onde essa bagaça vai acabar, porque já deram tantos nós que eu não faço mais ideia kkk
2 o fato é que com esse epi a kirino ganhou pontos como jamais tinha ganhado antes... lol
Responder
 #970
(02/06/2013, 16:54)Saito Escreveu: episódio foi muito bom, eu me senti bem entretido assistindo dessa vez
agora são 2 coisas pra mim:
1 quero ver onde essa bagaça vai acabar, porque já deram tantos nós que eu não faço mais ideia kkk
2 o fato é que com esse epi a kirino ganhou pontos como jamais tinha ganhado antes... lol

Parece até mentira, mui trágico.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes