Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
EP06

tirando a loucura do ep...
foi apenas transição... nada de importante ocorreu...
mesmo assim foi divertido...
o próximo ep terá nova personagem...
Responder
Ep.07
Gostei bastante do episódio.
Além da "personagem misteriosa" do último episódio ainda tivemos adição de uma nova Spirit. Por sinal, agora entendo porque tantos comentários ansiosos esperando a Kurumi (curti demais o jeito dela e achei que a voz caiu bem, especialmente o "Ara ara" Wub ). Fiquei bem curioso sobre o passado do Shidou, Mana e da Kotori... afinal acredito que eles estejam relacionados de alguma forma.

Enfim, aguardando o encontro "triplo" do próximo episódio (só pela preview indica que deve ter muita confusão Icon_lol )
Responder
EP07

Desta vez, pra mim as personagens novas que apareceram não federam nem cheiraram. O protagonista recusou ver a calcinha da moça. Hammer A reação da Kotori achei engraçada pelo menos.
Responder
(12/05/2013, 19:12)llNoNickll Escreveu: Ep.07
Gostei bastante do episódio.
Além da "personagem misteriosa" do último episódio ainda tivemos adição de uma nova Spirit. Por sinal, agora entendo porque tantos comentários ansiosos esperando a Kurumi (curti demais o jeito dela e achei que a voz caiu bem, especialmente o "Ara ara" Wub ). Fiquei bem curioso sobre o passado do Shidou, Mana e da Kotori... afinal acredito que eles estejam relacionados de alguma forma.

Enfim, aguardando o encontro "triplo" do próximo episódio (só pela preview indica que deve ter muita confusão Icon_lol )

Também partilho da mesma opinião, inicialmente eu não tava nem aí para Kurumi, eu tinha achado que as adições da Tohka e da Yoshino eram o suficiente e não tinha curtido a aparência da Kurumi no visual de espírito.

Porém as coisas mudaram de figura quando vi ela no uniforme colegial o penteado que ela usou no uniforme, realmente dessa forma me chamou bem mais atenção.  

E claro também gamei na voz dela <3
Responder
Responder
Responder
(15/05/2013, 17:56)Hugoo Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Com essa versão mais ERO até eu passei a curtir. lol 

Mas ainda prefiro a versão de uniforme, sei lá... me atraiu mais.  

Claro que ela não é top igual a Tohka, mas realmente foi uma excelente adição. xD

Ela só perde pra Tohka em termos de popularidade.
Responder
(16/05/2013, 01:07)Raffael Escreveu: Ela só perde pra Tohka em termos de popularidade.

Eu não acho que a Tohka só perde por popularidade, eu Acho a Tohka mais bonita, mas fofa, mais legal, mais engraçada, mais foda, mais moe, com o corpo mais bonito e vários outros fatores.

Por mais que Date A Live não seja uma obra épica ou coisa do gênero, é difícil achar uma personagem com tantas qualidades quanto a Tohka, quando eu coloquei o olho na personagem pela primeira vez, jamais pensei que ela fosse ter tantas qualidades assim.
Responder
Ep 8

Muito bom, muito bom mesmo. A adaptação desse episódio tava praticamente perfeita e com alguns acréscimos que colocaram como as aparições da Yoshino e da Yoshinon, mas algumas cenas do encontro do Shidou com as donas que não tinham na LN, fora uns belos closes que deram "nas partes que importam" IMO conseguiram tornar os eventos que o ep adaptou melhor que a LN. A única ressalva novamente fica para a censura, afinal eu queria ver o tiro ao alvo da Kurumi. Icon_lol

[Imagem: CrC5V4W.jpg]
Só essa imagem já é suficiente para eu ter altas expectativas para próximo ep.
Responder
EP07

hum...
não gostei da Kurumi...
da Mana até que gostei...
e continuo não gostando da Tohka... pra mim a personagem favorita desse anime continua sendo a Origami...
no mais a adição da Kurumi e da Mana deixou o enredo mais interessante... já que as coisas ficaram mais dark...
spirit de até agora era muito "normal"...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes