Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
(14/01/2012, 01:00)Trucy Escreveu: Volume 1 - Parece só um H-mangá mas tem algo de especial nele.
Volume 2 - Muito amor.
Volume 3 - Tapa na cara da sociedade.

Já passei pelas capas disso, tem história mesmo?

E... o último storyborar de With the Light terminou com "O Fim".
Putz... a mulher terminou a história mesmo.
Em um dois dois rascunhos ela encerrou a história de uma personagem secundária, e no outro ela revelou o plano que ela tinha para o futuro a série. Deu para sentir que ficou bem corrido e apressada, mas a ideia está lá.
Ou quase terminou, porque acabou não aparecendo a Honda nesse último capítulo com as mães no Karaokê, não apareceu, nem citou ela e a Miyu. Só isso que eu queria ver, puta sacanagem.
Eu não gosto de ecchi sem história, mas gosto de hentai com história.
O problema não é anime e mangá com putaria, e aquele que só finge que tem.
(14/01/2012, 13:40)Panino Manino Escreveu: Eu não gosto de ecchi sem história, mas gosto de hentai com história.
O problema não é anime e mangá com putaria, e aquele que só finge que tem.

Errei na minha suposição, desculpa. Então, você pode ler Velvet Kiss de boa, o mangá combina com o tipo de ecchi usado que você gosta de ver em animes e mangás.
Nos ultimos 5 dias eu lí 8 volumes de mangá erótico com pelo menos 200 páginas cada, e pela quantidade de páginas X onanismo, creio que já consigo me distanciar o suficiente da putaria a ponto de apreciar o enrredo. E se quer saber... procurarei ele agora mesmo.

[Imagem: challenge.jpg]
Oh viado! Lê a MP!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes