Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #401
(11/08/2013, 19:48)AmagamiBr Escreveu: Facepalm Poderia ter uma utilidade.

Pelo menos ajuda quem quer se cadastrar rápido, acho.

dá para puxar avatar, biografia...
e se logar no face vai estar logado aqui...
de resto nada mesmo...

é para cadastro rápido mesmo que está ai...
tem bastante gente que cadastrou via face...
Responder
 #402
(11/08/2013, 19:48)AmagamiBr Escreveu: Facepalm Poderia ter uma utilidade.

Pelo menos ajuda quem quer se cadastrar rápido, acho.

Em 2 cliques eu me cadastrei bem como logo pra ca Icon_lol
Responder
 #403
17/08

A pasta Filmes, OVAs/OADs & Especiais foi alterado para Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais.
De hoje para frente o tópico oficial de ONAs também terão que ser criado nessa pasta.

Ps. Animes como RDG, Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya... Que via streaming passa antes da TV, poderá ter tópico em ambas as pastas. Para evitar a questão de spoiler para aqueles que acompanham a versão TV.

tt
Responder
 #404
24/08

Para ficar mais claro adicionado nas regras:

Q: Qual é a tolerância para discussão de assuntos inapropriados para menores?
A: Imagens, frases, vídeos, links etc. inapropriados para menores não são tolerados. A tolerância é maior para tópicos com prefixo "18+". Mas mesmo em tópicos com prefixo "18+" as imagens de nudez total não é permitida, o limite é imagens com peitos a mostra.
Responder
 #405
05/09/2013

Adicionado na FAQ das regras:

Regras:  Q: A moderação exclui a conta do usuário solicitante?
A: Em hipótese alguma a moderação exclui a conta do usuário. Favor, não insista. Exclusão de conta pode acarretar em vários problemas futuros, tais como algum outro usuário vir a usar a conta excluída, ou seja, postar como se fosse o usuário que possuía a conta. Se não possui mais interesse em continuar participando no nosso fórum, favor, apenas deixe de acessá-lo. Solicitações de exclusão da conta à moderação serão desconsideradas e se apresentarem teor de desrespeito acarretarão em punição conforme o sistema de alerta, mesmo se forem por MP.

Q: A moderação bane a conta do usuário solicitante?
A: A moderação não tem direito de banir a conta sem seguir o sistema de alerta. Exceto em raras exceções, como no caso de bots, spammers e trolls. Favor não insista. Solicitações de banimento à moderação serão desconsideradas e se apresentarem teor de desrespeito acarretarão em punição conforme o sistema de alerta, mesmo se forem por MP.
Responder
 #406
07/09/2013

Alteração e adição de FAQ:

Regras:  Q: Onde posso criar tópico de review e impressão?
A: Você pode criar na pasta Recomendações & Tópicos com assuntos específicos. Mas apenas artigo completo será aceito. Tópico incompleto com link para artigo completo não será aceito, com pena de receber punição conforme sistema de alerta (warning de SPAM).

Q: Posso botar link para minha review e impressão feita em outro tipo de site em um tópico?
A: Sim, desde que o tópico que você criar seja um artigo completo. Caso não seja e tenha o link externo poderá receber punição conforme sistema de alerta (warning de SPAM).
Responder
 #407
Olha só, a minha idéia de separar os tópicos de animes em andamento, dos que vão estrear na próxima temporada entrou em prática. Icon_lol
Responder
 #408
10/09/2013

Adicionado na FAQ das regras:

Regras:  Q: Punições aplicadas aos usuários são debatidas?
A: Não, conforme o "Sistema de alerta", apenas o usuário que recebeu a punição tem direito de solicitar a reavaliação da punição via MP. Não debatemos as punições aplicadas aos usuários publicamente. Se não concordam com as regras ou se as regras não estão claras, favor, sugira as mudanças das regras ou pergunte no tópico "Peça as mudanças nas regras aqui". Qualquer post com intenção de debater a punição fora desse tópico será movido para o tópico "Posts Off-topic" e ignorado pela moderação. E se o post apresentar teor de desrespeito à moderação isso acarretará em punição conforme o sistema de alerta.

Q: Posso postar link dos sites que possuem conteúdos que violam direitos autorais?
A: Não, apenas pode mencionar o nome do site. Por exemplo, pode-se postar "tem no nyaa". O nome não pode conter as terminações do link como ".com", ".info" etc. A violação dos direitos autorais está sujeita a punição conforme o sistema de alerta.
Responder
 #409
15/09/2013

Adicionado na FAQ das regras:

Citar:Q: Posso tentar resolver desavenças com usuários no tópico em que ocorreram?
A: Não. Em vez disso use o botão reportar imediatamente antes que o autor do post venha editar a mensagem. Quando um post é reportado a cópia do mesmo é enviada para moderação para averiguação.

Q: Quando é que um usuário é banido?
A: Se o usuário chegar a atingir 100% de nível de alerta mais de uma vez será banido. Ao atingir 50% o usuário ficará suspenso de postar por 3 semanas e ao atingir 100% pela primeira vez o usuário ficará suspenso por 3 meses. É expressamente proibido criar outra conta durante a suspensão. Se deseja reavaliação da pena durante a suspensão envie MP para todos os moderadores.

Q: Como solicito reavaliação da punição?
A: Como consta no "sistema de alerta", enviando MP para os moderadores (preferencialmente para todos os moderadores).

Q: Posso enviar MP para os moderadores para perguntar sobre funcionamento e regras do fórum, denunciar algum usuário etc?
A: Favor evite enviar MP nesses casos. Especialmente para denunciar o usuário, use o botão reportar. Para perguntar sobre funcionamento do fórum procure um tópico adequado na pasta de moderação ou crie um tópico na pasta para perguntar. Sobre regras favor use o tópico "Peça as mudanças nas regras aqui".
Responder
 #410
15/09/2013

Foi instalado plugin que aperfeiçoa SEO do fórum.

Algo assim
Código:
http://forum.minnasuki.com/thread-1396.html
fica
Código:
http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q3-Monogatari-Series-Second-Season
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes