Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #121
DAL - Episódio 04

Poderia ter sido um episódio muito bom, mas...

Que droga é essa de Origami conseguir conviver com Tohka na escola? Parecia que Origami não matou o Shido no episódio anterior, ficou muito bizarro. Certamente essa é a pior parte do episódio.

Achei um pouco chato o primeiro dia da Tohka convivendo com o Shido. Onde está aquela garota que não sabia de PN? Gostava mais dela quando era menos esperta.

A Yoshino praticando ventriloquia é legal.
Responder
 #122
EP05

até que não teve tanta participação de Yoshino...
E de fato não consigo gostar da Tohka... Icon_lolIcon_lol
Se bem que já estou começando a achar a Origami fofa... Wub Icon_lol
Responder
 #123
Ep 6

Que merda foi essa que eu acabei de assistir? Icon_lol
Esse episódio foi simplismente muito absurdo! Teve momentos de pura adorabilidade da Tohka, explosões ocorrendo pra todo lado, muitas loucuras acontecendo com os membros da AST, a Ryouko simplismente pirando e atirando em tudo, o Yoshinon literalmente perdendo a cabeça e a Yoshino tendo essa reação impagável... Icon_lol e terminando com a Mana finalmente aparecendo.
[Imagem: oR8MIzx.jpg]

Bom, no próximo episódio "ela" finalmente vai aparecer e eu espero uma adaptação bem decente, afinal vão adaptar o melhor volume da série.
Responder
 #124
Ep.04 e Ep.05

Achei que o foco seria apenas a Tohka, mas pelo visto vai ser um harém Icon_lol
Não curti muito a Yoshino. Não tem tanto charme quanto a Tohka.
A maior parte do anime é meio tedioso, mas quando vem as cenas de batalha e as opções para conquistar o espírito a lá visual novel game, eu me animo.
Responder
 #125
EP06

Divertido, especialmente a parte do udon. Adoro essas roupas que a Origami também usa. A personagem que surgiu nos últimos segundos parece interessante.
Responder
 #126
[Imagem: lUQEJpC.jpg]

Nunca que ia passar pela minha cabeça a possibilidade de ser a Kurumi ali. Icon_lol
Responder
 #127
(10/05/2013, 22:03)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lUQEJpC.jpg]

Nunca que ia passar pela minha cabeça a possibilidade de ser a Kurumi ali. Icon_lol

Esses otakus

Na imagem tem até minha reação ao ver isso:

[Imagem: crz3pyQ.jpg]
Responder
 #128
Operação mto amadora da AST. poderiam haver civis ali.



Coolface
Responder
 #129
Ep.06
Mas que raios de episódio foi esse: Loucura do início ao fim, com direito a surto da capitã da Origami Icon_lol 

Enfim, aparição da personagem no final me deixou curioso sobre o próximo episódio.
Responder
 #130
Ep 7

Foi um bom episódio, mesmo que eu não tenha gostado de algumas partes como o fato de terem cortado praticamente o capítulo 1 todo, o Sister Wars ter sido tão meia-boca se comparado a LN e a censura em determinadas cenas (Apesar de já ter sido algo que era esperado se tratando de mortes.), eu gostei bastante do episódio e da forma como mesclaram bem a introdução da Mana no epílogo do volume 2 e a luta dela contra a Origami que ocorre no início desse volume e também da voz da Kurumi que apesar de ser diferente do que eu esperava ficou muito boa, principalmente naquela cena do final entre ela e a Origami.Wub
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes