Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Responder
Nossa, faz tempo que não fico com essa paranoia achando que os protagonistas vão perder, mas torcendo de coração para que um milagre aconteça. Jesus, em geral, até agora, foram os menos experientes do time que salvaram os jogos (Oe e Komano). Chihaya pode ser boa, mas ela ainda não bate de frente com os tops. Essa é A partida!
Responder
Vamos lá presidente, honre suas palavras e ganhe o jogo Icon_lol

Quem diria que eles arrastariam pro ep 19 o torneio de grupos, me custa acreditar Icon_lol
Responder
Ep.18
Esse episódio foi infinitamente bom
Foi muito tenso, fiquei apreensiva a todo momento, eu quero que eles ganhem >.<

Isso foi uma alusão a One Piece? Icon_lol

[Imagem: E5j0csL.png]
Responder
EP18

Caralho, episodio foda, até esqueci por um momento que Chihayafuru não era Battle shonnen lol
Responder
EP18

muito bom...
alías excelente...
único ponto negativo e ter que esperar mais uma semana para ver o final desse torneio... lol...
Responder
mais uma semana. chega logo final do torneio, pqp
Responder
Episódio 18:

Digno. Adoro as partidas em grupo! Mas agora ficou tenso pois a responsabilidade da vitória ficou toda pra Chihaya, Taichi e Nishida ao mesmo tempo!
Nem dá pra acreditar que o próximo episódio já é o 19!
Responder
Ep.18

Eu não falei que a Chihaya ia dar uma melhorada ao ver a Shinobu.
Aliás, o mais interessante é esse lance com a Shinobu. Foi de arrepiar ver ela gostando de partidas em equipe.

Bom, porquinho deve ganhar e logo em seguida a Chihaya. Tá com cara de que o Taichi é quem vai decidir a partida.
Responder
Episódio 18:

O frio na barriga bate assistindo Chihayafuru... Pontequepartiu...
Achei que ia acabar nesse episódio o torneio... Ficar sem saber quem vai vencer é o melhor possível... Não sei dizer se eles vão vencer essa partida... Poderia ter algo como "um grupo novo que vem e vence de primeira", para eles se esforçarem mais ainda como grupo e tentar superar a Fujisaki no próximo campeonato. Mas parece que todos estão muito determinados a vencerem, é difícil dizer qual equipe sairá vencedora...Icon_e_biggrin
No mais, ótimo episódio.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes