Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 405 Próximo »

4049 respostas neste tópico
(14/01/2012, 17:36)Shiokazu Escreveu: a ideia era essa. nem o nita tem ideia.

é engraçado a forma como a kano trata o pai e a forma como o pai a trata, ses lembram disso? acho que foi no vol. 2
Eu não lembro dele conversando com ela. Lembro da mãe o tratando bem mal.

(14/01/2012, 17:36)Shiokazu Escreveu: a ideia era essa. nem o nita tem ideia.

é engraçado a forma como a kano trata o pai e a forma como o pai a trata, ses lembram disso? acho que foi no vol. 2

Entendi.
Quando o pai dela e ela se encontram a forma que eles se tratam é de chefe e subordinado. No caso, quem parece o chefe é a Kano e o subordinado é o pai. Tipo, toda vez que eles se encontram em nenhum momento eu suspeitei que aquele velhote era o pai dela, parece mais que ele é alguém de confiança que trabalha para o pai dela, mas na verdade ele é o pai dela. É esquisito, mas interessante. A mangaka sabe como fazer coisas incríveis...
(14/01/2012, 17:40)Trucy Escreveu: Eu não lembro dele conversando com ela. Lembro da mãe o tratando bem mal.

naquela parte que ela meio que some do nada.

aquele é o pai dela, não é?
Começei o 3º capítulo e algo passou pela minha mente:

"Estou vendo um drama mexicano desgraçado e que tem uma cena de foda todo capítulo que não acrecenta nada a história"
Ae eu acabei tendo uma epifânia: "Porrah é uma novela das 8"

Mas
[quote]Não acho que a garota (se for a de cabelo preto que ele encontrou na rua) tenha algo a ver com a famiglia, mas a escritora pode estar jogando nos dois lados, não confiaria nos motivos dela. Mas se quer saber uma coisa... a arte do/da Harumi Chihiro é foda![spoiler]
Gente, eu nunca vi discutirem tanto um mangá por aqui, e é um hentai.
(14/01/2012, 19:22)Panino Manino Escreveu: Gente, eu nunca vi discutirem tanto um mangá por aqui, e é um hentai.

Eu estava certo que você iria achar esse mangá um hentai, é igual a Nozoki Ana, a diferença é que nesse mangá tem mais foda.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 405 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes