Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(12/05/2013, 21:22)Lethal Escreveu: Episódio 18:

O frio na barriga bate assistindo Chihayafuru... Pontequepartiu...
Achei que ia acabar nesse episódio o torneio... Ficar sem saber quem vai vencer é o melhor possível... Não sei dizer se eles vão vencer essa partida... Poderia ter algo como "um grupo novo que vem e vence de primeira", para eles se esforçarem mais ainda como grupo e tentar superar a Fujisaki no próximo campeonato. Mas parece que todos estão muito determinados a vencerem, é difícil dizer qual equipe sairá vencedora...Icon_e_biggrin
No mais, ótimo episódio.

Nessa altura não duvido que leve pro 20 Icon_lol e nem mostre mais os individuais.
Responder
(12/05/2013, 21:25)Ton Tavares Escreveu: Nessa altura não duvido que leve pro 20 Icon_lol e nem mostre mais os individuais.

Também tô achando que eles não irão animar o torneio individual mais. Não dei uma pesquisada nas raws do mangá para saber se o torneio foi "rápido" já que os gringos começaram a traduzir já na última partida do torneio individual, mas tô achando que se ela for alá torneio em equipe só vai poder ser animada se tivermos uma terceira temporada para apreciar.
Responder
To achando que a Chihaya não vai participar do individual, por causa da contusão no dedo. Se ela não participar, o torneio individual provavelmente vai ser bem rápido.
Responder
(12/05/2013, 21:25)Ton Tavares Escreveu: Nessa altura não duvido que leve pro 20 Icon_lol e nem mostre mais os individuais.

Nem. Para que o torneio de grupos não acabe no 19 só se inserirem filler ou haver mais um recap Icon_rolleyes

E dá para animar muito bem o individual com os episódios restantes, afinal ele tem foco apenas nos principais e, no que se refere a Volumes/Capítulos, é bem mais curto que a parte de grupos (acredito que não chegue a 2 Volumes na quantidade de capítulos).
Responder
(12/05/2013, 21:38)llNoNickll Escreveu: Nem. Para que o torneio de grupos não acabe no 19 só se inserirem filler ou haver mais um recap Icon_rolleyes

E dá para animar muito bem o individual com os episódios restantes, afinal ele tem foco apenas nos principais e, no que se refere a Volumes/Capítulos, é bem mais curto que a parte de grupos (acredito que não chegue a 2 Volumes na quantidade de capítulos).

Já desconfiava que fosse algo assim. Só sei que quando essa temporada acabar vai deixar muitos orfãos de Chihayafuru em êxtase ansiando por uma terceira temporada. Icon_e_biggrin
Responder
(12/05/2013, 21:42)Lethal Escreveu: Já desconfiava que fosse algo assim. Só sei que quando essa temporada acabar vai deixar muitos orfãos de Chihayafuru em êxtase ansiando por uma terceira temporada. Icon_e_biggrin

Torça então que aumente o volume de mangás, pq em outras mídias é um fiasco. Ou como diz o rapier que façam filantropia novamente com o anime.
Responder
(12/05/2013, 21:42)Lethal Escreveu: Já desconfiava que fosse algo assim. Só sei que quando essa temporada acabar vai deixar muitos orfãos de Chihayafuru em êxtase ansiando por uma terceira temporada. Icon_e_biggrin

Verdade. Mas o lado bom que deve terminar (no mínimo) no fim do Vol.17 que o Volume onde os scanlators retornaram na tradução, logo vai ser possível matar a saudade no mangá sem a necessidade de encarar RAW Sorrisão
Responder
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MY BODY IS READY, PORRA
Responder
Ep.19
Só tenho algo para falar: Taichi FTW!
[Imagem: zh0UQTo.jpg]

E nem tem o que comentar sobre a última leitura: tensão over 9000 afinal eles simplesmente sincronizaram as cartas e arriscaram tudo no final. Por isso eu simplesmente amo torneio em grupo Love

Próximo episódio começa o individual Sorrisão
Responder
Episódio 19

Sem comentários porque não consigo parar de chorar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes