Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #381
06/05

plugin: login e registro com facebook instalado. Não está traduzido e muito menos eu ter feito melhoria nisso. Mas já está utilizável.
Responder
 #382
17/05

Adicionado a opção Imgur para alteração de avatar.
Responder
 #383
(17/05/2013, 11:15)martec Escreveu: 17/05

Adicionado a opção Imgur para alteração de avatar.
Boa opção,a qualidade do meu avatar no gravatar não ficava boa por ser uma imagem pequena e eu não saber como usar o gravatar direito.
Responder
 #384
[Imagem: 5OyhP1X.gif]
Responder
 #385
Se eu logar pelo face, qual avatar fica? o do face ou do gravatar aqui no forum?
Responder
 #386
(17/05/2013, 18:41)Ton Tavares Escreveu: Se eu logar pelo face, qual avatar fica? o do face ou do gravatar aqui no forum?

para quem já tem conta tem que primeiramente integrar com facebook no painel de controle...
irá te perguntar se deseja ou não importar o avatar do face..

para quem não tem conta só clicar em entrar com face... precisa fornecer apenas o nick que será usado no fórum...
não irá te perguntar mais nada (exceto caixa de seleção se deseja importar avatar, biografia etc...) ... nem precisa ativar a conta...
Responder
 #387
(17/05/2013, 11:57)Saeba Escreveu: Boa opção,a qualidade do meu avatar no gravatar não ficava boa por ser uma imagem pequena e eu não saber como usar o gravatar direito.

Ah, eu pelo menos achei ao contrário, pra mim foi uma das melhores coisas a ser feita foi a opção do gravatar, é muito mais fácil deixar a imagem do avatar do jeito que você quer.
Responder
 #388
06/07

Adicionado FAQ nas regras.
Responder
 #389
Citar:FAQ

Q: É permitido comentário machista?
A: Não mais. Não é porque não consta nas regras que é permitido. Favor tomar os devidos cuidados para não receber warning (alerta) a toa.

E quanto à comentários feministas?
Responder
 #390
(06/07/2013, 13:23)——— Escreveu: E quanto à comentários feministas?

>Implicando que não estamos sob uma ditadura feminista neste fórum
>Implicando
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes