Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Ep 06

Episodio de despedida, mto melancólico. A melhor com certeza foi a saia da Rin voando, lindas pernas por sinal Icon_lol

Quando olhei pros vilões eu ri, parece que uma criança que criou eles, tenso.

As melhores cenas do anime é protagonizado pela Rin, fato!! Sem ela esse anime não seria o mesmo Icon_cool

[Imagem: HeTzf03.png]
Responder
EP06

Foi legal a despedida. Meio melancólico mesmo, mas sempre tem o Izuru pra animar. Time zannen. Icon_lol
Responder
Ep.06
Uma formatura precoce por parte do Team Rabbit. Bom que eles foram, pelo menos no fim, reconhecidos pelos outros alunos. Por sinal, alguém também ficou com sensação de que aquela despedia do Team Doberman teve cara de death flag?

Tenho que elogiar a OST nesse episódio, pois as BGM da cena na escola e aquela durante a reunião da "Cúpula do Mal" foram excelentes.
Responder
EP06

ep melancólico como já foram ditos...
e o anime está no ritmo interessante...
nada de sair atropelando... por isso que é bom ter 2 cours como esse...
a parte interessante mesmo é na cena finais...
parece que as coisas vão ficar mais agitadas...
Responder
Ep.06

Eu já tinha me esquecido daquela escola. Por isso estranhei essa graduação.
A despedida do Time Dobberman foi tipo "Essa é a última vez que nos vemos, vamos morrer na próxima batalha" Icon_e_confused

Acredito que o contra ataque será feio.
Responder
EP 6

Icon_eek Conseguiram,eles conseguiram finalmente se arrumar.
Menos mal agora.
Pelo menos eles sabem fazer a formação.

Agora essa liga galática aí formada,LOL
Liga do Mal [Imagem: eek.png]
Responder
Ep.07
Considero um episódio de transição, porém.... um final realmente para deixar o hype nas alturas. Tudo indica que ação de verdade virá já no próximo episódio e a preview indicou um belo x1 de mechas Sorrisão

Primeira metade com um certo foco nos "alienígenas" e deu para entender um pouco mais sobre eles. Acho que se fosse para tentar encontrar adjetivos para a primeira impressão, eu diria que são bárbaros com alta tecnologia e que buscam a glória (além de terem um fraco para os desejos carnais Devil ). Obviamente que isso é bem superficial e não me surpreenderia se tivesse "algo mais" por trás das ações deles.

Segunda metade foi muito boa para desenvolver mais o espírito de equipe do Team Rabbits e conhecer rapidamente a equipe de apoio. Agora sério.... qual o critério de escolha desses comandantes? Quem tem o maior ego e, consequentemente, maior estupidez? A tenente vai discutir os planos de ataque e ele pensa no cabelo deles Icon_rolleyes

Enfim, agora assim estou no hype para o próximo episódio.
Responder
GK Majestic Prince - Episódio 07

Gostei do episódio, mas, velho, mata logo aquele comandante fdp, por favor. O cara quer estragar mais uma missão... Facepalm
Responder
(17/05/2013, 20:50)leokun Escreveu: mas, velho, mata logo aquele comandante fdp, por favor. O cara quer estragar mais uma missão... Facepalm

Inicialmente eu pensava que a desvantagens da humanidade mais pela tecnologia, mas com esse comando.. já acho uma surpresa não terem sido aniquilados ainda Facepalm
Responder
(17/05/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: Inicialmente eu pensava que a desvantagens da humanidade mais pela tecnologia, mas com esse comando.. já acho uma surpresa não terem sido aniquilados ainda Facepalm

Ele poderia pelo menos dar um "CTRL+C e CTRL+V" quando aquela tenente explicar completamente sobre as missões, só que nem isso o sonso presta para fazer, ele pega um pedaço da explicação e já vai querer aparecer na TV (feio que faz doer os olhos, só para constar)... Facepalm
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes