Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #431
(18/05/2013, 18:18)mirukage Escreveu: Estou esperando começar algumas séries:

True Blood
American Horror Story 3

Por enquanto sem nenhum seriado.

No fim do ano, começa meus preferidos:
Dexter
The Walking Dead

Eu vi as 3 primeiras temporadas de True blood, perdi o folego pra quarta em diante, a Suckie melhora?, ela é meio enjoada.
 #432
(18/05/2013, 18:25)Ton Tavares Escreveu: Eu vi as 3 primeiras temporadas de True blood, perdi o folego pra quarta em diante, a Suckie melhora?, ela é meio enjoada.

Ela não melhora nada na minha opinião. Ela continua sucks.

Alguns outros personagens compensam por ela, pois ela deixa de aparecer muito em alguns episódios.

Mas como ela virou 
Spoiler: o que ela virou  
fada
, acaba aparecendo de novo com destaque na 4ª temporada.
 #433
(18/05/2013, 18:29)mirukage Escreveu: Ela não melhora nada na minha opinião. Ela continua sucks.

Alguns outros personagens compensam por ela, pois ela deixa de aparecer muito em alguns episódios.

Mas como ela virou 
Spoiler: o que ela virou  
fada
, acaba aparecendo de novo com destaque na 4ª temporada.

Eu peguei essa parte que ela era uma fada, é a quinta que vai começar agora ou a sexta? nem lembro mais.
 #434
(18/05/2013, 18:12)Thanos Escreveu: Primeira temporada não é melhor que a quinta temporada de Buffy, uma das melhores (e isso é quase unânime) e foi a temporada mais consistente de toda a série no seu plot, terminou perfeitamente. A série deveria ter se encerrado ali com o The Gift (e foi feita pensando em ser a última temporada). A sexta e a sétima é que foram ruins (só tiveram bons eps isolados). Para mim a ordem é 3=5 > 2 > 1 > 6 > 7 > 4. (A quarta só se salva por dois episódios fenomenais Hush e Restless).

Tirando a sexta e a sétima, a primeira só é melhor que a quarta. 

E não foi só Hush. Restless, The Body, The Gift são episódios que muitos consideram os melhores de toda a série, principalmente The Body que hoje é considerado por muitos uma das melhores horas já feitas na TV.

E quanto a Lost, a segunda temporada comparada com as que vieram depois é até boa, já que as últimas temporadas são verdadeiros atentados.

Mas a questão é Loeb fazia parte da equipe da série, aqui em Shield ele não faz, o emprego dele é outro, ele não tem poder para passar por cima dos executivos da ABC. O que ele faz é só decidir o pode ir para a TV, mais um negociador em nome da Marvel com as emissoras. Diferente do papel criativo em Lost.

Meu problema com a quinta foi a expectativa e o produto final.
O inicio era muito ruim (Buffy vs Drácula) não deveria ter existido.
Nunca consegui valorizar series que não parecem ter tido planejamento e sempre depender de sorte com cada episódio.
Twin Peaks estava muito a frente da maioria das series no anos 90.
A primeira temporada funciona melhor que a quinta por causa do clima eclético... Tem uma atmosfera  bem humorada ao invés de tentar ser completamente seria com ideias absurdas... Por isso episódios mais dramáticos como Angel soam melhores.
 #435
(18/05/2013, 18:36)Ton Tavares Escreveu: Eu peguei essa parte que ela era uma fada, é a quinta que vai começar agora ou a sexta? nem lembro mais.
 
é a sexta. Mas acho que vc pegou apenas o começo do arco fadas não é?
 #436
(18/05/2013, 18:37)transmetropolitan Escreveu: Meu problema com a quinta foi a expectativa e o produto final.
O inicio era muito ruim (Buffy vs Drácula) não deveria ter existido.
Nunca consegui valorizar series que não parecem ter tido planejamento e sempre depender de sorte com cada episódio.
Twin Peaks estava muito a frente da maioria das series no anos 90.
A primeira temporada funciona melhor que a quinta por causa do clima eclético... Tem uma atmosfera  bem humorada ao invés de tentar ser completamente seria com ideias absurdas... Por isso episódios mais dramáticos como Angel soam melhores.

Mas a quinta temporada teve um bom planejamento, deve ter sido a temporada com mais planejamento. O episódio do Drácula foi um episódio de comédia, não dramático, e acho que se saiu bem. Buffy tem esta mistura de vários gêneros (comédia, drama, paródia e etc), sempre foi assim. Angel já é mais definido e tem mais drama. Exemplo é a quinta temporada de Angel e o personagem Wesley que em Buffy era só cômico e em Angel ele adquire toda uma carga dramática com o tempo.

E o episódio Restless de Buffy mostra um nível de detalhe absurdo em planejamento, prevendo eventos anos depois. Na terceira temporada também tem um evento onde é previsto a chegada da Dawn na quinta temporada. Aliás uma das revoluções que Buffy trouxe para a TV foi por ser uma das primeiras séries a ter um planejamento definido (junto com Babylon 5) ao invés de ir fazendo as coisas a medida que forem acontecendo (Arquivo X e Lost), o famoso Efeito Chris Carter (vem de Arquivo X).

Muitas das coisas da quinta temporada tem aquele feeling de HQs, mas não tem como passar a grandiosidade com os recursos limitados de uma série de TV. Mas a escrita continua boa, e uma das mais bem polidas da séries. Este clima de HQs foi confirmado quando Buffy virou HQs, e não é mais restrita as limitações de orçamento. 

A temporada que mistura melhor momentos de drama e comédia em Buffy para mim é a terceira. Curiosamente Angel tem o melhor episódio de comédia das duas séries: Smile Time, que o Angel vira um boneco.
 #437
(18/05/2013, 19:11)Thanos Escreveu: Mas a quinta temporada teve um bom planejamento, deve ter sido a temporada com mais planejamento. O episódio do Drácula foi um episódio de comédia, não dramático, e acho que se saiu bem. Buffy tem esta mistura de vários gêneros (comédia, drama, paródia e etc), sempre foi assim. Angel já é mais definido e tem mais drama. Exemplo é a quinta temporada de Angel e o personagem Wesley que em Buffy era só cômico e em Angel ele adquire toda uma carga dramática com o tempo.

E o episódio Restless de Buffy mostra um nível de detalhe absurdo em planejamento, prevendo eventos anos depois. Na terceira temporada também tem um evento onde é previsto a chegada da Dawn na quinta temporada. Aliás uma das revoluções que Buffy trouxe para a TV foi por ser uma das primeiras séries a ter um planejamento definido (junto com Babylon 5) ao invés de ir fazendo as coisas a medida que forem acontecendo (Arquivo X e Lost), o famoso Efeito Chris Carter (vem de Arquivo X).

Muitas das coisas da quinta temporada tem aquele feeling de HQs, mas não tem como passar a grandiosidade com os recursos limitados de uma série de TV. Mas a escrita continua boa, e uma das mais bem polidas da séries. Este clima de HQs foi confirmado quando Buffy virou HQs, e não é mais restrita as limitações de orçamento. 

A temporada que mistura melhor momentos de drama e comédia em Buffy para mim é a terceira. Curiosamente Angel tem o melhor episódio de comédia das duas séries: Smile Time, que o Angel vira um boneco.
Arquivo X deveria ter acabado na quinta temporada.
Ele ja tinha um orçamento muito melhor que as outras temporadas e já tinha sido escrita antes de terem começado e "produzi-la"... O problema do Chris Carter e que ele ficou louco e começou a escrever varias coisas de baixa qualidade e ainda mexeu em roteiros de outras pessoas.
Mas se for para comparar com outras series... Essa tinha o Vince Gilligan... Os episódios que ele e o Darin Morgan escreveram estão num outro nível de qualidade...
Buffy foi ótimo mas outras series já tinham isso antes... Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa.

E essa serie poderia ter sido muito melhor com diretores capacitados... Muitas vezes a baixa qualidade do trabalho deles estragava a serie... Além de muitos não compreenderem alguns episódios e darem um foco errado para eles... Isso não acontecia em Twin Peaks ou Arquivo X.
 #438
(18/05/2013, 19:49)transmetropolitan Escreveu: Arquivo X deveria ter acabado na quinta temporada.
Ele ja tinha um orçamento muito melhor que as outras temporadas e já tinha sido escrita antes de terem começado e "produzi-la"... O problema do Chris Carter e que ele ficou louco e começou a escrever varias coisas de baixa qualidade e ainda mexeu em roteiros de outras pessoas.
Mas se for para comparar com outras series... Essa tinha o Vince Gilligan... Os episódios que ele e o Darin Morgan escreveram estão num outro nível de qualidade...
Buffy foi ótimo mas outras series já tinham isso antes... Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa.

E essa serie poderia ter sido muito melhor com diretores capacitados... Muitas vezes a baixa qualidade do trabalho deles estragava a serie... Além de muitos não compreenderem alguns episódios e darem um foco errado para eles... Isso não acontecia em Twin Peaks ou Arquivo X.

Os melhores episódios de Arquivo X são os isolados. Os da Mitologia da série são quase todos ruins (claro não são planejados e feitos tudo em cima da hora.)

E sim Buffy não foi a primeira, não disse isso (na verdade deve ter sido St Elsewhere e um outro policial que esqueci). Mas influenciou na direção que este estilo tomou e praticamente virou o dever de casa de vários roteiristas. Querendo ou não mudou o panorama que a narrativa de arcos tomou na TV. Tu encontra vários textos acadêmicos sobre isso inclusive, comentando que as duas séries mais importantes dos anos 90 foram Sopranos e Buffy, onde começa a nova TV.

E como isso não acontecia em Arquivo X? Acontecia a todo momento, na verdade ela sempre foi infame por isso. Arquivo X devia ter terminado na terceira temporada. Twin Peaks manteve a qualidade durante todo o período do David Lynch.
 #439
(18/05/2013, 20:12)Thanos Escreveu: Os melhores episódios de Arquivo X são os isolados. Os da Mitologia da série são quase todos ruins (claro não são planejados e feitos tudo em cima da hora.)

E sim Buffy não foi a primeira, não disse isso (na verdade deve ter sido St Elsewhere e um outro policial que esqueci). Mas influenciou na direção que este estilo tomou e praticamente virou o dever de casa de vários roteiristas. Querendo ou não mudou o panorama que a narrativa de arcos tomou na TV. Tu encontra vários textos acadêmicos sobre isso inclusive, comentando que as duas séries mais importantes dos anos 90 foram Sopranos e Buffy, onde começa a nova TV.

E como isso não acontecia em Arquivo X? Acontecia a todo momento, na verdade ela sempre foi infame por isso. Arquivo X devia ter terminado na terceira temporada. Twin Peaks manteve a qualidade durante todo o período do David Lynch.

Em Arquivo X os episódios da mitologia foram aclamados ate a quinta temporada e vários eram parte da historia principal ou acabavam tendo relação com ela...
Ai já e sua opinião e gostaria de saber onde você tirou o infame... A serie tinha direção muito boa e sabiam trabalhar com suas restrições... Em Buffy muitas cenas soam datadas por causa disso...

Muitas coisas que tinham na forma como Buffy era escrita derivada de Twilight Zone que por sua fez usava elementos de historias da EC Comics.

Uma das primeiras e se não for a primeira a valorizar a direção e os roteiristas ( que tinham total envolvimento nos episódios em que trabalhavam) foi Twin Peaks.
Além de os criadores já terem ideias para 4 temporadas.. Inclusive o filme Mulholland Dr. era parte dessa serie.
 #440
Game of Thrones 04

Cara, adorei a cena que os caras decepam a mão do genocida, eu odeio esse cara, tomara que se ferre. A sensação que tenho que nesse ponto eles querem mostrar ele como bonzinho, mas ele não me engana esse canalha.

Que confusão da porraaa. Os caras mataram o cara que pegava as proprias filhas, mto louco. Pior que ele era tão arrogante que merecia este fim.

PQP, Daenerys é mto foda, que mulher, que mulher!!!! Me arrepiei quando ela mandou matar todos com aquela voz dela. Sensacional!!!! Eu chorei nessa cena que ela declarou todos livres, e perguntou se eles lutarão por ela como livres, lindo demais.

[Imagem: M5k8gBe.jpg][Imagem: 8L51n4z.jpg][Imagem: oSOAJyl.jpg][Imagem: 1KLMT4y.jpg]

O exercito dela.. milhares de homens e 3 dragões.. quem enfrenta? Icon_e_biggrin Essa mulher é uma deusa. Passar por tudo que passou e com essa gana toda.

[Imagem: Xs34omB.jpg]
Páginas (104): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes