Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #541
Jasque, kde a enquete do melhor anime da temporada, já estamos na metade e não vi ainda. Aproveitar a multidão pra votar em Ore imo rsrs
Responder
 #542
(12/05/2013, 00:34)jasque Escreveu: Você faria tudo o que o Kyousuke fez por ela, sem receber nenhum agradecimento?

Esse é o pré-requisito

Kirino agradece com bitch slapping, socos, chutes e coisas desse tipo. Não conta?
Responder
 #543
Com esse avatar eu sempre penso que o @Xipsp é a @lau-chan, já que ela usava o mesmo avatar antes.
Responder
 #544
Kirino e Ayase é a violencia em pessoa, vide o ultimo episodio, masoquistas que torcem por elas Icon_lol
Responder
 #545
(12/05/2013, 00:37)Ton Tavares Escreveu: Jasque, kde a enquete do melhor anime da temporada, já estamos na metade e não vi ainda. Aproveitar a multidão pra votar em Ore imo rsrs

Tu acha mesmo que Oreimo tem chance?
xDD

Acho que já dá pra criar, chama o @martec

(12/05/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Kirino agradece com bitch slapping, socos, chutes e coisas desse tipo. Não conta?

pra masoquistas é o melhor agradecimento

se sair vivo
Responder
 #546
(12/05/2013, 00:39)jasque Escreveu: Tu acha mesmo que Oreimo tem chance?
xDD

Acho que já dá pra criar, chama o @martec


pra masoquistas é o melhor agradecimento

se sair vivo

Já aviso que meu voto vai pra Railgun, então nem contem comigo pra votar em Oreimo. xD
Responder
 #547
(12/05/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Kirino agradece com bitch slapping, socos, chutes e coisas desse tipo. Não conta?

O Kyousuke é masoquista, sendo assim, conta como agradecimento ele tomar socos, chutes e mais outras coisas que o faça sentir dor/prazer.
Responder
 #548
(12/05/2013, 00:39)jasque Escreveu: Tu acha mesmo que Oreimo tem chance?
xDD

Acho que já dá pra criar, chama o @martec


pra masoquistas é o melhor agradecimento

se sair vivo

Vai ter um bucado que votará em Shingeki que é a moda do momento, mas não nego minhas raizes, Ore no imouto forever ^^
Responder
 #549
(12/05/2013, 00:37)Xipsp Escreveu: É, se eu fosse o Kyousuke eu n ia curtir ela mesmo..

Mas ele curte ela mesmo assim, e tipo sepa essa personalidade dela é influenciada pelos jogos, lembra daquele jogo q ela ficou puta com a mina e ela tinha a mesma personalidade que ela? 
Vai que a Kirino se toca que ela ta sendo cusona com o Kyousuke e começa a agira diferente? Eu ainda tenho esperanças que eles terminem juntos hehe

Mas você teria que no mínimo aguentar o que o Kyousuke aguenta pra ter uma waifu como a Kirino.

Ela até tá ficando mais dere, ela deixa o Kyousuke encostar nela por exemplo.

Mas olha o tanto de humilhação(ajoelhar na frente de muitos, por ex) que ele teve que passar pra chegar aí
Responder
 #550
Valvrave FTW aqui! Thumbup
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes