Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #441
Proxima semana eu termino até o 08 que será exibido hoje, irei chorar pra esperar um ano novamente buaaa

Game of Thrones 05

Mto feliz a escolha desses atores, a química entre eles está mto boa, tou ficando ansioso demais.

Eu ri da piada do Regicida que não queria ser o primeira lannister a morrer numa banheira Icon_lol

Todas as cenas que a Daenerys está é emocionante, a cena mais que me chamou atenção foi o nome dos escravos, foda!! 

Milagre a Kawaiiara não assiste essa series, tem alguns casais gays  Icon_lol

O chefe dos Lannister botaram os filhos no lugar, bem feito rainha regente, vc não passa de uma égua reprodutora Icon_lol
 #442
(18/05/2013, 21:09)transmetropolitan Escreveu: Em Arquivo X os episódios da mitologia foram aclamados ate a quinta temporada e vários eram parte da historia principal ou acabavam tendo relação com ela...
Ai já e sua opinião e gostaria de saber onde você tirou o infame... A serie tinha direção muito boa e sabiam trabalhar com suas restrições... Em Buffy muitas cenas soam datadas por causa disso...

Muitas coisas que tinham na forma como Buffy era escrita derivada de Twilight Zone que por sua fez usava elementos de historias da EC Comics.

Uma das primeiras e se não for a primeira a valorizar a direção e os roteiristas ( que tinham total envolvimento nos episódios em que trabalhavam) foi Twin Peaks.
Além de os criadores já terem ideias para 4 temporadas.. Inclusive o filme Mulholland Dr. era parte dessa serie.

Acabei pegando a citação errada, mas enfim...

Arquivo-x deu pano para manga até a 7° temporada quando David simplesmente anunciou ao fim da temporada que não queria mais fazer o Mulder. Concordo que a temporada cai depois da 5°, mas a até a 7° temporada ainda era 'boa"

(19/05/2013, 19:12)Ton Tavares Escreveu: Proxima semana eu termino até o 08 que será exibido hoje, irei chorar pra esperar um ano novamente buaaa

Game of Thrones 05

Mto feliz a escolha desses atores, a química entre eles está mto boa, tou ficando ansioso demais.

Eu ri da piada do Regicida que não queria ser o primeira lannister a morrer numa banheira Icon_lol

Todas as cenas que a Daenerys está é emocionante, a cena mais que me chamou atenção foi o nome dos escravos, foda!! 

Milagre a Kawaiiara não assiste essa series, tem alguns casais gays  Icon_lol

O chefe dos Lannister botaram os filhos no lugar, bem feito rainha regente, vc não passa de uma égua reprodutora Icon_lol

Tavares eu assisto kkkkk 
adoro GOT, True Blood, TWD entre outros, porém GOT tem um lugar especial.

Apesar deles terem misturado o livro todo, está mto emocionante a série *_*
sou uma Stark e estou ficando apaixonada pelo Jaime (antes odiava ele ¬¬) kkkkkkk


(mal pelo post duplo - não vai mais acontecer, agora aprendi a citar T_T )
 #443
(30/05/2013, 10:28)Thabi Escreveu: Acabei pegando a citação errada, mas enfim...

Arquivo-x deu pano para manga até a 7° temporada quando David simplesmente anunciou ao fim da temporada que não queria mais fazer o Mulder. Concordo que a temporada cai depois da 5°, mas a até a 7° temporada ainda era 'boa"


Tavares eu assisto kkkkk 
adoro GOT, True Blood, TWD entre outros, porém GOT tem um lugar especial.

Apesar deles terem misturado o livro todo, está mto emocionante a série *_*
sou uma Stark e estou ficando apaixonada pelo Jaime (antes odiava ele ¬¬) kkkkkkk


(mal pelo post duplo - não vai mais acontecer, agora aprendi a citar T_T )

Aqui não tem problema não posts duplos, não que eu saiba, só se floodar mesmo que dar problema, fique a vontadeIcon_e_biggrin

Pq há um tópico especifico pra flood como o Hanekawa
 #444
Não tenho mais idade para flood kkkkk
já passei dessa fase .-. (assim espero)
 #445
Arquivo X só é bom até a sétima temporada para quem já era fã da série, pois em nenhuma análise pode ser considerado bom. Depois da quarta temporada virou samba do crioulo doido. Não sabiam que tavam fazendo com o plot, foi pior que Lost neste aspecto, pois eles não tinham a mínima ideia do desfecho, iam inventando na cara dura em cima da hora os desenvolvimentos do plot sem nenhum planejamento. O que salvava ainda era alguns episódios isolados que eram bons.

Transmetropolitan dizer que até a quinta os episódios mitólogicos eram aclamados só pode estar zoando com a minha cara. Na época estes episódios eram detonados pela falta de consistência e coesão com a mitologia da série (na verdade eles sempre foram detonados desde o início da série, mas eram bem menos, a partir da quarta ficou mais evidente que o criador não tinha nenhum plano e as contradições e remendos do roteiro começaram a ficar evidentes).
 #446
(30/05/2013, 10:40)Thabi Escreveu: Não tenho mais idade para flood kkkkk
já passei dessa fase .-. (assim espero)

Nunca é tarde demais pra nada Icon_e_wink
 #447
Six Feet Under (primeira temporada)
A melhor temporada.... Uma pena que o Alan Ball conseguiu perder o talento que tinha.

Angels in America
Brilhante... E ainda deu para ver vários atores fantásticos no auge.
E ainda tem uma trilha sonora excelente... E o roteio junto com a direção são muito bem estruturados... Conseguiram atapetar esse livro da melhor maneira possível.
(30/05/2013, 15:17)Thanos Escreveu: Arquivo X só é bom até a sétima temporada para quem já era fã da série, pois em nenhuma análise pode ser considerado bom. Depois da quarta temporada virou samba do crioulo doido. Não sabiam que tavam fazendo com o plot, foi pior que Lost neste aspecto, pois eles não tinham a mínima ideia do desfecho, iam inventando na cara dura em cima da hora os desenvolvimentos do plot sem nenhum planejamento. O que salvava ainda era alguns episódios isolados que eram bons.

Transmetropolitan dizer que até a quinta os episódios mitólogicos eram aclamados só pode estar zoando com a minha cara. Na época estes episódios eram detonados pela falta de consistência e coesão com a mitologia da série (na verdade eles sempre foram detonados desde o início da série, mas eram bem menos, a partir da quarta ficou mais evidente que o criador não tinha nenhum plano e as contradições e remendos do roteiro começaram a ficar evidentes).
Queria saber qual e a sua fonte... Pois todos os locais que eu procuro leio o oposto do que você fala ( Sé for para se basear em terceiros)
Alias a quinta temporada foi a única da serie que tinha planejamento... O pior da mitologia começou com o filme.
Já havia alguns episódios muito ruins na primeira temporada e segunda temporada...   Arquivo X cresceu muito quando a Fox investiu na serie.

Mas por outro lado e verdade que na época a historia foi bastante criticada... Ouve revisionismo nesse ponto em relação aos 90.
Atualmente a maioria das criticas começa na 6.

Por outro lado eu sempre vi vários problemas com a historia desde o inicio... Arquivo X tinha roteiristas muito competentes apenas para os episódios fechados... Era melhor terem entregado a serie para o Vince Gilligan.
 #448
(30/05/2013, 19:40)transmetropolitan Escreveu: Six Feet Under (primeira temporada)
A melhor temporada.... Uma pena que o Alan Ball conseguiu perder o talento que tinha.

Angels in America
Brilhante... E ainda deu para ver vários atores fantásticos  no auge.
E ainda tem uma trilha sonora excelente... E o roteio junto com a direção são muito bem estruturados... Conseguiram atapetar esse livro da melhor maneira possível.
Queria saber qual e a sua fonte... Pois todos os locais que eu procuro leio o oposto do que você fala ( Sé for para se basear em terceiros)
Alias a quinta temporada foi a única da serie que tinha planejamento... O pior da mitologia começou com o filme.
Já havia alguns episódios muito ruins na primeira temporada e segunda temporada...   Arquivo X cresceu muito quando a Fox investiu na serie.

Mas por outro lado e verdade que na época a historia foi bastante criticada... Ouve revisionismo nesse ponto em relação aos 90.
Atualmente a maioria das criticas começa na 6.

Por outro lado eu sempre vi vários problemas com a historia desde o inicio... Arquivo X tinha roteiristas muito competentes apenas para os episódios fechados... Era melhor terem entregado a serie para o Vince Gilligan.

Estou falando é da época mesmo não de hoje. As fontes que via era das críticas na época de exibição ou perto dela, e comentários em geral dos fãs. Nem sei se metade dos fóruns da época ainda existem.

Mas eu concordo que a série foi crescendo em relação as duas primeiras temporadas na média, mas depois desceu tudo de novo.

E concordo sobre os episódios fechados, tem muitos excelentes.
 #449
E esse Breaking Bad que não volta :S
 #450
Eu queria é algum seriado novo de negros, tipo Maluco no Pedaço, Todo mundo odeia o Chris, Eu a patroa e as crianças e outros do nível desses...  

São os que mais me divertem, mas é difícil achar algum do nível deles.

(30/05/2013, 10:40)Thabi Escreveu: Não tenho mais idade para flood kkkkk
já passei dessa fase .-. (assim espero)

Esse post já foi um flood. xD
Páginas (104): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes