Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(18/05/2013, 10:56)Ton Tavares Escreveu: Foi isso que pensei tbm nightdragoninja, reação do Arata deslocada do episodio que até me pergunto se foi adaptado certo isso ou se deixaram ele mais frio mesmo como a Shinobu de proposito. Ele era mais sociavel quando criança depois que conheceu eles. Como dizem ficou meio wtf!

Exatamente como no mangá (eu não desgosto do Arata gratuitamente Icon_rolleyes ). 

Se bem que eu até tento entender que ele ficou sem reação ou algo do tipo e, como no próximo episódio ele já deve se aproximar mais, dá para encarar como o "choque do momento".
Responder
(18/05/2013, 12:11)llNoNickll Escreveu: Exatamente como no mangá (eu não desgosto do Arata gratuitamente Icon_rolleyes ). 

Se bem que eu até tento entender que ele ficou sem reação ou algo do tipo e, como no próximo episódio ele já deve se aproximar mais, dá para encarar como o "choque do momento".

Humn...pelo que eu me lembre, sempre que o Arata se encontra com eles a reação dele é meio morna, sem graça. Nem liguei '-'
Responder
EP19

ep foi simplesmente perfeito...
nada a mais a acrescentar...
Responder
Ep.19

[Imagem: Sone_no_Yoshitada.jpg]

Como um barqueiro a deriva na boca do Yura,
Eu não sei aonde esse amor irá me levar...

Depois desse episódio, estou elevando a nota de Chihayafuru 2 para 10!
Responder
Falaram tão bem do ep que eu maratonar antes do fim...

3-6

Vou pegar a cara da Chihaya e fazer ela olhar pro Taichi, não dá, o cara na frente dela e ela chorando pelo outro que ta na pqp, argh!
Responder
Ep 20

Arata se dar melhor com o taichi do que com a Chihaya, fato. Entendo agora quem quer os 2 juntos Icon_lol

Precisou tirar um raio x pra ver o dedo dela, pqp. A doutora parece de outro mundo

Quem esperava o individual, mais um fail, me senti trollado novamente, só teve 2 minutos de jogo propriamente dito, e a chihaya em perigo novamente, vire a pagina. Decepcionado.
Responder
Ep 19

Emocionante
Digno de melhor da tempórada
Acho que nem o final vai ser tão powerful. Icon_razz
Responder
Acabei de terminar de ver o ep19(que foi excelente) e do de cara com o 20.

Mas que alegria agora.
Responder
Ep.20
Como esperado, episódio de transição. Afinal o torneio de grupo mal acabou e ainda tinham que lidar com problemas como a contusão da Ayase. 

Arata, como de costume, quase não tendo contato com a Ayase e acabou tendo que conversar com o Taichi (não fico nem um pouco triste com essa situação, já que minha preferência ao coração da Chihaya não é mistério algum). Muito bonita a cena da Ayase dormindo ao lado do Taichi Wub

Não gosto muito do individual, mas ando ansioso por algumas disputas (especialmente da Classe B)
Responder
(24/05/2013, 19:41)llNoNickll Escreveu: Ep.20
Como esperado, episódio de transição. Afinal o torneio de grupo mal acabou e ainda tinham que lidar com problemas como a contusão da Ayase. 

Arata, como de costume, quase não tendo contato com a Ayase e acabou tendo que conversar com o Taichi (não fico nem um pouco triste com essa situação, já que minha preferência ao coração da Chihaya não é mistério algum). Muito bonita a cena da Ayase dormindo ao lado do Taichi Wub

Não gosto muito do individual, mas ando ansioso por algumas disputas (especialmente da Classe B)
Pois é... Só não gostei tanto do episódio ser uns 40-50% de recap...
E o Taichi voltou a perder ponto, não é a toa que a sorte dele é essa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes