Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #561
O xipsp é mais masoquista do forum pq alem de gostar da Kirino tentou defender ela tava quase passando para lado dele de pena todo mundo malhando o coitado.

Eu não costumo votar em continuações mas talvez eu vote em Oreimo ainda estou em duvida Icon_lol
Responder
 #562
(12/05/2013, 00:53)Ton Tavares Escreveu: Ou claro vc acabaria morrendo no processo Icon_lol

Haha, "claro" não.. Mas talvez sim Icon_lol
Responder
 #563
(12/05/2013, 00:57)chriss Escreveu: O xipsp é mais masoquista do forum pq alem de gostar da Kirino tentou defender ela tava quase passando para lado dele de pena todo mundo malhando o coitado.

Eu não costumo votar em continuações mas talvez eu vote em Oreimo ainda estou em duvida Icon_lol

Se bem que tem mais avatares da Kirino do que eu imaginei que teria
Responder
 #564
kuroneko>>>>kirino
soh pelo fato da kirino dar soco/tapa/chute/voadora/pisão/beliscão tda hra no kyosuke a troco de bosta nenhuma...
ja justifica a superioridade da kuroneko Icon_cool
Responder
 #565
Mas para todos vocês ai que odeiam a Kirino, eu acredito que tem uma chance dela mudar de atitude, pois vocês lembram quando a Kirino comprou aquele jogo de 2 personagens? Uma ruiva e outra de cabelo preto, a ruiva tinha a mesma personalidade da Kirino, e fazia as mesmas coisas, e a Kirino odiava essa personagem por ser mal agradecida, então sepa o autor colocou isso pra mostrar que ela pode refletir sua personalidade e mudar.

Tudo pode acontecer hehe, e eu espero que isso aconteça ai nem todo mundo vai odiar a Kirino Icon_cool
Responder
 #566
(12/05/2013, 02:11)Xipsp Escreveu: Mas para todos vocês ai que odeiam a Kirino, eu acredito que tem uma chance dela mudar de atitude, pois vocês lembram quando a Kirino comprou aquele jogo de 2 personagens? Uma ruiva e outra de cabelo preto, a ruiva tinha a mesma personalidade da Kirino, e fazia as mesmas coisas, e a Kirino odiava essa personagem por ser mal agradecida, então sepa o autor colocou isso pra mostrar que ela pode refletir sua personalidade e mudar.

Tudo pode acontecer hehe, e eu espero que isso aconteça ai nem todo mundo vai odiar a Kirino Icon_cool

Nem todos perdoam um criminoso arrependido

Se bem que eu li que a Kirino tem motivos para ser assim...
Responder
 #567
(12/05/2013, 02:13)jasque Escreveu: Nem todos perdoam um criminoso arrependido

Se bem que eu li que a Kirino tem motivos para ser assim...

Sim, ela é sádica.
Responder
 #568
(12/05/2013, 02:13)jasque Escreveu: Nem todos perdoam um criminoso arrependido

Se bem que eu li que a Kirino tem motivos para ser assim...

Bom, espero que perdoem ela, mas mesmo que não perdoeem ela não vai sofrer "bullying" constante haha.

Mas de qualquer modo, eu acho que ela tem motivos pra ser assim, eu acho q é por ela ficar nervosa, com vergonha, ou não saber lidar com os sentimentos dela Icon_rolleyes.

Bom, eu acho que eu entendo a Kirino, mas ela é uma personagem de uma anime, então não tem oque entender hehe
Responder
 #569
(12/05/2013, 02:23)Xipsp Escreveu: Bom, espero que perdoem ela, mas mesmo que não perdoeem ela não vai sofrer "bullying" constante haha.

Mas de qualquer modo, eu acho que ela tem motivos pra ser assim, eu acho q é por ela ficar nervosa, com vergonha, ou não saber lidar com os sentimentos dela Icon_rolleyes.

Bom, eu acho que eu entendo a Kirino, mas ela é uma personagem de uma anime, então não tem oque entender hehe


Na minha terra isso se chama frescura.
Responder
 #570
(12/05/2013, 02:13)jasque Escreveu: Nem todos perdoam um criminoso arrependido

Se bem que eu li que a Kirino tem motivos para ser assim...

se n me engano.. em um dos primeiros episodios da segunda temporada
mostra o kyosuke maltratando ela na epoca em q eram pequenos e ela era super apegada a ele
acho q dps disso q ela começou a ficar fria
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes