Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(17/05/2013, 17:40)Maah Escreveu: Episódio 19

Sem comentários porque não consigo parar de chorar.

Mas não foi mais uma vítima da tensão presente neste episódio Lol2 Icon_lol Funny Icon_lol
Responder
Responder
Eles foram mtos felizes nesse episodio, extrairam todo potencial emotivo dos personagens, dos 19 episodios, foi o que melhor usou a trilha sonora, e felizmente não houve desperdício de nenhum segundo.

Achei desfocado do episodio a reação do Arata, pensei que ele teria outra reação a parti do encontro. Contagem regressiva agora, 6 episódios pro final, acredito que deva ir até o 24 com o individual, 25 deve ser considerações finais.
Responder
Quando o Arata aparece e fala com a Chihaya eu fico tipo Icon_rolleyes
Responder
e eu fiz questão de vir aqui ler o pessoal se acabando por causa do episódio incrível...

btw, foi completamente satisfatório ou o que diabos se use pra expressar total felicidade de assistir algo

eu curtia muito o arata, mas com essa segunda temporada fizeram eu me identificar tanto com o taichi que eu nem tenho mais dúvidas Icon_lol
Responder
Responder
Foi isso que pensei tbm nightdragoninja, reação do Arata deslocada do episodio que até me pergunto se foi adaptado certo isso ou se deixaram ele mais frio mesmo como a Shinobu de proposito. Ele era mais sociavel quando criança depois que conheceu eles. Como dizem ficou meio wtf!
Responder
Não tenho nada pra dizer que já não tenha sido dito aqui... Episódio simplesmente lindo, magnífico, melhor da temporada, sem dúvida.

Fiquei incrivelmente nervoso e inquieto assistindo esse episódio. Simplesmente lindo. O que pra mim deixou um pouco a desejar também foi a atitude do Arata. Achei que o encontro deles iria ser muito marcante, nesse ponto decepcionou um pouco.

No mais, 11/10 pra esse episódio.
Responder
Acho que isso se pode dizer.. "Mataram o Arata! "
Responder
Ep.19

Chorando, chorando igual uma criança aqui!  Foi emocionante demais!
Meu deus que perfeição de episódio! Que tensão, achei que eu ia morrer sem ver o final da partida!
Eu...eu to muito feliz...Crying

[Imagem: tumblr_m844q2Mkok1qbybn4o1_500_large.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes