Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.001
gente vem k

a kirino não é a irmã do cara?

e agora eles vão namorar?

tipo tr00 incesto???
Responder
 #1.002
por mim tá tudo tranquilo ainda... última vez que fiquei revoltado com acontecimento em algum anime/mangá foi com aquarion EVOL kkkk
Responder
 #1.003
Do jeito que tá, não duvido os 2 acabarem casados Icon_e_confused
Responder
 #1.004
Desde que o autor admita o true incest nada contra eles acabarem casados, depois de ver o grande siscon que o Kyousuke é seria o final mais normal Icon_rolleyes
Responder
 #1.005
Agora lembrei, o pai deles é delegado, vai dar bronca? Icon_lol

(04/06/2013, 15:35)chriss Escreveu: Desde que o autor admita o true incest nada contra eles acabarem casados, depois de ver o grande siscon que o Kyousuke é seria o final mais normal Icon_rolleyes

Ele é sensível a pressão dos fãs, depois do atentado, falta só a cena igual de Yosuga no sora.
Responder
 #1.006
(04/06/2013, 15:35)chriss Escreveu: Desde que o autor admita o true incest nada contra eles acabarem casados, depois de ver o grande siscon que o Kyousuke é seria o final mais normal Icon_rolleyes

pois é, nem acompanho a série, mas entre fazer um doooooooooooooce enorme e depois ficar de pseudice, tb acho que seria mais tr00 assumir tudo e """"""""""chocar"""""""" a sociedade Icon_lol

se fosse mangá shojo eu nem duvidaria
Responder
 #1.007
(04/06/2013, 15:23)anachan Escreveu: gente vem k

a kirino não é a irmã do cara?

e agora eles vão namorar?

tipo tr00 incesto???

É light novel, então estamos todos meio que preparados para não acontecer nada...

Bom é na VN que dá pra engravidar a Ayase

(04/06/2013, 15:35)chriss Escreveu: Desde que o autor admita o true incest nada contra eles acabarem casados, depois de ver o grande siscon que o Kyousuke é seria o final mais normal Icon_rolleyes

Pior que ele já falou uma vez que gostaria de colocar a Kirino vestida de noiva Icon_lol

Spoiler: light novel  
pela segunda vez, eu digo
Responder
 #1.008
(04/06/2013, 15:41)anachan Escreveu: pois é, nem acompanho a série, mas entre fazer um doooooooooooooce enorme e depois ficar de pseudice, tb acho que seria mais tr00 assumir tudo e """"""""""chocar"""""""" a sociedade Icon_lol

se fosse mangá shojo eu nem duvidaria

Se ficar de Pseudice cosia do tipo ela nunca foi sua irmã ae eu vou me arrepender eternamente de ter perdido meu tempo vendo o anime, e ultimamente eu tenho sentido que o resultado vai ser esse

@jasque engravidar a Ayase e correr o risco de ser morto??? Ela se você esquecer de pagar a pensão é morte certa se casar é morte certa melhor nem arriscar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.009
(04/06/2013, 15:54)chriss Escreveu: @jasque engravidar a Ayase e correr o risco de ser morto???  Ela se você esquecer de pagar a pensão é morte certa se casar é morte certa  melhor nem arriscar Icon_lolIcon_lol

Esse é o final quando você fala pra Kirino "Eu e a Ayase? Você está vendo coisas..."
Responder
 #1.010
não curti esse ultimo episódio, por que do nada a kirino deixou de ser uma praga -.- 
pra mim tanto faz se o kyousuke ficar com a kirino ou não, acho bem improvavel, só por ser uma comédia, mas nunca se sabe, mas aposto que no final não vai dar em nada.
enfim a unica coisa boa do anime é a kuroneko hehe.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes